Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
The Mechanical Bride |
Vítor Rua |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta e Guitarra |
|
5' 40" |
THE POET IS A FAKER |
Sara Glojnaric |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
voz e eletrónica |
|
|
Theobald Park |
Jorge Prendas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
|
|
|
The electronic sounds of the birds |
Nuno Figueiredo |
Música Electroacústica sobre suporte
com electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre suporte |
|
6' 00" |
The Fable of the Pilgrim |
Pedro Laranjeira Finisterra |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de guitarras |
2023 |
|
The Poetry Underground |
Pedro Lima |
Outros
|
saxofone soprano e electrónica |
2022 |
11' 00" |
The man in the mirror does not let me think |
João Silva |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
ensemble de cordas e percussão |
2022 |
7' 00" |
thEma |
Ângela da Ponte |
Música Electroacústica sobre suporte
|
electroacústica sobre suporte (estéreo) |
2022 |
3' 20" |
The Poetry of an Impulse |
Hugo Vasco Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
guitarra eléctrica, teorba, acordeão e electrónica |
2020 |
8' 00" |
The Nymphus - Mithras Initiation Rite Level 2 |
Pedro Laranjeira Finisterra |
Ópera
|
três vozes e piano |
2018 |
7' 00" |
The horn calls you back |
Ricardo Matosinhos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas trompas e piano |
2018 |
11' 40" |
The poem is sleeping |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano, saxofone tenor, percussão, piano, quarteto de cordas (+ público) |
2017 |
13' 00" |
The Hunter |
Luís Antunes Pena |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete e acordeão |
2017 |
|
The No Land Soundscape Project |
João Castro Pinto |
Performance
com electrónica em tempo real
com electroacústica sobre suporte
|
MacBook Pro, 3 controladores
MIDI (Ipad via osc, Novation LaunchControl, AKAI mini APC), 1 interface audio com 2 mics para input em tempo real (PRESONUS FIREBOX), MAX-MSP, Logic Pro X, Ableton Live 9 Suite. |
2017 |
50' 00" |
the meaningful light |
Luís Neto da Costa |
Solo
com multimédia
|
piano e luz |
2017 |
7' 00" |
The Human Puppet |
Ricardo Matosinhos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para dança
|
clarinete e percussão (steel drum alto e cajon) com bailarino(a) opcional |
2016 |
6' 15" |
the murder of nadia vera |
Carlos Brito Dias |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
flauta, saxofone, voz, percussão, harpa, piano, guitarra, violino, violoncelo e contrabaixo |
2015 |
10' 00" |
The Fifth String II |
João Pedro Oliveira |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
viola e electrónica |
2015 |
2' 00" |
The Dreary Life of Pugnacious Cacti |
Paulo Perfeito |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Octeto |
2014 |
5' 55" |
The essence of a tear |
Daniel Davis |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
trompa em Fá solo, harpa e ensemble de sopros |
2014 |
16' 00" |
The House Taken Over |
Vasco Mendonça |
Ópera
|
Ópera de Câmara | 2 Vozes Solo e Ensemble |
2013 |
|
The Fountain |
Fátima Fonte |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
com multimédia
|
três vozes femininas e vídeo |
2012 |
14' 00" |
The invention of dreams |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete e piano |
2012 |
6' 00" |
The Paschal Canon: Ode VIII |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro SSAATTBB |
2012 |
5' 00" |
The Ecstasies Above (Tarik O´Regan) |
Daniel Moreira |
Coro e Orquestra/Ensemble
Arranjo
|
Coro e Orquestra de Cordas |
2011 |
18' 00" |
The Fact of the Matter as a Matter of Fact |
Patrício da Silva |
Orquestra
|
Orquestra |
2007 |
11' 00" |
The Fifth String |
João Pedro Oliveira |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
violino e electrónica |
2007 |
2' 00" |
The One |
Ernesto Rodrigues |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Viola, trompete, computador |
2007 |
5' 20" |
The Idle Class |
Ernesto Rodrigues |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Viola, trompete, computador |
2007 |
12' 02" |
The moon lost her name |
Sara Carvalho |
Solo
|
Violino |
2007 |
10' 00" |
The Morning walk after the “O” of the Clock |
Ernesto Rodrigues |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com electroacústica sobre suporte
|
Ensemble |
2006 |
55' 00" |
The last rose |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
Arranjo
|
Coro e quarteto de cordas |
2006 |
3' 00" |
The Moment of Being |
Carlos Alberto Augusto |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Marimba, glockenspiel, voz do instrumentista, electroacústica sobre suporte |
2005 |
|
The Morning Star |
Ivan Moody |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Contrabaixo e Orquestra de Cordas |
2003 |
12' 00" |
The last rose |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro misto |
2003 |
3' 00" |
The Prophecy of Symeon |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 5 Vozes |
2001 |
9' 00" |
The First Nowell |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
Arranjo
|
Coro e orquestra |
2001 |
5' 00" |
The Fancy Harp |
Clotilde Rosa |
Solo
|
Harpa |
2000 |
8' 00" |
The Manger |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
2000 |
4' 00" |
The Leaves be Greene |
Sérgio Azevedo |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Viola e Orquestra de Cordas |
2000 |
|
The Pinballs |
Carlos Guedes |
Outros
Música para teatro
|
|
1999 |
|
...there are those who say that life is an illusion... |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
ensemble instrumental e electrónica |
1999 |
11' 00" |
The Mother of God |
Manuel Pedro Ferreira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1998 |
3' 30" |
The First Nowell |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro e Piano |
1996 |
5' 00" |
The Meeting in the Garden |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Conjunto Vocal |
1996 |
8' 00" |
tHe Red dOg afFaire |
Tiago Cutileiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
5 Guitarras e Electroacústica sobre Suporte |
1996 |
30' 00" |
The Panic Flirt |
Alexandre Delgado |
Solo
|
Flauta |
1992 |
6' 00" |
The happy sun is shining |
Filipe de Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e piano |
1992 |
|
The Missing Miss |
Jorge Peixinho |
Solo
|
Violino |
1985 |
15' 10" |
The First Nowell |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Feminino |
1973 |
|