Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Hatshepsut |
Vítor Rua |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Saxofone Contrabaixo, Contrabaixo e Electroacústica sobre Suporte |
|
5' 00" |
Havana Club |
Ângela da Ponte |
Solo
|
guitarra |
2023 |
3' 00" |
Harmoniemusik |
Bruno Gabirro |
Solo
com electrónica em tempo real
|
adufe e eletrónica em tempo real |
2022 |
11' 00" |
Hati |
Tiago Lestre |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
flauta, piano e electrónica |
2021 |
3' 00" |
Heil dem Geist |
Miguel Jesus |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro feminino a cappella (SSAA) |
2021 |
4' 30" |
Hiante |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música electroacústica sobre suporte [poesia electroacústica] |
2019 |
17' 06" |
Haxāmaniš |
Lino Guerreiro |
Banda
|
orquestra de sopros |
2018 |
10' 35" |
hidden gem |
Jorge F. P. Ramos |
Solo
|
vibrafone |
2018 |
4' 00" |
Hermes, nove da noite |
João Quinteiro |
Solo
com multimédia
|
saxofone tenor espacializado e vídeo em tempo real |
2017 |
22' 00" |
Heavy Metals |
João Pedro Oliveira |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
fagote e electrónica |
2016 |
9' 00" |
Heptafunk |
Ricardo Matosinhos |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
ensemble de trompas |
2016 |
5' 00" |
Haze |
Lino Guerreiro |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
clarinete e electrónica |
2015 |
4' 00" |
Hendecateto Concertante |
Daniel Schvetz |
Orquestra
|
Orquestra de sopros e percussão |
2014 |
9' 30" |
Heart III |
Isabel Soveral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
guitarra e flauta baixo |
2014 |
8' 00" |
Harmonias Suspensas |
Cândido Lima |
Solo
|
Piano |
2011 |
8' 00" |
Herodes |
Antero Avila |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, trompete, trompa, violoncelo e piano |
2009 |
2' 00" |
Herodes |
Antero Avila |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
saxofone e acordeão |
2009 |
2' 00" |
Herodes |
Antero Avila |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quinteto de metais |
2009 |
2' 00" |
Hello World |
Filipe Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
Para Õdaiko, MISS, Flauta e Electrónica em Tempo Real |
2009 |
|
Hesitante - Confiante |
João Antunes |
Solo
|
Flauta |
2008 |
3' 00" |
Hesitante Confiante |
João Antunes |
Solo
|
Flauta |
2008 |
3' 00" |
Heimweh |
Manuel Durão |
Solo
|
Flauta |
2007 |
5' 00" |
Heptâmetro |
Luís Lopes Cardoso |
Orquestra
|
Orquestra |
2005 |
9' 00" |
Haydn As I See Him |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Quarteto de Cordas |
2004 |
19' 00" |
He Who Clothed Himself with Light |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 8 Vozes |
2004 |
7' 00" |
Harmonic Series 0 |
Rafael Toral |
Solo
|
Guitarra e Computador |
2003 |
20' 00" |
Harmonic Series |
Rafael Toral |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Guitarra Eléctrica e Electrónica em Tempo Real |
2003 |
45' 00" |
Harmonic Series #2 |
Rafael Toral |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Guitarra e Electrónica em Tempo Real |
2003 |
42' 19" |
hauptwege und nebenwege |
César de Oliveira |
Solo
|
Piano |
2001 |
|
Heart II |
Isabel Soveral |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Guitarra e Electroacústica sobre Suporte |
2001 |
8' 39" |
Heart I |
Isabel Soveral |
Solo
|
Guitarra |
2001 |
4' 01" |
Harmonium |
Ângela Lopes |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2000 |
5' 34" |
Henry Purcell |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Quinteto de Sopros |
2000 |
|
Hidden in the Elements |
Carlos Fernandes |
Música por Computador em tempo real
|
Electrónica em Tempo Real |
1996 |
5' 00" |
Heillige Nacht |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro e Piano |
1996 |
3' 00" |
Hauts Plateaux |
Carlos Zíngaro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Violino, Saxofones e Electrónica em Tempo Real |
1995 |
56' 00" |
Hello Dolly |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro feminino |
1995 |
|
Hexacorde |
Paulo Bastos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violoncelo e Piano |
1995 |
4' 00" |
Hello, I'm Mr. Ed |
Vítor Rua |
Solo
|
Vibrafone |
1994 |
|
Hellas III |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1990 |
12' 00" |
Hexametro |
Daniel Schvetz |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Piano, Guitarra, Bandoneão e Contrabaixo |
1988 |
6' 00" |
Harmónicos I 2 b |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Piano, Cravo, Celesta e Harpa |
1986 |
|
Hellas II |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com multimédia
|
Soprano, Flauta, Percussão, Guitarra, Harpa e Bailarino |
1985 |
12' 00" |
Hellas I |
Clotilde Rosa |
Solo
|
Harpa (Gong e Crótalos) |
1982 |
12' 00" |
Hemmet |
Paulo Brandão |
Outros
Música para imagem
|
|
1982 |
|
Harmónicos II |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Trompete, Piano, Harpa e 4 Gravadores |
1979 |
|
Heterogenia – Movimento per 32 solisti |
Armando Santiago |
Orquestra
|
Orquestra de Câmara |
1971 |
|
Harmónicos I 2 |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Piano, Harpa e Electrónica em Tempo Real |
1969 |
|
Harmónicos I |
Jorge Peixinho |
Solo
|
Piano |
1967 |
16' 00" |
Heures Romantiques |
Pedro Blanco |
Solo
|
Piano |
1914 |
|