Tese

Autor Beatriz Serrão
Influências da Performance na Música entre 1970 e 90 em Portugal: Jorge Peixinho, Clotilde Rosa, Eduardo Sérgio
Ordenação Índice / Conteúdo Páginas
  Preâmbulo  Obra  
  Introdução  Obra 1-3 
  Capítulo I: A performance nas décadas de 70-80 do século XX  Obra
  I .1. O conceito de performance: elementos históricos e estéticos  Obra 4-17 
  I. 2. A performance em Portugal: contextualização  Obra 17-26 
  Capítulo II: Elementos performativos na criação musical e no espectáculo multimedia  Obra 27-31 
  II. 1. Música e performance: Jorge Peixinho  Obra 32-33 
  II. 1.1. Recitação II (1971)  Obra 34-41 
  II. 1.2. Voix (1972)  Obra 42-51 
  II. 2. Música e poesia: Clotilde Rosa  Obra 52-53 
  10  II. 2.1. Jogo Projectado I (1979)  Obra 54-55 
  11  II. 2.2. Jogo Projectado II (1981)  Obra 56-72 
  12  II. 2.3. Hellas I e II (1982 e 1985)  Obra 73-78 
  12  II. 3. Criações intermedia: Eduardo Sérgio  Obra 79-80 
  13  II. 3.1. Cuboversusesfera (1976)  Obra 81-83 
  14  II. 3.2. Amag’arte (1986)  Obra 84-90 
  15  Conclusão  Obra 91-94 
  16  Bibliografia  Obra 95-110 
  17  Anexos  Obra 111