Old Vinyl |
Premiere |
2024/Mar/23 |
Jovens Solistas pela Igualdade |
Aula Magna, Universidade dos Açores |
Ponta Delgada |
Portugal |
Erline Moreira (basson)
Camerata Arquipélago Hélio Soares (conductor) |
Notes |
|
|
Ecos de Trovas |
Premiere |
2023/Sep/30 |
Encontros Sonoros Atlânticos |
Biblioteca Nacional de Portugal |
Lisbon |
Portugal |
Orquestra Metropolitana de Lisboa
Rita Castro Blanco (conductor) |
Notes |
|
|
Ecos de Trovas |
Pre-premiere |
2023/Sep/29 |
Encontros Sonoros Atlânticos |
National Railway Museum |
Entroncamento |
Portugal |
Orquestra Metropolitana de Lisboa
Rita Castro Blanco (conductor) |
Notes |
|
|
Desertificação |
Premiere |
2023/Aug/20 |
|
José Luís Peixoto Auditorium |
Galveias |
Portugal |
Participants of the 3rd edition of the Woodwinds Summercamp 2023 – Soundscapes |
Notes |
|
|
Shades of White |
Premiere |
2023/May/20 |
Violino + Concert |
Lisboa Incomum |
Lisbon |
Portugal |
Dejana Sekulić · violin |
Notes |
|
|
Rondino (L. van Beethoven) |
Premiere |
2023/Apr/28 |
IX Braga International Organ Festival |
Sé Catedral of Braga |
Braga |
Portugal |
Arturo Barba Sevillano and Cristan Tarabbia |
Notes |
|
|
Atrito |
Premiere |
2022/Dec/21 |
Concert – Portuguese Music for Accordion (Folefest) |
MNAA – National Ancient Art Museum |
Lisbon |
Portugal |
Pedro Meireles (violin), Catarina Bastos (violin), Irma Skenderi (viola), Catherine Strynckx (cello), Fernando Brites (accordion) |
Notes |
|
|
na plangência |
Premiere |
2022/Jul/28 |
Festival Plurisons |
Paraíba Federal University |
João Pessoa |
Brazil |
José Batista Junior (clarinet) |
Notes |
|
|
Colosso |
Premiere |
2022/Jun/16 |
|
Municipal Auditorium of Lousada |
Lousada |
Portugal |
Youth Orchestra of the Vale de Sousa Conservatory |
Notes |
|
|
Illustrate Internal Clouds |
Premiere |
2022/Jun/02 |
|
Auditório de Serralves |
Porto |
Portugal |
ars ad hoc; Ricardo Carvalho (flaute), Horácio Ferreira (clarinet), João Casimiro Almeida (piano), Ana do Vale & Diogo Coelho (violin), Ricardo Gaspar (viola), Gonçalo Lélis (violoncello) |
Notes |
|
|
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Performance |
2022/Apr/16 |
Conference · Experimentation and beyond music |
Casa da Música |
Porto |
Portugal |
Frederic Cardoso (clarinet) |
Notes |
|
|
cae mi voz |
Premiere |
2022/Apr/01 |
|
Universidad Autónoma de Nuevo León |
Monterrey |
Mexico |
Neighborwoods Trio |
Notes |
|
|
Abertura Coriolano (L. van Beethoven) |
Premiere |
2021/Nov/17 |
International Composition Award for the Six Historic Organs of Mafra 2021 |
Basílica do Real Edifício (Palácio Nacional de Mafra) |
Mafra |
Portugal |
João Vaz, Sérgio Silva, António Esteireiro, André Ferreira, João Santos, Diogo Rato Pombo (organs) |
Notes |
|
|
Chamariz de Liceia |
Premiere |
2021/Oct/10 |
Croma · Ciclo de Música Contemporânea de Oeiras |
Auditório Municipal Ruy de Carvalho |
Carnaxide |
Portugal |
Lisbon Ensemble 20/ 21, Pedro Pinto Figueiredo (music direction) |
Notes |
|
|
texturas de sombra |
Performance |
2021/Sep/10 |
|
Christopher Bochmann Auditorium |
Évora |
Portugal |
Frederic Cardoso (clarinet) |
Notes |
|
|
Duet |
Premiere |
2021/Jun/09 |
|
Auditorium at the Music Conservatory in Paredes |
Paredes |
Portugal |
Frederic Cardoso (clarinet), Hugo Nunes (clarinet) |
Notes |
|
|
das linhas revoltas das mãos |
Premiere |
2021/May/29 |
Contemporary Music Reencounters 2021 |
GrETUA |
Aveiro |
Portugal |
Marta Fonseca (guitar), Nádia Carvalho (electronics) |
Notes |
|
|
Étude, Lá. Something. |
Performance |
2020/Feb/16 |
|
Casa Branca de Gramido |
Gondomar |
Portugal |
Luís Matos (oboe) |
Notes |
|
|
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Performance |
2019/Nov/14 |
4th International Clarinettist Festival |
|
Rio de Janeiro |
Brazil |
Batista Júnior (clarinet) |
Notes |
|
|
Étude, Lá. Something. |
Performance |
2019/Nov/02 |
French Oboe Association Conference |
|
Auxerre |
France |
Luís Matos (oboe) |
Notes |
|
|
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Performance |
