Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Música para Le Joyeux Larry |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
clarinete em Lá, fagote, piano a quatro mãos |
|
|
Música para Le Pedant joué de Cyrano de Bergerac |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
dois clarinetes, corne inglês, saxofone, baixo e trombone |
|
|
Música para "Discurso sobre o Filho-da-Puta" |
Miguel Azguime |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Música para teatro
|
quatro actores |
2020 |
1' 45" |
Música para a casa de um poeta |
Nuno da Rocha |
Solo
|
acoredão |
2019 |
16' 00" |
Música para Auto da Barca do Purgatório |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
ensemble de actores e músicos (soprano, clarinete, violino, violoncelo, piano e percussões) |
2018 |
50' 00" |
música para 4 mãos |
Carlos Marecos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
piano a quatro mãos |
2018 |
12' 55" |
Música para Auto da Barca da Glória |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble de actores e músicos (soprano, clarinete, violino, violoncelo, piano e percussões) |
2018 |
55' 00" |
Música para Auto da Barca do Inferno |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Música para teatro
|
ensemble de actores e músicos (soprano, clarinete, violino, violoncelo, piano e percussões) |
2018 |
55' 00" |
Música para Heterotopias |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para dança
|
electroacústica sobre suporte |
2016 |
15' 00" |
Música para Mini-Archi |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para imagem
|
electroacústica sobre suporte |
2014 |
3' 00" |
música para 4 guitarras (e marimba) |
Carlos Marecos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
4 Guitarras e Marimba |
2013 |
7' 30" |
Música para "27 Ossos" |
Diogo Alvim |
Solo
Música para dança
|
Toy Piano |
2012 |
|
Música para 30 Metais |
Luís Antunes Pena |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Para 30 Pratos Diferentes e Electrónica |
2012 |
15' 20" |
Música para "Como rebolar alegremente sobre um vazio exterior" |
Diogo Alvim |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
Electroacústica |
2010 |
|
Música para Dança de Roda |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
vibrafone (gravado) e transformações electroacústicas |
2009 |
15' 00" |
Música para Diário de um louco |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte |
2008 |
20' 00" |
Música para História do sábio fechado na sua biblioteca |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte (a partir de sons pré-gravados de instrumentos de percussão) |
2008 |
20' 00" |
Música para "Alley Goria" |
Rui Penha |
Outros
Música para imagem
|
|
2004 |
|
Música para No fundo, no fundo |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte |
2002 |
10' 00" |
Música para Escrever, falar |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte |
2001 |
10' 00" |
Música para 21 Clarinetes |
Carlos Marecos |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Orquestra de Clarinetes |
2000 |
8' 00" |
Música para "Capitães de Abril" |
António Victorino d' Almeida |
Orquestra
Música para imagem
|
Orquestra |
1999 |
43' 21" |
Música para "Aos Papéis" |
Fernando C. Lapa |
Outros
Música para imagem
|
Saxofone e Violoncelo |
1998 |
|
Música para Imperfeito, mais que breve |
Pedro Junqueira Maia |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
com electroacústica sobre suporte
|
piano, flauta e electrónica |
1998 |
15' 00" |
Música para "...Abdica" |
Paulo Bastos |
Música Electroacústica sobre suporte
com multimédia
|
Música Electroacústica sobre suporte e Instalação Multimédia |
1996 |
90' 00" |
Música para "Cenas de Caça" |
Carlos Zíngaro |
Solo
Música para dança
com electrónica em tempo real
|
Violino e Electrónica em Tempo Real |
1993 |
10' 00" |
Música para "A Mandrágora" |
Carlos Zíngaro |
Solo
Música para teatro
com electrónica em tempo real
|
Violino e Electrónica em Tempo Real |
1993 |
15' 34" |
Música para "A Mulher Armadilha" |
Carlos Zíngaro |
Solo
Música para dança
com electrónica em tempo real
|
Violino e Electrónica em Tempo Real |
1993 |
8' 28" |
Música para "A Mulher que Não Sabia o quê..." |
Carlos Zíngaro |
Solo
Música para dança
com electrónica em tempo real
|
Violino e Electrónica em Tempo Real |
1992 |
9' 35" |
Música para "Coprai/Criar Inovar" |
José Júlio Lopes |
Outros
Música para imagem
|
|
1991 |
|
Música para "Déposer la Forêt" |
Miguel Azguime |
Outros
Música para imagem
|
|
1990 |
7' 33" |
Música para "Antígona" |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
Música para teatro
|
Vozes e instrumentos vários |
1988 |
|
Música para "Afrodite" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Recitante Feminino e Piano |
1983 |
|
Música para "A Estrangeira" |
António Victorino d' Almeida |
Outros
Música para imagem
|
Instrumentação Desconhecida |
1982 |
|
Música para 3 Grupos |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1981 |
12' 00" |
Música para 4 Percussionistas |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
4 Percussões |
1981 |
11' 00" |
Música para "As Três Irmãs" |
Jorge Peixinho |
Outros
Música para teatro
|
|
1980 |
|
Música para "A Culpa" |
António Victorino d' Almeida |
Solo
Música para imagem
|
Piano |
1979 |
|
Música para "A Lenda das Amendoeiras" |
António Victorino d' Almeida |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Música para teatro
|
Solistas Vocais e Instrumentação Desconhecida |
1972 |
|
Música para "Algumas Histórias com Juízo" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Recitante Masculino e Teclados |
1972 |
|
Música para "Alegre Eu Ando" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Recitante Feminino e Teclados |
1972 |
|
Música para "Brandos Costumes" |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem
|
Ensemble Instrumental |
1972 |
70' 00" |
Música para "Acto Sem Palavras" |
Jorge Peixinho |
Solo
Música para teatro
com electroacústica sobre suporte
|
Piano e Electroacústica sobre Suporte |
1971 |
|
Música para a História Infantil "O Palhaço Verde" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Recitante Masculino e Teclados |
1971 |
|
Música para "David Mourão-Ferreira Diz Poemas de Sua Autoria com Música de António Victorino d'Almeida" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Recitante Masculino e Teclados |
1971 |
41' 22" |
Música para "Almada, Nome de Guerra" |
Jorge Peixinho |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
com multimédia
|
Mezzo-Soprano, Coro Falado e Ensemble Instrumental |
1971 |
|
Música para "A Pousada das Chagas" |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem
|
Ensemble Instrumental |
1970 |
18' 00" |
Música para "As Quatro Estações" |
Jorge Peixinho |
Outros
Música para teatro
|
|
1968 |
|
Música para "Diário de um Louco" |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Flauta, Clarinete, Trompete, Harpa e Viola |
1966 |
|
Música para Crianças |
Maria de Lourdes Martins |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Voz e Instrumental Orff |
1960 |
|