Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Cuatro Canciones |
Joly Braga Santos |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
|
|
crowded silences |
Sara Carvalho |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
saxofone alto e orquestra de saxofones |
2023 |
9' 30" |
Curvatório |
Luís Neto da Costa |
Orquestra
|
orquestra |
2017 |
10' 30" |
Cântico para a Remissão |
André Rodrigues |
Solo
|
clarinete solo |
2017 |
|
Cão |
Ângela da Ponte |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro infantil (soprano e alto) |
2017 |
4' 00" |
Cântico Negro |
Miguel Resende Bastos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quinteto de cordas |
2015 |
15' 00" |
Culinary Belfast |
Pedro Rebelo |
Música Electroacústica sobre suporte
|
suporte digital (stereo) |
2013 |
8' 00" |
c_Vib |
Simão Costa |
Instalações
Música para imagem
com electrónica em tempo real
|
eletrónica |
2011 |
33' 00" |
Cântico da Pedra Lioz |
Anne Victorino d' Almeida |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro a cappella |
2010 |
6' 00" |
Cut in |
Diogo Alvim |
Solo
|
Piano |
2010 |
8' 00" |
Crux Fidels |
Antero Avila |
Banda
|
banda filarmónica |
2010 |
6' 00" |
Csangó Sonatina |
José Mesquita Lopes |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Arranjo
|
7 Guitarras (ou mais), Contrabaixo e Percussão |
2009 |
9' 00" |
Cubo |
Sílvia Mendonça |
Orquestra
|
Orquestra |
2008 |
6' 40" |
Cânfora |
Duarte Dinis Silva |
Solo
|
Vibrafone |
2008 |
8' 30" |
Crónica A4 |
Duarte Dinis Silva |
Solo
|
Contrabaixo |
2007 |
6' 00" |
Cybersong |
Paulo Maria Rodrigues |
Solo
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
Voz, Electrónica Interactiva e em Tempo Real |
2004 |
10' 00" |
Cântico Negro |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Corne Inglês e Piano |
2003 |
13' 00" |
Crónica de Dor e Morte |
Pedro Faria Gomes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Mezzo-Soprano, Barítono, Recitante, Guitarra Portuguesa e Piano |
2003 |
25' 00" |
Custa Sempre Acordar |
Jorge Prendas |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacúastica sobre Suporte |
2000 |
|
Cântico |
Nuno Leal |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2000 |
7' 10" |
Cíclico Ritual |
Elsa Filipe |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Solistas, Coro e Orquestra |
2000 |
17' 00" |
Cá na Terra |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Misto a 8 Vozes |
1999 |
3' 00" |
CutUp |
Pedro Rebelo |
Outros
com electrónica em tempo real
|
Improvisadores e Electroacústica sobre Suporte |
1996 |
|
Cry of the Earth |
Carlos Guedes |
Música por Computador em tempo real
Música para dança
|
Electrónica em Tempo Real |
1995 |
60' 00" |
Cânticos para a Remissão da Fome |
António Chagas Rosa |
Ópera
|
Ópera |
1994 |
60' 00" |
C'Était la Richesse |
César Viana |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Ensemble Instrumental e Electroacústica sobre Suporte |
1993 |
|
Cubic Solutions |
Paula Azguime
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com amplificação
|
Flauta, Fagote, Percussão |
1993 |
9' 37" |
Cânone “Abendrot” |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro e Piano |
1991 |
|
Cânone “Aleluia” |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro e Piano |
1991 |
|
Cânone “V’Amo di Core” |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
2 Coros e Piano |
1991 |
|
Cruzadas Falsas |
Eugénio Manuel Rodrigues |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta e Violoncelo |
1990 |
|
Cut |
António Pinho Vargas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Saxofones |
1990 |
8' 00" |
Cyberpunk |
Vítor Rua |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Claves, Vibrafone, Piano e Órgão |
1987 |
|
Círculos |
António Pinho Vargas |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1986 |
|
Crux Fidelis |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1983 |
5' 00" |
Cuentame |
Enrique X. Macías |
Solo
|
Piano |
1981 |
|
Cântico II |
Sousa Afonso |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1981 |
|
Cânticos Nocturnos |
Lopes e Silva |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1980 |
|
Cómicos Concerto 1 |
Carlos Zíngaro |
Teatro Musical
com electrónica em tempo real
|
Voz, Violino, Guitarras, Sintetizador e Electrónica em Tempo Real |
1980 |
50' 00" |
Cómicos Concerto 0 |
Carlos Zíngaro |
Teatro Musical
com electrónica em tempo real
|
Voz, Violino, Guitarras, Sintetizador e Electrónica em Tempo Real |
1980 |
50' 00" |
Cânone |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Trio de cordas com piano |
1979 |
|
Cântico I |
Sousa Afonso |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
1978 |
|
Cântico Final |
Joly Braga Santos |
Outros
Música para imagem
|
|
1975 |
|
Cuidados e Danos de Amor |
Fernando Corrêa de Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Barítono, Flauta de Bisel (ou Viola) e Cravo (Clavicórdio ou Espineta) |
1972 |
10' 00" |
Cuidados e Danos de Amor |
Fernando Corrêa de Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Barítono, Oboé e Fagote |
1972 |
10' 00" |
Círculo para Orquestra |
Álvaro Cassuto |
Orquestra
|
Orquestra ad libitum |
1970 |
10' 00" |
Cuatro Canciones de Federico García Lorca |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Barítono e Ensemble Instrumental |
1953 |
16' 34" |
Cá nesta Babilónia |
Luís de Freitas Branco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1951 |
2' 40" |
Cântico |
Cláudio Carneyro |
Solo
|
Piano |
1918 |
1' 00" |
Côro para celebrar o anniversario dos concertos populares |
Guilherme Antonio Cossoul |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro |
1861 |
|