Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
en•harmónico |
Rui Penha |
Solo
com electrónica em tempo real
|
harpa e electrónica |
|
|
Entre Nova Iorque e Cabul |
Carlos Guedes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem
com electroacústica sobre suporte
|
Música electroacústica e quarteto |
|
|
Episódio de Intervalo (III) |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, saxofone e piano |
2022 |
5' 00" |
Envolto |
Sara Ross |
Solo
|
piano |
2022 |
|
Epimetheus |
João Moreira |
Banda
|
orquestra de sopros e percussão |
2022 |
7' 00" |
Epitaph |
Ricardo Ribeiro |
Solo
com amplificação
|
tarola |
2019 |
|
Entre Silêncios – Concerto de Clarinete |
Luís Tinoco |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
clarinete e orquestra |
2019 |
18' 00" |
...entre o príncipio e o fim... |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
com electrónica em tempo real
|
soprano e electrónica |
2017 |
14' 00" |
episódio de intervalo (II) |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano, clarinete e piano |
2016 |
8' 00" |
Enveloppement |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano e ensemble |
2016 |
6' 40" |
Entr'ata |
Sofia Sousa Rocha |
Solo
|
saxofone alto |
2015 |
5' 40" |
Enveloppement |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano e piano |
2015 |
6' 40" |
episódio de intervalo |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano, flauta e piano |
2013 |
6' 30" |
epoché |
Diogo da Costa Ferreira |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
violoncelo e ensemble de sopros |
2013 |
10' 00" |
Então ficamos. nº1. Abertura |
Fernando C. Lapa |
Orquestra
|
orquestra |
2012 |
15' 00" |
Entre o Sono e Sonho |
Tiago Derriça |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro a cappella |
2012 |
3' 40" |
Então ficamos. nº 14. Nossa Senhora da Luz |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
coro e orquestra |
2012 |
6' 00" |
Então ficamos. nº 19. Sou livre |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
coro e orquestra |
2012 |
8' 00" |
Então ficamos. nº 13. Festa (I, II, III e IV) |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
vozes, coros, grupos instrumentais populares e orquestra |
2012 |
15' 00" |
Envío un saludo |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Piano |
2011 |
6' 03" |
Entre o Ar e a Perfeição |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Flauta, Piano e Electrónica |
2009 |
9' 00" |
Epigrama |
Pedro Faria Gomes |
Orquestra
|
Orquestra |
2008 |
2' 00" |
entre murmúrios e silêncios |
Bruno Gabirro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quinteto de sopros |
2007 |
8' 00" |
Episode 2 [Max Reger] |
Christopher Bochmann |
Orquestra
Arranjo
|
Instrumentos de sopro |
2004 |
|
Epiclesis |
Virgílio Melo |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Clarinete Baixo e Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
|
Epimítio |
Helder Filipe Gonçalves |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino e Piano |
2002 |
10' 00" |
Entretecimento |
Jaime Reis |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Guitarra Amplificada e Electroacústica sobre Suporte |
2001 |
|
Envelhecer, diverte-me |
Carlos Alberto Augusto |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação desconhecida |
1998 |
|
E. Parker Tense |
Carlos Bechegas |
Solo
|
Flauta e Voz |
1996 |
2' 21" |
E. Parker Soft |
Carlos Bechegas |
Solo
|
Flauta e Voz |
1996 |
4' 20" |
Epitaphios |
Ivan Moody |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Violoncelo e Orquestra de cordas |
1993 |
20' 00" |
Epigrama de Bocage |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano, Piano, Flauta, Trompa e Harpa |
1992 |
|
Epitaph |
Christopher Bochmann |
Orquestra
|
Orquestra |
1991 |
17' 00" |
Epos |
Filipe Pires |
Orquestra
|
Orquestra |
1991 |
25' 00" |
Epistle |
Christopher Bochmann |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
16 vozes e Ensemble Instrumental |
1991 |
25' 00" |
Epigrams |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1991 |
28' 00" |
E Não Se Pode Exterminá-lo? |
Paulo Brandão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Piano, contrabaixo e trompete |
1979 |
|
E Não Se Pode Exterminá-lo? |
Paulo Brandão |
Outros
Música para imagem
|
|
1979 |
|
Epígono I |
Lopes e Silva |
Solo
com amplificação
|
Guitarra Amplificada e Mimo |
1978 |
|
Epígono II |
Lopes e Silva |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Soprano, Alto, Tenor, Baixo e Coro Misto |
1978 |
|
Epifonia |
António Victorino d' Almeida |
Orquestra
|
Orquestra |
1975 |
|
Epitáfio para Franz Kafka |
Cândido Lima |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Piano e Orquestra |
1971 |
15' 00" |
Episodi I |
Armando Santiago |
Orquestra
|
orquestra |
1963 |
|
Episódios |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
1960 |
5' 00" |
Entwürfe aus Zwei Winterabenden |
Filipe de Sousa |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Voz aguda e orquestra |
1957 |
|
Entwürfe aus Zwei Winterabenden |
Filipe de Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Barítono e Piano |
1954 |
|
Epitalâmio |
Fernando Lopes-Graça |
Solo
|
Piano |
1953 |
8' 00" |
Entwürfe aus Zwei Winterabenden |
Filipe de Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz aguda e piano |
1951 |
|
Epitaphyo |
Cláudio Carneyro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz Aguda e Piano |
1923 |
2' 00" |
Epitaphio e Epitalamio |
Francisco Sá de Noronha |
Ópera
|
Ópera |
1855 |
|