Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Shtu |
Óscar Graça |
Outros
|
|
|
|
Siciliana |
José Eduardo Rocha |
Outros
Arranjo
|
Instrumentos de Plástico |
|
|
Siderus Morientis Lamentum |
Eduardo Marques |
Solo
|
clarinete e eletrónica |
2023 |
3' 00" |
Sigma.Cobre |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violoncelo e piano |
2022 |
|
Sim, farei... |
Miguel Jesus |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro misto a cappella |
2021 |
11' 00" |
Simetrias |
João Pedro Oliveira |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
acordeão e electrónica |
2021 |
8' 30" |
Sim. |
Tiago Quintas |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música acusmática |
2021 |
20' 46" |
Silentium |
Gonçalo Rodrigues |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
acordeão e ensemble |
2020 |
|
Silêncio para 4 |
Camila Salomé Menino |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta e voz |
2020 |
4' 20" |
Simplex |
Telmo Marques |
Ópera
com multimédia
|
ópera cómica multimédia |
2019 |
|
Siegfried & Fafnir |
Ricardo Matosinhos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
eufónio e piano |
2018 |
6' 30" |
Siegfried & Fafnir |
Ricardo Matosinhos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
tuba wagneriana e piano |
2018 |
6' 30" |
Simulacra |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre suporte |
2013 |
8' 07" |
Silêncio |
Luís Lopes Cardoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro a cappella |
2012 |
12' 30" |
Simeron |
Ivan Moody |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Solistas SAT e Trio de Cordas |
2012 |
25' 00" |
Silêncios, atmosferas e utopias |
Andreia Pinto-Correia |
Solo
|
piano |
2008 |
3' 00" |
Sinais no tempo |
Jaime Reis |
Solo
com electrónica em tempo real
|
guitarra, electrónica em tempo real |
2007 |
6' 50" |
Simbiose |
Duarte Dinis Silva |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Trio de cordas |
2006 |
9' 00" |
Sieben Choral-Motetten |
Sérgio Azevedo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
2006 |
13' 00" |
Sideral |
Isabel Pires |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2006 |
|
Silens Clamor |
Patrícia Sucena Almeida |
Orquestra
|
Orquestra |
2004 |
9' 30" |
Simbioses |
Pedro M. Rocha |
Música Electroacústica sobre suporte
com multimédia
|
Electroacústica sobre Suporte |
2004 |
5' 10" |
Silens Clamor |
Patrícia Sucena Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete, Violino, Viola e Violoncelo |
2004 |
9' 30" |
Sincro |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Sexteto de Percussões |
2004 |
8' 00" |
Shîyr |
João Pedro Oliveira |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
com electroacústica sobre suporte
|
2 sopranos, orquestra e electrónica |
2003 |
26' 00" |
Silence |
Emanuel Dimas de Melo Pimenta |
Outros
Música para dança
|
|
2002 |
1' 22" |
Silence des Couleurs II |
Ricardo Ribeiro |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica |
2001 |
6' 00" |
Silence des Couleurs |
Ricardo Ribeiro |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica |
2001 |
7' 00" |
SHUSH |
Carlos Guedes |
Outros
Música para dança
|
Instrumentação Desconhecida |
2000 |
13' 00" |
Simple Airs & Simple Jigs |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra de Cordas |
1999 |
10' 00" |
Sibila II |
Tomás Henriques |
Solo
|
Piano |
1998 |
6' 55" |
Siete Apuntes para un Meccano |
Álvaro Salazar |
Solo
|
piano |
1995 |
|
Silence to Light |
João Pedro Oliveira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1992 |
10' 18" |
Sibila I |
Tomás Henriques |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Piano e Electrónica em Tempo Real |
1991 |
|
Silêncio, Depois |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
|
Instrumentação Desconhecida |
1990 |
|
Silhueta |
Lopes e Silva |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano, Guitarra Portuguesa Preparada e Percussão |
1988 |
|
Silence |
Tomás Henriques |
Solo
|
Piano |
1987 |
|
Simetria |
Maria de Lourdes Martins |
Solo
|
Clarinete |
1985 |
|
Silencio |
Daniel Schvetz |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro |
1979 |
|
Simetrias |
Armando Santiago |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1970 |
|
Sincronia-Objecto |
Jorge Peixinho |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1967 |
3' 00" |
Sincronia-Objecto |
Jorge Peixinho |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1967 |
3' 00" |
Sincronia-Objecto |
Jorge Peixinho |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1967 |
|
Silva Vicentina |
Frederico de Freitas |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação Desconhecida |
1966 |
|
Silêncio, Onde Estás Tu? |
Maria de Lourdes Martins |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Recitante Masculino, Soprano, Mezzo-Soprano, Tenor, 2 Baixo, Coro Misto e Orquestra |
1958 |
30' 00" |
Simplicidade |
Jorge Peixinho |
Solo
|
Piano |
1948 |
|
Silêncio |
Berta Alves de Sousa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Feminino a 3 Vozes |
1947 |
2' 00" |
Siciliana |
Joly Braga Santos |
Solo
|
Piano |
1944 |
2' 00" |
Siciliano |
Jorge Croner de Vasconcellos |
Solo
|
Piano |
1940 |
2' 00" |
Siface e Sofonisba |
António Leal Moreira |
Ópera
|
Ópera |
1783 |
|