Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Eu te amo ! |
Francisco Sá de Noronha |
Outros
|
|
|
|
Eurico |
Miguel Ângelo Pereira |
Ópera
|
Ópera |
|
|
Études |
Hugo Ribeiro |
Solo
|
piano |
2025 |
10' 00" |
eu diria que nevava |
Pedro Lima |
Solo
com amplificação
|
saxofone soprano e reverb |
2021 |
10' 00" |
Et s’il à l’issue |
Miguel Azguime |
Solo
com electrónica em tempo real
|
flauta solo e electrónica |
2019 |
18' 00" |
Eu Sou a Tela |
Miguel Jesus |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro misto |
2019 |
4' 00" |
Eurídice, sete da manhã (b) |
João Quinteiro |
Solo
|
piano preparado |
2019 |
15' 00" |
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta |
Luís Neto da Costa |
Solo
|
clarinete solo |
2017 |
12' 30" |
Eurídice, sete da manhã |
João Quinteiro |
Solo
Música para dança
|
percussão espacializada e bailarina |
2016 |
15' 00" |
Eu Gosto de Estudar Escalas! |
Ricardo Matosinhos |
Solo
|
trompa |
2013 |
|
Eurídice Após Orfeu |
Ângela da Ponte
Dimitris Andrikopoulos |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Música para dança
com multimédia
|
Projecto 21KHz para Dança |
2013 |
|
et sequentes |
Hugo Ribeiro |
Solo
|
Cravo |
2011 |
8' 30" |
Etude I - sur la permanence du geste C |
Pedro Amaral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Viola e Piano |
2011 |
6' 00" |
eu hei-de voltar |
Paulo Ferreira-Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem
com electrónica em tempo real
|
Recitante, Mezzo-soprano, Flauta, Clarinete, Saxofone, Percussão, Violoncelo, Electrónica em Tempo Real e Vídeo |
2008 |
12' 00" |
ETRAS |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com electroacústica sobre suporte
|
Flauta, Clarinete, Violino, Violoncelo, Piano e Electrónica em Tempo Real |
2008 |
|
Etude II - sur les colorations |
Pedro Amaral |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2007 |
|
Evil Machines |
Luís Tinoco |
Teatro Musical
|
Solistas e ensemble |
2007 |
75' 00" |
Evocação do princípio de incerteza |
Pedro Pinto Figueiredo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas guitarras |
2007 |
8' 00" |
Etüde in Granit |
Luís Antunes Pena |
Performance
com electrónica em tempo real
|
Performance para electrónica em tempo real |
2006 |
|
Eu... |
Eurico Carrapatoso |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz média e piano |
2006 |
6' 00" |
Etude I - sur la permanence du geste A |
Pedro Amaral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
2005 |
6' 00" |
Evocatio Aetheris |
João Rafael |
Orquestra
|
Orquestra |
2005 |
|
Etude I - sur la permanence du geste B |
Pedro Amaral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Clarinete e Piano |
2005 |
6' 00" |
Et Resurrexit |
Antero Avila |
Banda
|
banda filarmónica |
2005 |
5' 00" |
Everytime I Turn ON The Computer |
Nuno Jacinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
2' 00" |
... e todo eu me alevanto e todo eu ardo... |
Pedro Carneiro |
Solo
|
Violoncelo |
2003 |
4' 00" |
evidence of things unseen |
António Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
10' 45" |
Eva/Mulher |
Tiago Cutileiro |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
Electroacústica sobre Suporte |
2003 |
|
Eu Comovido a Oeste... |
Daniel Schvetz |
Teatro Musical
Música para teatro
|
Soprano, Barítono e Ensemble Instrumental |
2003 |
60' 00" |
... e todo eu me alevanto e todo eu ardo |
Pedro Carneiro |
Solo
Música para dança
|
Marimba |
2001 |
12' 00" |
Eu cantei já e agora vou chorando |
Carlos Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e piano |
1999 |
3' 40" |
Eu hei-de m'ir ao Presépio |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1998 |
4' 00" |
Eurico: Recitativo e Cavatina [Miguel Ângelo Pereira] |
Christopher Bochmann |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Tenor e Orquestra de Câmara |
1997 |
|
Etéreas |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com multimédia
|
Piano, Sintetizador, Sequenciador, Diapositivos e Video |
1997 |
|
Evocación |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta de Bisel Tenor e Percussão |
1997 |
5' 00" |
Eu Fui Ver a Minha Amada |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Soprano ou Tenor e Piano |
1997 |
|
Etude for Clarinet |
Patrício da Silva |
Solo
|
Clarinete |
1996 |
8' 00" |
Etude for Guitar |
Patrício da Silva |
Solo
|
Guitarra |
1996 |
4' 00" |
Eu Vou-te Amar |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Quarteto Vocal Masculino |
1996 |
|
Eu, Feuerbach |
Carlos Alberto Augusto |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação desconhecida |
1995 |
|
Eu Vi a Luz em um País Perdido |
Luís Bragança Gil |
Outros
Música para imagem
|
|
1994 |
|
Europa, Depois da Chuva |
António Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1988 |
5' 40" |
Evocações |
Filipe Pires |
Orquestra
|
Orquestra |
1988 |
18' 00" |
... E Vibrato |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
|
|
1986 |
|
Etude |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
percussão e piano |
1976 |
|
Evocações |
Álvaro Cassuto |
Orquestra
|
Orquestra |
1969 |
16' 00" |
Eurídice Reamada |
Jorge Peixinho |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Solistas Vocais, Coro Misto e Orquestra |
1968 |
|
Evocação |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1960 |
|
Everardo III. Re di Lituania |
João de Sousa Carvalho |
Ópera
|
Ópera |
1782 |
|
Eumene |
João de Sousa Carvalho |
Ópera
|
Ópera |
1773 |
|