Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
psalmo Confitebor |
João de Sousa Carvalho |
Outros
|
|
|
|
Pulsação Infinita |
Hugo Vasco Reis |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música acusmática (electroacústica sobre suporte) |
|
7' 57" |
Pulses |
Paulo Ferreira-Lopes |
Música Electroacústica sobre suporte
|
|
|
|
Pus Meus Olhos numa Funda |
A. Santos Nunes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
|
|
Puestos Estan Frente a Frente |
José Eduardo Rocha |
Outros
Arranjo
|
Soprano e Instrumentos de Plástico |
|
|
Páginas portuguesas |
Óscar da Silva |
Solo
|
Piano |
|
|
Psalmos de vesperas |
João José Baldi |
Outros
|
|
|
|
psalmo Dilexit |
João de Sousa Carvalho |
Outros
|
|
|
|
pássaro seda |
Sara Carvalho |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
orquestra de flautas |
2022 |
7' 00" |
Pérolas do Atlântico |
João Fonseca e Costa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de cordas e piano |
2021 |
15' 00" |
PSALMUS XXIII |
Miguel Resende Bastos |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro misto (ou quatro vozes SATB) |
2020 |
5' 00" |
Pulsar |
Lino Guerreiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quinteto de sopros |
2019 |
|
Pulsar |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
sete percussionistas |
2018 |
15' 00" |
Puking Inwards |
Francisca Martins |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
ensemble flexível, electrónica e vídeo |
2017 |
8' 00" |
Purity 1 |
Paulo Ferreira-Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Ensemble e Electrónica |
2014 |
14' 00" |
Pulsars |
Isabel Pires |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2013 |
|
Psaume 92 D953 |
Ângela da Ponte |
Coro e Orquestra/Ensemble
Arranjo
|
Coro e Orquestra |
2013 |
|
Pur beilar al pingacho |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
trio de guitarras |
2010 |
2' 30" |
Psalmus LXI |
Daniel Moreira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a Cappella |
2007 |
6' 00" |
Página Esquecida |
Hugo Ribeiro |
Solo
|
Guitarra |
2006 |
2' 00" |
Psalm CL |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Duplo coro misto e piano |
2006 |
4' 00" |
Pulsátil, Volátil |
Eurico Carrapatoso |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro, Piano e Cordas |
2004 |
8' 00" |
Puer Natus Est Nobis |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
8 Vozes (ou Coro Misto) e Órgão |
2004 |
10' 00" |
Purcelliana |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
Arranjo
|
Orquestra de Cordas |
2003 |
10' 00" |
Purple Nightmare |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Flautas |
2003 |
4' 23" |
Pó |
Carlos Guedes |
Solo
Música para dança
com electrónica em tempo real
|
Saxofones e Electrónica em Tempo Real |
2002 |
55' 00" |
Psalm of Crowning |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 8 Vozes |
2000 |
6' 00" |
Pós |
Carlos Guedes |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para imagem
|
Electroacústica sobre Suporte |
2000 |
5' 00" |
Psyché |
Eurico Carrapatoso |
Solo
|
Piano |
2000 |
2' 00" |
Psalmus 3 |
Pedro Faria Gomes |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro Misto e Orquestra |
1999 |
7' 15" |
Punctum Temporis |
Patrícia Sucena Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete, 2 Violinos, Viola, Violoncelo e Harpa |
1999 |
|
Punti Luminosi [1998] |
Ricardo Ribeiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Harpa, Piano e Percussão |
1998 |
7' 00" |
Página |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano ou Tenor e Piano |
1998 |
|
Pulse Code Modulation |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Flauta, Percussão e Electrónica em Tempo Real |
1996 |
22' 00" |
Pulsar |
Vítor Rua |
Solo
|
Viola |
1995 |
|
Pétalas |
César Viana |
Outros
Música para dança
|
Bailado |
1994 |
|
Péon |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino e Violoncelo |
1990 |
|
Puer Natus Est Nobis |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Masculino |
1988 |
4' 00" |
Périplos |
Álvaro Salazar |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
saxofone alto, percussão e electroacústica sobre suporte |
1988 |
15' 00" |
Psalmus |
João Pedro Oliveira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
acusmática, estéreo |
1986 |
13' 00" |
Pílades |
Constança Capdeville |
Outros
Música para teatro
|
|
1985 |
|
Pé coxinho |
Delfina Figueiredo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
Obra didáctica
|
Coro |
1982 |
|
Pulguinha branca |
Delfina Figueiredo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
Obra didáctica
|
Coro |
1982 |
|
Pão caseiro |
Delfina Figueiredo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
Obra didáctica
|
Coro |
1982 |
|
Purlieu |
Emmanuel Nunes |
Orquestra
|
Orquestra de 21 Instrumentos de Cordas |
1970 |
27' 00" |
Páscoa no Minho |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Pianos |
1957 |
|
Página Esquecida |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violoncelo e Piano |
1955 |
4' 52" |
Pátria |
Alfredo Keil |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Cantata |
1884 |
|
Purificação |
Vianna da Motta |
Solo
|
piano |
1878 |
3' 30" |
Puntigli per equivoco |
António da Silva Leite |
Ópera
|
Ópera |
1807 |
|