Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Contrastes |
Luís Cipriano |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
|
|
Convergëre IV |
Jorge Campos |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
|
|
|
Corpos Sonoros I: reencarnação |
Jaime Reis |
Performance
com electrónica em tempo real
|
electrónica |
2024 |
|
CORO – mulheres no cais |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas guitarras |
2023 |
12' 00" |
Coro dos Pequenos Cidadãos |
Mariana Vieira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
com electrónica em tempo real
|
coro infantil e eletrónica |
2021 |
30' 00" |
Cordas em Ruínas |
Hugo Vasco Reis |
Solo
com electrónica em tempo real
|
guitarra portuguesa, pedras, electrónica e oito altifalantes |
2021 |
7' 30" |
Coronavíssimo |
Anne Victorino d' Almeida |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
trombones e tuba |
2020 |
0' 30" |
Corners |
Lino Guerreiro |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, marimba, percussão, harpa, piano, violino, viola e violoncelo |
2019 |
|
coração acordeão |
Fátima Fonte |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano e piano |
2019 |
14' 00" |
Coração |
João Madureira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble |
2015 |
7' 19" |
Coroa |
João Madureira |
Solo
|
piano e voz recitante |
2011 |
6' 30" |
Conver(say)tions |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Violino, Piano e Percussão (controlador digital) |
2011 |
12' 00" |
CORAIS – “No Mar, à noite...” |
Ângela Lopes |
Solo
|
piano |
2011 |
|
Corpo e Alma |
Christopher Bochmann |
Ópera
|
Ópera |
2008 |
60' 00" |
Contrechants |
Emmanuel Nunes |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2007 |
14' 00" |
Coro para L.G. |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de cordas com piano |
2006 |
|
Contre-Plongée - Cut 2 |
Ernesto Rodrigues
Guilherme Rodrigues
José Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Violinos, Violoncelo e Interior de Piano |
2003 |
12' 09" |
Contre-Plongée - Cut 5 |
Ernesto Rodrigues
Guilherme Rodrigues
José Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Violino, Violoncelo e Guitarra Acústica |
2003 |
3' 51" |
Contre-Plongée - Cut 6 |
Ernesto Rodrigues
Guilherme Rodrigues
José Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino, Viola, Violoncelo e Interior de Piano |
2003 |
8' 56" |
Cor |
Carlos Guedes |
Instalações
com multimédia
|
|
2003 |
|
Contre-Plongée - Cut 1 |
Ernesto Rodrigues
Guilherme Rodrigues
José Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Viola, Violino, Violoncelo e Guitarra Acústica |
2003 |
10' 24" |
Contre-Plongée - Cut 4 |
Ernesto Rodrigues
Guilherme Rodrigues
José Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino, Viola, Violoncelo e Interior de Piano |
2003 |
9' 30" |
Contre-Plongée - Cut 3 |
Ernesto Rodrigues
Guilherme Rodrigues
José Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Violinos, Violoncelo e Guitarra Acústica |
2003 |
3' 45" |
Coor |
Ângela Lopes |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Clarinete Baixo e Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
13' 00" |
Corale per Eunice |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Conjunto de Violas da Gamba |
2001 |
2' 30" |
Coro |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Clarinete, Crótalos e Piano |
1998 |
|
Coro da Primavera |
Amílcar Vasques Dias |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Soprano, Piano e Coro Misto |
1997 |
8' 00" |
Cori Memori |
Cândido Lima |
Solo
Arranjo
|
Órgão |
1996 |
12' 00" |
Corcovado |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Quarteto Vocal Masculino |
1996 |
|
Coro Final da Cantata BWV 61 |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Quinteto de Metais |
1996 |
|
Coral I |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra |
1991 |
8' 00" |
Coral À-Là Lusitânia |
José Eduardo Rocha |
Outros
|
Instrumentos de Plástico |
1990 |
|
Coral Para o Dia de S. Nunca |
José Eduardo Rocha |
Outros
|
Instrumentos de Plástico |
1990 |
|
Contrasts |
Eugénio Manuel Rodrigues |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1988 |
|
Conversa entre um Contrabaixo e uma Inquietação |
Constança Capdeville |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Actores e Contrabaixo |
1988 |
|
Cori Memori |
Cândido Lima |
Solo
|
Órgão |
1985 |
21' 00" |
Coral |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Duplo coro |
1979 |
|
Coral |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Dois órgãos |
1979 |
|
Coros e Danças Medievais |
Cândido Lima |
Banda
|
Banda Filarmónica |
1978 |
10' 00" |
Coral |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1974 |
|
Coral |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1974 |
|
Coral |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1974 |
|
Coral |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1974 |
|
Coral |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1974 |
|
Convergências |
Maria de Lourdes Martins |
Orquestra
|
Orquestra de Câmara |
1970 |
20' 00" |
Coros Latinos |
Cândido Lima |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1967 |
7' 00" |
Coração Habitado |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Mezzo-Soprano, Flauta, Violoncelo e Piano |
1966 |
|
Coro dos Peregrinos |
António de Lima Fragoso |
Solo
|
Piano |
1917 |
|
Coral da Anunciação |
Cláudio Carneyro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Feminino a 4 Vozes |
1917 |
1' 00" |
Coral |
Luís de Freitas Branco |
Solo
|
Órgão |
1913 |
5' 50" |