Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Ondina |
Miguel Ângelo Pereira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quinteto de piano e instrumentos de corda |
|
|
...onde me levas? |
Óscar Graça |
Outros
|
|
|
|
Only One |
Daiana Maciel |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violoncelo e clarinete |
2023 |
11' 50" |
One from All-in-One |
Carlos Caires |
Solo
|
oboé e eletrónica |
2023 |
9' 00" |
Open Inclusion |
João Madureira |
Solo
|
clarinete solo |
2021 |
5' 00" |
O Não-Ser |
Miguel Jesus |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro misto a cappella (SATB) |
2021 |
5' 00" |
Ondas-Distâncias |
António de Sousa Dias |
Solo
com amplificação
com electrónica em tempo real
|
guitarra amplificada e electrónica |
2019 |
14' 00" |
Ondas–Distâncias – B |
António de Sousa Dias |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música electroacústica |
2019 |
|
Open Enclosure |
João Madureira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, violino, violoncelo e piano |
2019 |
22' 00" |
On the resolution of regional tensions |
Carlos Guedes |
Orquestra
com electrónica em tempo real
|
orquestra de jazz e electrónica em tempo real |
2017 |
9' 00" |
Onde é que eu já ouvi isto? |
Ricardo Matosinhos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
sexteto de clarinetes |
2016 |
3' 15" |
Onde é que eu já ouvi isto? |
Ricardo Matosinhos |
Orquestra
|
orquestra de flautas |
2015 |
3' 15" |
Once Again – Eternal Goodbyes |
Pedro Lima |
Orquestra
|
orquestra sinfónica |
2015 |
11' 00" |
O Pensamento de Si |
Hugo Vasco Reis |
Orquestra
|
orquestra |
2015 |
5' 00" |
One for M |
João F. Ferreira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com electroacústica sobre suporte
|
baixo eléctrico, bateria, electrónica em tempo real e "tape" |
2015 |
14' 45" |
Onyx |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano e piano |
2015 |
|
Ondas do mar de Vigo |
António Victorino d' Almeida |
Orquestra
|
Orquestra |
2015 |
|
Onda que Brada |
Antero Avila |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
clarinete e banda sinfónica |
2014 |
6' 50" |
On the Drive for Impulsive Actions |
Eduardo Raon |
Solo
|
Harpa, Daxophone, Electrónica, Voz, Percussão
Riso: Anónimo maz Feliz
Cigarras a gritar: Cicada orni |
2013 |
34' 00" |
Ondas de memória |
Diogo Novo Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble |
2011 |
9' 10" |
Onze Cartas |
António Pinho Vargas |
Orquestra
com electrónica em tempo real
|
Orquestra Sinfónica, electrónica e três narradores (pré-gravados) |
2011 |
|
O passeio da rã negra |
Amílcar Vasques Dias |
Solo
|
Piano |
2011 |
|
once upon a time... |
Sara Carvalho |
Solo
|
Guitarra |
2010 |
6' 20" |
one minute to go |
António Pinho Vargas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete, Violino, Violoncelo, Piano |
2009 |
1' 00" |
Op.27 plus |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, piano, dois violinos, violoncelo |
2008 |
7' 00" |
On the Edge |
Sérgio Azevedo |
Solo
|
Clarinete |
2008 |
|
Only the Bees can hear |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
3 Vozes femininas e quarteto de cordas |
2006 |
15' 00" |
Onze Poemas de Amor e de Neblina |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro e orquestra |
2006 |
55' 00" |
O Passeio da Formiguinha |
Vasco Pearce de Azevedo |
Solo
|
Piano |
2005 |
|
Open Between |
Carlos Bechegas |
Performance
|
Flautas e contrabaixo |
2005 |
11' 23" |
Open Frontiers |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Flautas |
2003 |
1' 50" |
Onze poemas de amor e de neblina |
Fernando C. Lapa |
Orquestra
|
orquestra |
2002 |
3' 00" |
O Navio dos Rebeldes |
César Viana |
Teatro Musical
|
Teatro-musical |
2002 |
|
O Paradoxo de Zenão |
Bruno Gabirro |
Solo
|
Guitarra |
2002 |
|
Onze Desejos |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino e Clarinete Baixo |
2001 |
9' 09" |
O Outro Lado da Sombra |
Tiago Cutileiro |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
Electroacústica sobre Suporte |
2001 |
|
On the Rocks |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
grupo de 4 percussões e electroacústica sobre suporte |
2000 |
10' 00" |
Open Secrets |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Flautas, Contrabaixo e Electrónica em Tempo Real |
1999 |
64' 36" |
Ontogenesis |
Petra Bachratá |
Solo
|
Flauta |
1996 |
7' 30" |
On the Volcano |
Luís Bragança Gil |
Instalações
|
|
1995 |
|
O Orelha Partida |
Tiago Cutileiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flautim, 2 Clarinetes e 2 Saxofones |
1994 |
6' 50" |
Onde Está a Música? |
Paulo Brandão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Ensemble instrumental |
1992 |
|
O Pastor |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Piano |
1992 |
2' 00" |
Opening |
Paulo Ferreira-Lopes |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1992 |
|
Opala |
Luís Bragança Gil |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Clarinete Baixo e Computador |
1988 |
|
O Número do Trapézio |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flautim e Tuba |
1986 |
2' 36" |
Ondas |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble de 21 Clarinetes |
1978 |
|
Onde a Vinha Nasceu |
Berta Alves de Sousa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Feminino a 4 Vozes |
1943 |
2' 00" |
O Pagode |
Frederico de Freitas |
Teatro Musical
|
Instrumentação Desconhecida |
1933 |
|
O Orphão da aldeia |
Francisco Norberto dos Santos Pinto |
Outros
Música para dança
|
|
1852 |
|