Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Deligere |
David Miguel |
Ópera
com electroacústica sobre suporte
|
soprano, barítono, ensemble instrumental e eletroacústica sobre suporte |
2024 |
7' 00" |
Delícias de Morango e Chantilly |
Pedro Lima |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
banda sinfónica, soprano, tenor, violoncelo, tenor-piano, clarinete |
2023 |
40' 00" |
[delicadeza] |
Carlos Brito Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violino, harpa e piano |
2023 |
8' 00" |
Dentro d’um Sol místico |
Gonçalo Mota |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete baixo e voz |
2022 |
7' 00" |
Delay |
Bruno Gabirro |
Solo
com electrónica em tempo real
|
adufe e eletrónica em tempo real |
2022 |
9' 00" |
Delinquência |
Francisco Ribeiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete e marimba |
2020 |
7' 00" |
Delírio |
Nádia Carvalho |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
saxofone e electrónica em suporte fixo |
2020 |
|
dentre |
Pedro Berardinelli |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
septeto de percussão |
2019 |
11' 00" |
Dedication |
Virgílio Melo |
Solo
|
piano |
2018 |
5' 33" |
Dedans-Dehors |
Miguel Azguime |
Solo
com electrónica em tempo real
|
viola e electrónica |
2018 |
9' 00" |
Delicadamente (Marco Oliveira) |
Tiago Derriça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
quarteto de cordas |
2017 |
|
Declaração de Noé |
Fernando C. Lapa |
Solo
|
voz |
2015 |
3' 00" |
De Fond en Comble |
Miguel Azguime |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Voz e Electrónica |
2014 |
12' 00" |
DeCerto SerraMu |
Simão Costa |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre suporte |
2013 |
15' 28" |
Delírio barroco |
Tiago Derriça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete e piano |
2012 |
7' 50" |
Delilah's Last Love |
Andreia Pinto-Correia |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Percussão |
2012 |
10' 00" |
Deixai-me Dormir |
Vasco Pearce de Azevedo |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
|
2012 |
|
De improviso, besó mi boca |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Piano |
2011 |
3' 10" |
Densus |
Paulo Jorge Ferreira |
Solo
|
acordeão solo |
2011 |
8' 30" |
Deja mi ajorca |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Piano |
2011 |
2' 37" |
De natura sonorum |
Eli Camargo Júnior |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de guitarras |
2010 |
17' 00" |
Deiknumena |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2010 |
5' 00" |
Dece do ceu imenso Deus benino |
Antero Avila |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
tenor, flauta, violoncelo e piano |
2009 |
3' 10" |
Deconstructing (Beethoven's) Pastorale |
Helder Filipe Gonçalves |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano, Saxofone alto, Piano |
2007 |
16' 00" |
... de musgo verde |
Duarte Dinis Silva |
Solo
|
piano |
2007 |
7' 00" |
Decateto nº 1 |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2006 |
|
Decateto nº 2 |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2006 |
|
Densités |
Pedro Amaral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Clarinete, Trompete, Piano, Violino e Violoncelo |
2005 |
23' 00" |
Denúncia |
Jorge Prendas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Tenor e Piano |
2004 |
|
Densidades |
Clotilde Rosa |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Violino e Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
|
Density IV |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Saxofone Alto e Contrabaixo |
2002 |
17' 48" |
Density I |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Saxofone Alto e Contrabaixo |
2002 |
7' 41" |
Density III |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Saxofone Alto e Contrabaixo |
2002 |
8' 48" |
Density II |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Saxofone Alto e Contrabaixo |
2002 |
7' 22" |
Deep Water Music |
António Chagas Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
4 Percussões |
2002 |
8' 00" |
Density V |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Saxofone Alto e Contrabaixo |
2002 |
3' 15" |
Delirium |
Manuel Pedro Ferreira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
6 Vozes Mistas |
2001 |
|
De la Musique Douce et Piquante |
Eurico Carrapatoso |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Corne Inglês, Fagote e Cravo |
2000 |
7' 00" |
De l'Étant qui le Nie |
Miguel Azguime |
Solo
com electrónica em tempo real
|
piano eelectrónica em tempo real |
1998 |
16' 00" |
Density/Circuz |
Carlos Bechegas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Flautas, Violino, Percussão e Electrónica em Tempo Real |
1997 |
10' 33" |
Deep River |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1996 |
2' 00" |
Deconstruction CLXIV |
Carlos Guedes |
Outros
Música para dança
|
Instrumentação Desconhecida |
1995 |
|
Deixa-me Rir |
Nuno Côrte-Real |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Quarteto Vocal Masculino |
1994 |
3' 36" |
Decadent Songs |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Masculino |
1992 |
5' 00" |
De Conimbriga |
Fernando Lopes-Graça |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1991 |
|
Demain, Dès l'Aube |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Mezzo-soprano, Piano e Electroacústica sobre Suporte |
1983 |
13' 00" |
Degrés |
Emmanuel Nunes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Trio de Cordas |
1965 |
16' 00" |
De Capa e Batina |
Frederico de Freitas |
Ópera
|
Instrumentação Desconhecida |
1933 |
|
Demofoonte |
Marcos Portugal |
Ópera
|
Ópera |
1807 |
|
Demofoonte |
Marcos Portugal |
Ópera
|
Ópera |
1793 |
|