Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Avé Maria |
Joaquim Casimiro Júnior |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Tenor, Orgão e Pequena Orquestra |
|
|
Avé Maria |
Manuel Faria |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Quarteto de Cordas e Harmónio |
|
|
Azi: 7 miniatures for two guitars |
Fábio Chicotio |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas guitarras |
2022 |
15' 00" |
A Vida é Sempre Preferível |
Miguel Azguime |
Teatro Musical
com electrónica em tempo real
|
voz e electrónica (acção poética) |
2021 |
35' 00" |
Babalon |
Gerson de Sousa Batista |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro SSAATTBB |
2020 |
5' 00" |
[a]void |
Carlos Brito Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violino, saxofone e piano |
2019 |
6' 00" |
Avoir l’Air |
Miguel Azguime |
Solo
com electrónica em tempo real
|
clarinete contrabaixo e electrónica |
2019 |
14' 20" |
Azul Vivaz |
Lino Guerreiro |
Banda
|
orquestra de sopros |
2017 |
10' 40" |
A Walk in the Countryside |
Gonçalo Gato |
Solo
|
flauta |
2016 |
8' 15" |
Avé Maria |
Antero Avila |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro |
2015 |
3' 00" |
A Wilde Mass |
António Chagas Rosa |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
12 vozes solistas e órgão |
2014 |
|
A Vida é Nossa |
Gonçalo Gato |
Banda
|
Orquestra de Sopros |
2014 |
|
Avus |
Tiago Cutileiro |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Fita |
2011 |
|
A Vida Inteira |
Tiago Cabrita |
Ópera
|
|
2011 |
|
Ay, mamá, mi amigo se va! |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Piano |
2011 |
5' 04" |
Azulejos |
Andreia Pinto-Correia |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete, Piano, Violino, Violoncelo |
2010 |
8' 00" |
Azinho |
João Francisco Nascimento |
Orquestra
|
Orquestra |
2008 |
|
... Awe |
Ernesto Rodrigues |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino, Violoncelo, Piano, Saxofone Soprano |
2008 |
3' 52" |
A Vide é bela! |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro |
2008 |
5' 00" |
Azimute |
Rui Penha |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2003 |
8' 00" |
Ay, que Dolor! |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Quinteto Vocal |
2003 |
13' 00" |
Babel |
Filipe Pires |
Orquestra
|
Recitante, 3 Solistas Vocais, Coro e Orquestra |
2003 |
29' 00" |
A Vida e o Som |
Carlos Fernandes |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre suporte |
2002 |
8' 00" |
A Vida Continua |
Adriana Sá |
Outros
|
|
1999 |
|
A Way to Silence |
Luís Tinoco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1997 |
13' 30" |
Avus de Som |
Paulo Ferreira-Lopes |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Ensemble Instrumental |
1992 |
|
Aym |
Vítor Rua |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1992 |
|
A Voz da Tília |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Guitarra |
1991 |
5' 00" |
A Voz da Tília |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Piano |
1991 |
5' 00" |
B 1 |
Rafael Toral |
Solo
|
Guitarra |
1990 |
|
A VIII |
Rafael Toral |
Solo
|
Guitarra |
1990 |
|
B 2 |
Rafael Toral |
Solo
|
Guitarra |
1990 |
|
Avé |
Amílcar Vasques Dias |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1983 |
5' 00" |
A Voz(s) |
Lopes e Silva |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Soprano, Mimo e Electroacústica sobre Suporte |
1981 |
|
Away in a Manger |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Feminino |
1981 |
|
A Waltz for Silas Wegg, Literary Gentleman |
Christopher Bochmann |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
1974 |
|
Avisamento |
Fernando Lopes-Graça |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1972 |
3' 30" |
A Vida de um Não-Herói |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1972 |
|
Avé Maria |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro a 2 Vozes Iguais |
1961 |
|
A Voz da Terra |
Luís de Freitas Branco |
Ópera
|
Solos, coro e orquestra |
1955 |
|
Avé Maria |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1953 |
|
Avé Maria |
Manuel Faria |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro Feminino a 2 Vozes, Quarteto de Cordas e Órgão |
1943 |
|
Avé Maria |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro a 2 e 3 Vozes Iguais e Harmónio |
1941 |
|
Avé Maria |
Frederico de Freitas |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1939 |
|
Avé Maria |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Masculino a 4 Vozes |
1938 |
|
Avé Maria |
Manuel Faria |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Voz, Coro Misto e Órgão |
1936 |
|
A Voz dos Heróis |
Cláudio Carneyro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Masculino a 3 Vozes |
1923 |
1' 00" |
Avé Maria |
José Gomes Ferreira |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
1915 |
|
A Vivandeira |
António Luís Miró |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Soprano e Coros |
1849 |
|
A Vingança da Cigana |
António Leal Moreira |
Ópera
|
Ópera |
1793 |
|