Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Contacto |
Carlos Marecos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
violino, contrabaixo e eletrónica |
2022 |
25' 00" |
Contra |
Pedro Berardinelli |
Solo
|
acordeão |
2021 |
15' 00" |
Contos da Criação: Adão |
Pedro Laranjeira Finisterra |
Ópera
|
quatro vozes e ensemble instrumental |
2020 |
17' 00" |
Consoladores |
Rui Paulo Teixeira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro a cappella |
2020 |
|
confluente |
Solange Azevedo |
Solo
|
clarinete em sib |
2019 |
9' 30" |
Construções na areia |
Helder Filipe Gonçalves |
Solo
|
piano a quatro mãos |
2018 |
2' 30" |
Contos e Improvisos |
Anne Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
tuba e piano |
2017 |
17' 00" |
Contra Dança para uma marioneta |
Antero Avila |
Solo
|
piano |
2017 |
2' 30" |
Contando histórias |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, contrabaixo e piano |
2016 |
7' 00" |
+Con +Ritf +I |
Gustavo Costa
Henrique Fernandes |
Solo
|
percussão |
2016 |
|
Conn-O-Sax |
Luís Carvalho |
Solo
|
saxofone alto |
2015 |
6' 00" |
Constellations |
Daniel Martinho |
Banda
|
Dois Trombones Solo, Trombone Baixo Solo, Tuba Solo e Banda Sinfónica |
2014 |
|
Contrafacção Folclórica |
Telmo Marques |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
2012 |
|
Considerationibus |
Nuno Figueiredo |
Orquestra
|
Orquestra |
2012 |
12' 00" |
Contraluz |
Pedro Faria Gomes |
Orquestra
|
Orquestra |
2008 |
6' 00" |
Confluences |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
2007 |
|
Contos Fantásticos |
Luís Tinoco |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Recitante e Orquestra |
2006 |
|
Con-Sequências |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2006 |
|
Contemporary Joke |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flautas e contrabaixo |
2005 |
5' 44" |
Contemplação II |
José Carlos Sousa |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Saxofone Alto e Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
9' 36" |
Contemplação I |
José Carlos Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
2 Guitarras e Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
12' 12" |
Contemplação III |
José Carlos Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Quinteto de Cordas, Piano e Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
11' 00" |
Contraste |
Nuno Miguel Henriques |
Orquestra
|
Orquestra |
2001 |
|
Contraste |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Soprano, Piano e Electroacústica sobre Suporte |
2000 |
|
Contemplação |
Luís Bragança Gil |
Instalações
|
|
2000 |
|
Confrontations |
Petra Bachratá |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino, clarinete e violoncelo |
1999 |
11' 00" |
Contornos |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Viola, Contrabaixo e Piano |
1998 |
9' 00" |
Contracello |
Carlos Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violoncelo e Contrabaixo |
1998 |
|
Confluências III |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Guitarras |
1997 |
|
Contrapunctus IX da "Arte da Fuga" |
Vasco Pearce de Azevedo |
Orquestra
Arranjo
|
Orquestra |
1997 |
|
Contrapunctus 2 |
Carlos Marecos |
Orquestra
Arranjo
|
Orquestra |
1997 |
3' 15" |
Confluências II |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Pianos |
1997 |
11' 00" |
Contrapoint Voice |
Carlos Bechegas |
Solo
|
Flauta e Voz |
1996 |
2' 01" |
Contornos |
Sara Carvalho |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1995 |
6' 00" |
Conformal Tetrahedric |
Paula Azguime
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com amplificação
|
Flauta, Fagote, Percussão |
1993 |
10' 53" |
Contornos III |
Isabel Soveral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Clarinetes |
1990 |
6' 00" |
Contornos II |
Isabel Soveral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Oboé e Fagote |
1989 |
6' 00" |
Constelações |
Miguel Azguime
Paula Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Flauta, Marimba ou Vibrafone e Electrónica em Tempo Real |
1989 |
10' 55" |
Construção para Escrivaninha (em Metal) Posto a Nú pelos Seus Objectos, Mesmo |
António de Sousa Dias |
Performance
Música para teatro
|
Percussão, objectos vários |
1988 |
|
Contornos I |
Isabel Soveral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Clarinetes |
1987 |
6' 00" |
Confluências |
Cândido Lima |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro Misto e Orquestra |
1987 |
12' 00" |
Confluências IV |
Cândido Lima |
Solo
|
Percussão |
1979 |
10' 00" |
Contrastes |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta e Harpa Céltica |
1976 |
7' 00" |
Conto de Natal |
Maria de Lourdes Martins |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Instrumental Orff |
1972 |
|
Contradanças do Auto da Floripes |
Cândido Lima |
Solo
|
Piano |
1970 |
|
Contradanças do Auto da Floripes |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Pianos a 4 Mãos |
1970 |
1' 10" |
Conquista pois sozinho... |
Luís de Freitas Branco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1937 |
|
Consolation |
António de Lima Fragoso |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1915 |
|
Contrastes |
Luís de Freitas Branco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1904 |
|
Confitebor |
António Luís Miró |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
4 Vozes e Órgão |
1845 |
|