Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Ego Sum Resurrectio |
Diogo Dias Melgaz |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro |
|
2' 14" |
Ein Dorffest |
Vianna da Motta |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
piano a quatro mãos |
|
|
Eco de Cristal |
Hugo Vasco Reis |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música acusmática (electroacústica sobre suporte) |
|
8' 31" |
Edzna |
César Viana |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
viola e orquestra |
|
|
Ein Bahn Str |
José Júlio Lopes |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Soprano, Piano e 10 Contrabaixos |
|
|
Ecos de Jerusalém |
José Carlos Sousa |
Outros
|
Ensemble |
|
|
Efémera |
Luís Carvalho |
Outros
|
Instrumentação desconhecida |
|
|
É do silêncio que nasce a minha sombra |
Mariana Marques Coelho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete, fagote e piano |
2024 |
8' 30" |
Echoes of You |
Nuno Peixoto de Pinho |
Banda
|
banda sinfónica |
2024 |
8' 00" |
Echoes from a near future |
Ângela da Ponte |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de saxofones |
2023 |
14' 00" |
Ecos de Trovas |
Luís Neto da Costa |
Orquestra
|
orquestra |
2023 |
11' 00" |
efluxo |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
paisagem sonora |
2021 |
9' 53" |
egeu |
Rúben Borges |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano, quarteto de cordas, acordeão e saxofone alto |
2020 |
10' 00" |
Eclipse da Auto-Degradação |
José Brandão |
Banda
|
banda sinfónica |
2020 |
11' 00" |
Eco-Arquipélago |
João Ricardo |
Ópera
|
mezzo-soprano, barítono, violino, violoncelo e acordeão |
2020 |
20' 00" |
ECOS Coimbra |
Carlos Alberto Augusto |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
percussão e electrónica |
2018 |
|
ECO |
Fátima Fonte |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
harpa, violoncelo, violino e flauta |
2017 |
15' 00" |
E(H)LLE(M) |
Ângela Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
Obra multimedia para violoncelo, contrabaixo, electroacústica e vídeo |
2017 |
8' 00" |
eiGht |
Carlos Brito Dias |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, percussão, harpa, violino, viola, violoncelo e piano |
2015 |
10' 00" |
Edgelands |
António Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Música Electroacústica |
2014 |
|
Ecos_74 |
Igor C. Silva |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Quarteto de Percussão e Electrónica |
2013 |
8' 00" |
Effluvium |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre suporte |
2013 |
7' 54" |
Echoes |
Duarte Dinis Silva |
Orquestra
|
Orquestra |
2011 |
13' 00" |
E das noites luz |
Andreia Pinto-Correia |
Orquestra
|
Orquestra |
2010 |
13' 30" |
Eco Moleque |
Eli Camargo Júnior |
Solo
Obra didáctica
|
trompete |
2010 |
4' 00" |
E das noites luz |
Andreia Pinto-Correia |
Orquestra
|
Orquestra de Câmara |
2009 |
12' 00" |
Ecos |
Filipe Esteves |
Solo
|
Saxofone |
2009 |
3' 00" |
eine kleine |
Bruno Gabirro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2009 |
5' 00" |
ECO |
João Madureira |
Orquestra
|
Recitante e Orquestra de Câmara |
2009 |
90' 00" |
Echoes of a Soundtrack: from real life to real politik |
Nuno Jacinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2008 |
13' 20" |
ECOS |
Cândido Lima |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2008 |
|
Ecos |
Hugo Ribeiro |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
15 instrumentos |
2007 |
5' 00" |
Echo und die unvermeidbare Natur des Übergangs |
Luís Antunes Pena |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
2007 |
|
Eine Träum nach Wolfgang |
Sérgio Azevedo |
Solo
|
Piano |
2006 |
7' 00" |
Edi beo the hevene quene |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro misto a 8 vozes |
2006 |
4' 00" |
Eine Kleine Streichmusik |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra de Cordas |
2005 |
7' 00" |
Efeito Dominó I |
Rui Penha |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre suporte |
2004 |
|
Eigenzeit |
Luís Antunes Pena |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2002 |
10' 00" |
Eiko-In ou les Modèles de l'Indifférence |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Violino, Trombone, Piano e Electrónica em Tempo Real |
2002 |
|
Eine Mozart |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra |
2002 |
21' 00" |
Ecstasy |
Vítor Rua |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1999 |
|
Ecos da Eternidade |
José Mesquita Lopes |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble de guitarras |
1999 |
8' 00" |
Edemiko |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Barítono e Piano |
1998 |
15' 00" |
Edelweiss |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro feminino |
1995 |
|
Einfülung |
Paulo Ferreira-Lopes |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1991 |
|
E Eu e Tu e |
José Júlio Lopes |
Outros
Música para teatro
|
|
1987 |
|
Ego Sum Resurrectio et Vita |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Conjunto Vocal |
1985 |
3' 00" |
Einspielung II |
Emmanuel Nunes |
Solo
|
Violoncelo |
1980 |
15' 00" |
Einspielung I |
Emmanuel Nunes |
Solo
|
Violino |
1979 |
19' 00" |
Eia Mater, Fons Amoris |
Berta Alves de Sousa |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro Feminino a 3 Vozes e Orquestra de Cordas com Harpa |
1950 |
4' 00" |