Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Exaltabo |
António Luís Miró |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
4 Vozes e Órgão |
|
|
Eu te amo ! |
Francisco Sá de Noronha |
Outros
|
|
|
|
Extras |
Óscar da Silva |
Solo
|
Piano |
|
|
Êxtase Melancólica |
Francisco Ribeiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
eufónio e piano |
2022 |
10' 00" |
Exploring the Foreign Mind |
Francisco Ribeiro |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
orquestra sinfónica e coro |
2022 |
10' 00" |
Excruciating Distance, Heavier by the Minute |
Francisco Ribeiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, violino e piano |
2022 |
4' 00" |
Exílio |
Ana Roque Antunes |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
pequeno coro |
2019 |
7' 00" |
Eu Sou a Tela |
Miguel Jesus |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro misto |
2019 |
4' 00" |
Ex machina colores |
Gonçalo Gato |
Orquestra
|
orquestra sinfónica |
2018 |
8' 00" |
Ex Nihilo: Canor |
David Miguel |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, violino, violoncelo e piano |
2017 |
8' 50" |
exercício de apofenia |
Luís Neto da Costa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violoncelo e percussão |
2016 |
6' 00" |
Exposure 4.0 |
Pedro Rebelo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Saxofones |
2010 |
|
Exposure 4.1 |
Pedro Rebelo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Quarteto de Saxofones e Electrónica |
2010 |
|
ex nihilo |
Rui Penha |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Percussão |
2010 |
|
Ex-Libris |
Duarte Dinis Silva |
Outros
|
Orquestra |
2009 |
11' 00" |
Existence 1.2 |
José Luís Ferreira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, clarinete, piano e violoncelo |
2008 |
7' 08" |
Evil Machines |
Luís Tinoco |
Teatro Musical
|
Solistas e ensemble |
2007 |
75' 00" |
Evocação do princípio de incerteza |
Pedro Pinto Figueiredo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas guitarras |
2007 |
8' 00" |
Existence |
José Luís Ferreira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Quarteto |
2006 |
16' 00" |
Evolução e Improvisação |
Evgueni Zoudilkine |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2005 |
|
Evocatio Aetheris |
João Rafael |
Orquestra
|
Orquestra |
2005 |
|
Everytime I Turn ON The Computer |
Nuno Jacinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
2' 00" |
evidence of things unseen |
António Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
10' 45" |
Eva/Mulher |
Tiago Cutileiro |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
|
Exaposteilarion for Pascha |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 8 Vozes |
2003 |
2' 00" |
Excursions |
José Mesquita Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Quinteto |
2001 |
10' 00" |
Ex Alto [1997] |
Ricardo Ribeiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Percussões |
1997 |
6' 00" |
Evocación |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta de Bisel Tenor e Percussão |
1997 |
5' 00" |
Exteriores de Viajar Sentindo |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Percussão, Piano e Banda |
1997 |
|
Eu Vou-te Amar |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Quarteto Vocal Masculino |
1996 |
|
Evragla #2 |
Tiago Cutileiro |
Instalações
com electroacústica sobre suporte
com multimédia
|
Electroacústica sobre Suporte |
1996 |
|
Evragla #1 |
Tiago Cutileiro |
Instalações
com electroacústica sobre suporte
com multimédia
|
Electroacústica sobre Suporte |
1996 |
13' 15" |
Exinda |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Piano, Violino, Viola e Violoncelo |
1996 |
3' 00" |
Exinda |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violoncelo e Piano |
1995 |
3' 00" |
Exequias |
Enrique X. Macías |
Orquestra
|
Orquestra |
1994 |
47' 00" |
E Vós, Tágides? |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1994 |
6' 00" |
"Exercícios de Estilo" |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
com electroacústica sobre suporte
|
Clarinete, Violino, Violoncelo, Sintetizador e Electroacústica sobre Suporte |
1994 |
|
"Exercícios de Estilo" |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Bateria e 2 Sintetizadores |
1994 |
|
Eu Vi a Luz em um País Perdido |
Luís Bragança Gil |
Outros
Música para imagem
|
|
1994 |
|
Explicit Drama |
António Pinho Vargas |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Trio de Jazz e Orquestra |
1992 |
|
Extracto |
Enrique X. Macías |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
1990 |
17' 00" |
Evoluções na Paisagem |
Alexandre Delgado |
Orquestra
|
Orquestra |
1989 |
15' 00" |
Evocações |
Filipe Pires |
Orquestra
|
Orquestra |
1988 |
18' 00" |
... E Vibrato |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
|
|
1986 |
|
Exercícios para Orquestra e Coro |
António Victorino d' Almeida |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Coro e Orquestra |
1978 |
|
Evocações |
Álvaro Cassuto |
Orquestra
|
Orquestra |
1969 |
16' 00" |
Evocação |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1960 |
|
Exultabit Cor Meum |
Frederico de Freitas |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Vozes Iguais e Harmónio ad libitum |
1958 |
|
Exercício de Solfejo |
Luís de Freitas Branco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e piano |
1919 |
1' 30" |
Everardo III. Re di Lituania |
João de Sousa Carvalho |
Ópera
|
Ópera |
1782 |
|