Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Popularuskia I |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de cordas |
|
13' 00" |
poP cisuM |
Pedro Amaral |
Outros
|
Percussão |
|
|
Porque Vens do Pó e ao Pó Retornarás |
Mathilde Martins |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de percussão |
2024 |
|
Ponto, Linha, Pedra |
Rui Dias |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para imagem
com multimédia
|
eletrónica e vídeo |
2023 |
6' 00" |
Por partes onde os espaços se enganavam |
Joana de Sá |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete, violino, violoncelo e sintetizador |
2023 |
10' 00" |
Políptico para duas guitarras |
Eurico Carrapatoso |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas guitarras |
2023 |
15' 00" |
Polyphonic Mass |
Hugo Vasco Reis |
Música Electroacústica sobre suporte
|
vozes faladas e electrónica |
2021 |
10' 20" |
Porto já não porco |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
barítono e piano |
2020 |
3' 30" |
Porto pronto |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
barítono e piano |
2019 |
4' 30" |
Porto sem contraponto |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
barítono e piano |
2019 |
4' 40" |
Porto desaponto |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
barítono e piano |
2019 |
4' 30" |
Porquê...? Memória de um abraço antigo |
João Francisco Nascimento |
Solo
|
piano |
2019 |
4' 00" |
Por trás de uma performance: o Tufo da Mafalala |
Pedro Rebelo |
Instalações
|
instalação audiovisual |
2018 |
|
Por trás de uma performance: o Tufo da Mafalala |
Pedro Rebelo |
Performance
com multimédia
|
meios audiovisuais |
2018 |
0' 00" |
Pontos |
João Carlos Pinto |
Solo
com electrónica em tempo real
|
violoncelo e electrónica |
2018 |
|
Por Entre o Saltério |
Miguel Jesus |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro misto a cappella |
2017 |
3' 30" |
Ponteio |
Christopher Bochmann |
Solo
|
chocalhofone solo |
2016 |
|
Pop-up |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta de bisel e pianoforte |
2015 |
|
Portraying the Spectra of Toys |
João Castro Pinto |
Música por Computador em tempo real
|
Electrónica em tempo real |
2010 |
48' 00" |
Polly Pocket Symphony |
José Eduardo Rocha |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2010 |
1' 00" |
Portrait |
Rui Penha |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Clarinete, violino, violoncelo, piano e electrónica |
2007 |
|
Portrait of an unknown princess |
Rui Penha |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Soprano, Mezzo-Soprano, Barítono e Ensemble Instrumental |
2007 |
|
Porto de crianças |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Vozes e piano |
2006 |
|
Porto de crianças |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de saxofones |
2006 |
|
Pontes |
Sofia Sousa Rocha |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2006 |
7' 00" |
Popov |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
4 Trombones |
2005 |
7' 00" |
Portimão by Night |
Cristóvão Silva |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
2004 |
|
Porta Férrea |
Eurico Carrapatoso |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Barítono, Coro Masculino, Guitarra Portuguesa, Violoncelo e Orquestra |
2003 |
22' 00" |
Polis_a_Crescer |
Helder Filipe Gonçalves |
Outros
Música para dança
Obra didáctica
|
1500 Actores Infantis |
2002 |
|
Polka op. 22 do ballet "A Idade do Ouro" |
José Mesquita Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Flauta, clarinete, guitarra, violino, viola e contrabaixo |
2002 |
4' 00" |
Pop-Music |
Sérgio Azevedo |
Solo
|
Cravo |
2000 |
|
Ponti-Lista |
Paulo Bastos |
Música por Computador em tempo real
|
Música Electroacústica e Piano em tempo real |
2000 |
4' 30" |
Polyeleos |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 8 Vozes |
1999 |
6' 00" |
Porgy & Bess |
Nuno Côrte-Real |
Outros
Arranjo
|
Instrumentação Desconhecida |
1996 |
|
Porto Sentido |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Quinteto Vocal Masculino |
1994 |
4' 13" |
Polkita para Dois Fliscornes e Espingarda |
Jorge Salgueiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Fliscórnios e Talas ou Chicote |
1993 |
|
Porgy's, o Musical do Ano |
Paulo Ferreira-Lopes |
Orquestra
Arranjo
|
Orquestra |
1992 |
|
Ponto de Ruptura |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Clarinete Baixo e Percussão |
1992 |
|
"... por espaços já outrora percorridos..." |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble de 10 Instrumentos |
1990 |
|
Polígonos em Som e Azul |
Cândido Lima |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Ensemble Instrumental e Electroacústica sobre Suporte |
1988 |
30' 00" |
Portrait du Matin |
Enrique X. Macías |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1986 |
16' 48" |
Por Cima o Silêncio |
Carlos Zíngaro |
Teatro Musical
com electrónica em tempo real
|
Ensemble Instrumental e Electrónica em Tempo Real |
1983 |
60' 00" |
Pornofonia |
António Victorino d' Almeida |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Piano e Orquestra |
1977 |
|
Polytonal Mass |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1969 |
|
Políptico II |
Jorge Peixinho |
Orquestra
|
Orquestra |
1964 |
15' 00" |
Porque Vossa Beleza a Si Se Vença |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Tenor e Piano |
1960 |
3' 00" |
Políptico 1960 |
Jorge Peixinho |
Orquestra
|
Orquestra |
1960 |
5' 30" |
Porto Heróico |
Berta Alves de Sousa |
Banda
|
Banda Militar |
1951 |
6' 00" |
Porque Não Fui Dançar na Boda |
Berta Alves de Sousa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Feminino a 3 Vozes |
1947 |
1' 30" |
Polonesa en re menor |
Pedro Blanco |
Solo
|
Piano |
1905 |
|