2019/Nov/01 |
8th National Clarinet Congress |
|
Torrent |
Spain |
Batista Júnior (clarinet) |
Notes |
|
|
texturas de sombra |
Premiere |
2019/Jun/04 |
Diálogo a Preto e Branco |
Casa da Música |
Porto |
Portugal |
Frederic Cardoso · clarinet |
Notes |
|
|
Orgias do agora |
Performance |
2019/May/12 |
|
Museo Lázaro Galdiano |
Madrid |
Spain |
Henrique Portovedo (saxophone) |
Notes |
|
|
Orgias do agora |
Performance |
2019/Mar/27 |
|
Conservatorio di Musica Giuseppe Verdi |
Milan |
Italy |
Henrique Portovedo (saxophone) |
Notes |
|
|
Orgias do agora |
Premiere |
2019/Mar/26 |
|
Casa da Música |
Porto |
Portugal |
Henrique Portovedo · saxophone and electronics |
Notes |
|
|
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Performance |
2018/Oct/31 |
|
Helena Sá e Costa Theatre |
Porto |
Portugal |
Frederic Cardoso (clarinet) |
Notes |
|
|
fala |
Premiere |
2018/Oct/17 |
|
DeCA, University of Aveiro |
Aveiro |
Portugal |
Hélder Monteiro (timpani) |
Notes |
|
|
Sonatina |
Premiere |
2018/Jul/31 |
|
DeCA Auditorium, University of Aveiro |
Aveiro |
Portugal |
Clara Saleiro (flute) |
Notes |
|
|
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Performance |
2018/Jul/05 |
|
University of Évora |
Évora |
Portugal |
Frederic Cardoso (clarinet) |
Notes |
|
|
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Performance |
2018/Jun/20 |
|
Lisboa Incomum |
Lisbon |
Portugal |
Frederic Cardoso (clarinet) |
Notes |
|
|
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Performance |
2018/Apr/11 |
|
CCCI Auditorium, DeCA, University of Aveiro |
Aveiro |
Portugal |
Frederic Cardoso (clarinet) |
Notes |
|
|
O jardim do silêncio |
Premiere |
2017/Dec/19 |
|
Casa da Música |
Porto |
Portugal |
Artium Trio
Francisco Lima Santos . violin
Pedro Gomes Silva . cello
João Barata piano |
Notes |
|
|
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Premiere |
2017/Dec/05 |
|
Auditório do Conservatório de Música de Paredes |
Paredes |
Portugal |
Frederic Cardoso . clarinet |
Notes |
|
|
Curvatório |
Premiere |
2017/Dec/02 |
|
Casa da Música |
Porto |
Portugal |
Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música
Baldur Brönnimann . musical direction |
Notes |
|
|
febres de arabescos em frisos inertes para ensemble |
Premiere |
2017/Nov/05 |
|
Casa da Música |
Porto |
Portugal |
Remix Ensemble Casa da Música
Peter Rundel . musical direction |
Notes |
|
|
a kind of sensuous meaningfulness |
Premiere |
2016/Oct/28 |
|
Vila do Conde Municipal Theatre |
Vila do Conde |
Portugal |
Fátima Seabra (flute), Frederic Cardoso (clarinet), Carla Quelhas (piano) |
Notes |
|
|
exercício de apofenia |
Premiere |
2016/Apr/28 |
|
Vila do Conde Municipal Theatre |
Vila do Conde |
Portugal |
Jorge Lima (percussion), Rita Fernandes (violoncello) |
Notes |
|
|
My Tiny Little Piece |
Premiere |
2016/Feb/26 |
|
Helena Sá e Costa Theatre |
Porto |
Portugal |
ESMAE Symphony Orchestra, Ivo Venkov (conductor) |
Notes |
|
|
Irrazionalità |
Premiere |
2016/Feb/02 |
|
Helena Sá e Costa Theatre |
Porto |
Portugal |
ESMAE Contemporary Music Ensemble, Luís Neto da Costa (conductor) |
Notes
|
transcription for ensemble
|
transcription for ensemble |
|
Alusão |
Performance |
2016/Feb/02 |
|
Helena Sá e Costa Theatre |
Porto |
Portugal |
ESMAE Contemporary Music Ensemble, Luís Neto da Costa (conductor) |
Notes |
|
|
Étude, Lá. Something. |
Premiere |
2016/Feb/02 |
|
Helena Sá e Costa Theatre |
Porto |
Portugal |
Rafael Sousa (oboe) |
Notes |
|
|
Between choices |
Premiere |
2016/Feb/02 |
|
Helena Sá e Costa Theatre |
Porto |
Portugal |
ESMAE Contemporary Music Ensemble, Luís Neto da Costa (conductor) |
Notes
|
transcription for ensemble
|
transcription for ensemble |
|
Alusão |
Premiere |
2015/Oct/01 |
|
Casa da Música |
Porto |
Portugal |
Clara Saleiro (soloflute), Saxophone and Clarinet Orchestra, Pedro Neves (conductor) |
Notes |
|
|
Étude, Lá. Something. |
Other |
2015 |
Young Musicians' Award 2015 |
Casa da Música |
Porto |
Portugal |
|
Notes |
|
|