Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Partem tam tristes |
Nuno Côrte-Real |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
soprano e quarteto de cordas |
|
|
Para uma Voz Sem Acompanhamento |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
|
viola |
|
|
Partita |
Francine Benoît |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Piano e Orquestra de Cordas |
|
|
Partir! Tenho Medo. |
Bruno Ferreira |
Solo
|
clarinete em sib e electrónica |
2022 |
9' 00" |
Partita |
Pedro Faria Gomes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
saxofone, acordeão e quarteto de cordas |
2021 |
11' 30" |
Par ce chemin de rien |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta e piano |
2020 |
|
Pareidolia - ou dos jardins sonhados |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Música Electroacústica |
2014 |
14' 06" |
Partita |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta e Piano |
2013 |
|
Para Soprano, Trompa e Piano |
Tiago Cutileiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano, Trompa e Piano |
2011 |
12' 30" |
... para um “Prelúdio”... |
Daniel Martinho |
Banda
|
10 Trombones e 2 Tubas |
2011 |
8' 00" |
Para Violoncelo |
Tiago Cutileiro |
Solo
|
Violoncelo |
2010 |
10' 00" |
para um "Cadavre Exquis" |
Emanuel Frazão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, violino, violoncelo, piano |
2010 |
1' 00" |
Parábola |
Tiago Derriça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble instrumental |
2009 |
5' 26" |
Para Trombone e Electrónica II |
Tiago Cutileiro |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Trombone e electrónica |
2008 |
10' 00" |
Para Trombone e Electrónica I |
Tiago Cutileiro |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Trombone e Electrónica |
2007 |
16' 00" |
Paraître Parmi A |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Quarteto de Cordas e Electrónica em Tempo Real |
2006 |
14' 30" |
Paraître Parmi B |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
2006 |
14' 30" |
Parábola del Tigre y el Espelho |
Daniel Schvetz |
Teatro Musical
Música para teatro
|
Quarteto de Saxofones, 2 Quintetos de Sopros, 2 Percussões, Bailarina e Recitante Barítono |
2003 |
58' 00" |
Para Violoncelo e Electrónica |
Tiago Cutileiro |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Violoncelo e Electrónica |
2002 |
10' 00" |
Para uma Criança Que Vai Nascer |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Piano a 4 Mãos |
2002 |
|
Par'Orquestra |
João Madureira |
Orquestra
|
Orquestra de Câmara |
2000 |
5' 00" |
Parábola |
João Madureira |
Orquestra
|
Orquestra |
1999 |
7' 30" |
Parfaire le Bleu |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Clarinete, Piano e Electrónica em Tempo Real |
1998 |
10' 00" |
Partial Space |
Pedro Rebelo |
Instalações
|
Dispositivo Multimédia |
1997 |
|
Paráfrase |
Carlos Azevedo |
Solo
|
Flauta |
1997 |
3' 30" |
Paráfrase I |
Pedro M. Rocha |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Guitarra e Violoncelo |
1997 |
6' 00" |
Partita |
Ângela Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete, 2 Violinos, Viola e Piano |
1997 |
10' 00" |
Parfaire le Bleu |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Cravo e Electrónica em Tempo Real |
1996 |
10' 00" |
... para uma voz sem acompanhamento |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
|
Oboé |
1995 |
|
... para uma voz sem acompanhamento |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Flauta, Guitarra e Electroacústica sobre Suporte |
1995 |
|
... para uma voz sem acompanhamento |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Violino e Electroacústica sobre Suporte |
1995 |
|
... para uma voz sem acompanhamento |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
|
Flauta |
1995 |
|
... para uma voz sem acompanhamento |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
|
Violino |
1995 |
|
... para uma voz sem acompanhamento |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Clarinete, Guitarra e Electroacústica sobre Suporte |
1995 |
|
Parodia Super O Magnum Mysterium |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra |
1991 |
15' 00" |
Part II |
Jorge Salgueiro |
Orquestra
|
Orquestra Ligeira |
1989 |
|
... Para um Stabat Mater |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte
|
Ensemble Instrumental, Actor, Bailarino e Electroacústica sobre Suporte |
1988 |
|
Pare, Escute e Olhe |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
|
Instrumentação Desconhecida |
1987 |
|
Partita nº 2 |
Christopher Bochmann |
Solo
|
Violino |
1978 |
12' 00" |
Partita nº 1 |
Christopher Bochmann |
Solo
|
Violino |
1972 |
6' 00" |
Partita |
Fernando Lopes-Graça |
Solo
|
Guitarra |
1971 |
18' 00" |
Paris, 1937 |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Pianos |
1968 |
8' 00" |
Partita |
Filipe Pires |
Orquestra
|
Orquestra de Cordas |
1966 |
9' 00" |
Partita à Maneira de Chacona |
Constança Capdeville |
Solo
|
Órgão |
1963 |
|
Para uma Criança que Vai Nascer |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quinteto de Cordas |
1961 |
|
Partita |
Jorge Croner de Vasconcellos |
Solo
|
Piano |
1960 |
10' 56" |
Partita |
Filipe Pires |
Solo
|
Piano |
1954 |
9' 00" |
Partita |
Francine Benoît |
Orquestra
|
Orquestra de Câmara |
1938 |
|
Partita para Trio de Arcos |
Cláudio Carneyro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Trio de Cordas |
1930 |
17' 00" |
Paraísos Artificiais |
Luís de Freitas Branco |
Orquestra
|
Orquestra |
1910 |
12' 00" |