Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
The Sea Organ |
Olívia Silva |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble instrumental |
2025 |
9' 00" |
the two strangers’ tale |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta de bisel e pianoforte |
2024 |
6' 00" |
The secret garden |
António Sá-Dantas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta de bisel, pianoforte e guitarra portuguesa |
2024 |
6' 30" |
Things are lazy but want to be free |
Luís Salgueiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
septeto de percussão |
2023 |
13' 00" |
Three 4 Two |
Paulo Bastos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
eufónio e percussão |
2023 |
9' 30" |
The Sound of Others |
António Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
eletroacústica sobre suporte |
2022 |
9' 00" |
The Sleep Collector |
Fátima Fonte |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, percussão e violoncelo |
2022 |
10' 00" |
The Wind Calls Us! |
Gerson de Sousa Batista |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro masculino TTBB |
2020 |
3' 00" |
Things I Have Seen in My Dreams |
João Pedro Oliveira |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para imagem
|
vídeomúsica |
2019 |
10' 00" |
THIS PIECE HAD A DIFFERENT NAME |
João Carlos Pinto |
Orquestra
|
orquestra |
2019 |
12' 00" |
The Seven Ages of Man |
Tiago Derriça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de cordas e recitante |
2019 |
45' 00" |
The Winter at the Wooden House |
João Viegas |
Solo
|
corne inglês |
2018 |
|
There's a bottle in my (friend)ship! |
Ricardo Matosinhos |
Orquestra
|
orquestra de flautas |
2016 |
6' 10" |
the son of iapetus |
Diogo da Costa Ferreira |
Solo
com amplificação
|
para violoncelo amplificado |
2014 |
10' 00" |
Theseus & Minotaur |
Luís dos Santos Cardoso |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Trombone Alto Solo, Trombone Tenor Solo e Grande Ensemble de Metais |
2014 |
|
The Trap |
Filipe Lopes |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para dança
|
Música Electrónica em Suporte Fixo |
2011 |
|
The Tale of the Three Trees (Allen Pote e Tom S. Longs) |
Daniel Moreira |
Coro e Orquestra/Ensemble
Arranjo
|
Coro e Quarteto de Cordas |
2010 |
20' 00" |
Three Caprices |
Christopher Bochmann |
Solo
|
violino |
2010 |
|
This is not a poem... |
Nuno Peixoto de Pinho |
Orquestra
|
|
2009 |
|
The Third Man |
Ernesto Rodrigues |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Viola, trompete, computador |
2007 |
9' 23" |
Thick Air |
Ernesto Rodrigues |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino, Violoncelo e Electrónica em Tempo Real |
2005 |
5' 41" |
The Tear / The South / The Saint And The Dragon |
Sei Miguel |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
2005 |
|
Three American Portraits |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete em Sib, Clarinete Baixo, Piano, Violino, Viola e Violoncelo |
2003 |
14' 00" |
Three American Portraits |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete em Lá, Cor de Basset, Piano, Violino, Viola e Violoncelo |
2002 |
14' 00" |
This Is Just To Do |
Adriana Sá |
Performance
com electrónica em tempo real
|
Voz Processada, Instrumentos e Electrónica em Tempo Real |
2002 |
|
The Troparion of Kassiani |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Conjunto Vocal Feminino |
1999 |
7' 00" |
...there are those who say that life is an illusion... |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
ensemble instrumental e electrónica |
1999 |
11' 00" |
Three 4 Seven |
Luís Tinoco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
7 Trompetes |
1998 |
5' 00" |
The Woman in the Moon |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas e Ensemble Instrumental |
1998 |
15' 02" |
The Sea of Marmara |
Ivan Moody |
Solo
|
Virginal (ou Cravo) |
1998 |
5' 00" |
Thlom |
António Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1998 |
9' 25" |
The Sea will be born again |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Viola da Gamba Baixo |
1996 |
2' 00" |
Thoughts [Tressler] |
Christopher Bochmann |
Orquestra
Arranjo
|
Orquestra de Câmara |
1996 |
|
tHe Red dOg afFaire |
Tiago Cutileiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
5 Guitarras e Electroacústica sobre Suporte |
1996 |
30' 00" |
The Sound Creature |
Carlos Fernandes |
Música por Computador em tempo real
|
Electrónica em Tempo Real |
1995 |
3' 00" |
The Rest Is Silence |
César Viana |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1994 |
|
The Sea Between |
Carlos Zíngaro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Violino, Teclados, Sintetizador, Computador e Electrónica em Tempo Real |
1992 |
64' 58" |
Three Divisions |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
1991 |
|
Three Divisions |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
1990 |
|
There Goes the Ball Game |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Misto |
1989 |
2' 00" |
The Wild Swans at Coole |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Conjunto Vocal Masculino |
1988 |
8' 00" |
The Rose of the World |
Ivan Moody |
Solo
|
Barítono |
1987 |
4' 00" |
This is music as it was expected... |
António Ferreira |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Guitarra e Electrónica em Tempo Real |
1987 |
11' 00" |
Threads II |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1987 |
13' 00" |
Threads I |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
oboé, corne inglês, viola, contrabaixo e piano |
1987 |
13' 00" |
The Thinnest Hair |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Tenor e Harpa |
1984 |
2' 00" |
The Round Horizon |
Christopher Bochmann |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Recitante, Mezzo-soprano, Coro de Crianças, Coro Feminino e Ensemble Instrumental |
1982 |
20' 00" |
Three Bagatelles |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quinteto de Sopros |
1971 |
2' 00" |
Three Dances |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
3 Guitarras |
1968 |
5' 00" |
The Seven Deadly Sins |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Trio de Cordas |
1966 |
|