Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Intervalo |
Filipe de Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e piano |
|
|
Interlúdios para Warhol e Basquiat |
Fábio Cachão |
Orquestra
|
orquestra |
2022 |
|
Intermezzo n.º 1 (Quadro Mágico) |
Evgueni Zoudilkine |
Solo
|
piano |
2021 |
9' 00" |
In the House of the Glass King |
João Pedro Oliveira |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
com electroacústica sobre suporte
|
dois solistas (marimba e vibrafone), grupo de percussão e electrónica |
2021 |
13' 00" |
Interior Presente |
Carlos Marecos |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para dança
|
electroacústica sobre suporte |
2021 |
45' 00" |
Interlúdio |
Cândido Lima |
Solo
com electrónica em tempo real
|
saxofone e electrónica |
2020 |
|
Interlúdio |
Anne Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
trombone e piano |
2020 |
8' 00" |
Interrupções |
Francisco Ribeiro |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
noneto de sopros |
2020 |
6' 00" |
Interlace |
Lino Guerreiro |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
quarteto de clarinetes e orquestra de sopros |
2018 |
6' 00" |
Interferências . 2.ª versão |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
ensemble instrumental |
2016 |
|
Interlúdio – Improvisação II |
Carlos Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
flauta, guitarra e eletrónica |
2015 |
1' 30" |
Interlúdio – Improvisação III |
Carlos Lima |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
guitarra e eletrónica |
2015 |
2' 00" |
Interspersed Memories |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre suporte |
2012 |
8' 23" |
Intersections |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
violoncelo, percussão e electrónica |
2012 |
10' 00" |
Interlúdio IV |
Amílcar Vasques Dias |
Solo
|
Piano |
2011 |
2' 11" |
Interlúdio III |
Amílcar Vasques Dias |
Solo
|
Piano |
2011 |
2' 34" |
In the Middle |
Fátima Fonte |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
kamāncha (violino persa), duduk (oboé arménio), tar, qanun e harpa |
2011 |
5' 00" |
Interlúdio II |
Amílcar Vasques Dias |
Solo
|
Piano |
2011 |
2' 51" |
Interferência Sonora 3.3 |
João F. Ferreira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem
com electroacústica sobre suporte
com multimédia
|
violino, violoncelo, narrador, vídeo e "tape" |
2011 |
11' 00" |
Interlúdio VI |
Amílcar Vasques Dias |
Solo
|
Piano |
2011 |
0' 51" |
Interlúdio I |
Amílcar Vasques Dias |
Solo
|
Piano |
2011 |
1' 22" |
Interlúdio V |
Amílcar Vasques Dias |
Solo
|
Piano |
2011 |
3' 31" |
Interlúdio 2 |
Luís Lopes Cardoso |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2008 |
7' 00" |
Interstellar Overdrive Remix |
Vítor Rua |
Orquestra
|
Orquestra |
2008 |
15' 00" |
Intermezzo |
Rogério Medeiros |
Solo
|
Contrabaixo |
2008 |
3' 00" |
Interlúdio 3 |
Luís Lopes Cardoso |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de cordas |
2008 |
|
Intermezzo para Contrabaixo solo |
Rogério Medeiros |
Solo
|
Contrabaixo |
2008 |
3' 00" |
Interlúdio 1 |
Luís Lopes Cardoso |
Orquestra
|
Grande orquestra |
2007 |
9' 00" |
Interlúdio Festivo |
Antero Avila |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
octeto de sopros |
2006 |
9' 00" |
Interlúdio Festivo |
Antero Avila |
Banda
|
banda sinfónica |
2006 |
9' 00" |
(Inter) Face acústica para um monumento |
Eli Camargo Júnior |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
com amplificação
|
grupo alargado de instrumentos de percussão, assistidos por 3 instrumentistas; quatro grupos de câmara (duos e trios), três solistas |
2005 |
360' 00" |
In the Tubateer's Lair |
Antero Avila |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de tubas |
2005 |
3' 10" |
Interlúdio Sinfónico da Cantata Nativitas |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra |
2003 |
3' 00" |
Interchange |
Carlos Azevedo |
Solo
|
Violino solo |
1999 |
|
Interchange Format |
Adriana Sá |
Performance
com electrónica em tempo real
|
Voz Processada e Electrónica em Tempo Real |
1999 |
|
Intervenções |
Jorge Salgueiro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Grupo Vocal |
1999 |
30' 00" |
Intermezzo V |
Álvaro Salazar |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete, cravo e viola |
1998 |
|
Intermezzo IV/A |
Álvaro Salazar |
Solo
|
piano |
1993 |
5' 00" |
Intermezzo IV/B |
Álvaro Salazar |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
dois pianos |
1993 |
10' 00" |
Intermezzo III |
Álvaro Salazar |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, cravo e quarteto de cordas |
1992 |
12' 00" |
Interferências |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1991 |
10' 00" |
Intermezzo II/A |
Álvaro Salazar |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas ou mais percussões |
1989 |
11' 30" |
Intermezzo II/B |
Álvaro Salazar |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
três percussões |
1989 |
|
Intersecções |
Pedro M. Rocha |
Solo
|
Piano |
1987 |
8' 00" |
Intermezzo I |
Álvaro Salazar |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble instrumental de estrutura variável |
1983 |
10' 00" |
Intermezzo |
João-Heitor Rigaud |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violoncelo e piano |
1980 |
6' 00" |
In the Hour of My Distress |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e 3 Clarinetes |
1975 |
|
Interlúdio II |
Cândido Lima |
Solo
|
Piano |
1964 |
|
Intermezzo |
Jorge Peixinho |
Solo
|
Piano |
1955 |
|
Intermezzo |
Jorge Croner de Vasconcellos |
Solo
|
piano |
1933 |
|