Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Douce illusion |
João Guilherme Daddi |
Solo
|
Piano |
|
|
Do sol e do luar |
Fernando C. Lapa |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
vozes e ensemble instrumental escolar |
|
10' 30" |
Dom Bibas |
Visconde de Arneiro |
Ópera
|
Ópera |
|
|
Douro |
João Guilherme Daddi |
Solo
|
Piano |
|
|
Dores e fantasmas na alma sepultados |
Ana Seara |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta de bisel, piano, toy piano e percussão |
2023 |
7' 00" |
Do they know |
Daniel Davis |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
barítono e orquestra |
2022 |
10' 00" |
Dos Ramos à Raíz / from the branches to the root |
Luís Tinoco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete e quarteto de cordas |
2020 |
21' 00" |
Do Outro Lado do Espelho |
Daniel Amaro |
Banda
|
banda sinfónica |
2019 |
14' 00" |
doSax |
Lino Guerreiro |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
ensemble de 12 saxofones |
2018 |
9' 35" |
Do not fit |
Paulo Bastos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violino e piano |
2018 |
8' 00" |
Dona Fea, Velha e Sandia |
Miguel Resende Bastos |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Música para imagem
|
dois coros mistos, recitante e quatro solistas |
2016 |
6' 00" |
Double |
João Madureira |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
dois percussionistas e orquestra de sopros |
2015 |
11' 30" |
Donde está... |
Nuno Peixoto de Pinho |
Solo
|
flauta |
2013 |
6' 00" |
Do outro lado do espelho |
Tiago Cabrita |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
dois pianos |
2012 |
|
Dominó |
João F. Ferreira |
Orquestra
|
orquestra |
2011 |
8' 50" |
Do S. João ao Natal |
Daniel Moreira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a Cappella |
2010 |
6' 00" |
Do Outro Lado da Bruma |
Ângela da Ponte |
Orquestra
|
Orquestra |
2010 |
8' 00" |
Double Dialogue |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
dois pianos e duas percussões |
2010 |
|
Dorme, que a vida é nada! |
Tiago Derriça |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
orquestra de cordas e coro |
2009 |
4' 00" |
Dor e Amor |
Carlos Marecos |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete, Percussão, Harpa, Piano, Meio-soprano, Violino, Viola e Violoncelo |
2009 |
15' 00" |
Do Tempo |
Ana Seara |
Outros
|
|
2009 |
|
Dor Vermelha |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quinteto com piano |
2005 |
|
Dominós |
José Eduardo Rocha |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Trompete e 13 Idiofones |
2001 |
|
doN |
Paulo Ferreira-Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
Actor, Trompete, Dispositivo Multimédia e Electrónica em Tempo Real |
2000 |
20' 00" |
Dona Nobis Pacem |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Barítono e ensemble |
1999 |
|
Domingo #1 |
Tiago Cutileiro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1999 |
4' 40" |
Domingo #2 |
Tiago Cutileiro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1999 |
4' 40" |
Dominó |
Jorge Peixinho |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Flauta em Sol e 3 Grupos de Percussão |
1994 |
|
Doublages |
Paulo Brandão |
Solo
Música para teatro
|
Saxofone tenor |
1989 |
|
Doppiomaggio |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
|
Instrumentação Desconhecida |
1986 |
|
Dom Quixote e Sancho Pança |
Paulo Brandão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Guitarra Braguesa, Cavaquinho, Flautas, Ocarina |
1985 |
|
Don't, Juan |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte
|
Voz, Piano, Contrabaixo, Percussão, Mimo, Bailarino e Electroacústica sobre Suporte |
1985 |
|
Double |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
|
Voz, Piano, Violoncelo, Coro Mudo, 2 Jogadores de Xadrez e Electroacústica sobre Suporte |
1982 |
|
Domine, Exaudi Orationem Meam |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1971 |
|
Dom Duardos e Flérida |
Fernando Lopes-Graça |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Música para teatro
|
Cantata Cénica |
1969 |
|
Dominó |
Jorge Peixinho |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Flauta Alto e 3 Grupos de Percussão |
1964 |
15' 00" |
Dominó. Struttura |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta Alto e 3 Grupos de Percussão |
1964 |
15' 00" |
Dotes do Corpo Glorioso |
Frederico de Freitas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Ensemble Instrumental |
1960 |
|
Dos Cantos Religiosos Tradicionales de Galicia |
Fernando Lopes-Graça |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Feminino |
1958 |
3' 35" |
Dos Romances Viejos |
Fernando Lopes-Graça |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Misto |
1956 |
|
Dos Poemas de Cante Jondo |
Filipe de Sousa |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Voz e Orquestra |
1951 |
|
Dos Poemas de Cante Jondo |
Filipe de Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1949 |
2' 43" |
Dorme Enquanto eu Velo |
Filipe de Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e piano |
1948 |
|
Do Meu Quadrante |
Cláudio Carneyro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz Média e Piano |
1925 |
12' 00" |
Dos Mazurcas |
Pedro Blanco |
Solo
|
Piano |
1917 |
|
Dos Melodías |
Pedro Blanco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Piano e Voz |
1916 |
|
Dona Mécia |
Óscar da Silva |
Ópera
|
Ópera |
1901 |
|
Donna Bianca |
Alfredo Keil |
Ópera
|
Ópera |
1888 |
|
Don Bibas |
José Augusto Ferreira Veiga, Visconde de Arneiro |
Ópera
|
Ópera |
1885 |
|
Domini probasti me |
João José Baldi |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
4 Vozes e 6 Órgãos |
1820 |
|