Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
INSOMNIA |
Luís dos Santos Cardoso |
Outros
|
|
|
|
Instante |
Marta Domingues |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música acusmática |
2022 |
|
Intagus |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música electroacústica/ acusmática |
2021 |
20' 12" |
Interactions |
Ângela da Ponte |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
grupo instrumental e electrónica |
2021 |
10' 00" |
Instrepere III |
Nuno Costa |
Solo
Música para teatro
com electroacústica sobre suporte
|
percussão e electrónica |
2020 |
9' 30" |
Insinuações |
Anne Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
eufónio e piano |
2018 |
6' 00" |
Insígnia |
Paulo Jorge Ferreira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
acordeão e ensemble |
2017 |
15' 30" |
Instabile Tempus |
Patrícia Sucena Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Outros
|
5 instrumentos e espaço cénico |
2016 |
14' 20" |
In Spe |
Evgueni Zoudilkine |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
marimba, vibrafone e multipercussão |
2016 |
8' 00" |
Insistências |
Lino Guerreiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete e piano |
2015 |
8' 00" |
Interaction |
Lino Guerreiro |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
clarinete e electrónica |
2015 |
4' 00" |
Inscrição |
João Madureira |
Solo
|
guitarra |
2015 |
3' 33" |
.int. [41.11] |
Lino Guerreiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, violino e violoncelo |
2013 |
12' 00" |
inside silence |
Sara Carvalho |
Solo
|
piano (preparado) e piano de brincar |
2012 |
5' 30" |
Instante |
Carlos Caires |
Orquestra
com electrónica em tempo real
|
Orquestra Sinfónica e Electrónica |
2011 |
|
Intensités [2001/09] |
Ricardo Ribeiro |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Clarinete e sistema electrónico de processamento em tempo real |
2009 |
6' 00" |
Instances of Commediation |
Joana Sá |
Instalações
|
|
2009 |
|
Insecto Xilófago |
João Godinho |
Solo
|
Marimba |
2007 |
2' 30" |
Inscrição |
João Madureira |
Solo
|
Viola solo |
2006 |
6' 00" |
In Rota |
Pedro Faria de Almeida |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2005 |
|
(Inter) Face acústica para um monumento |
Eli Camargo Júnior |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
com amplificação
|
grupo alargado de instrumentos de percussão, assistidos por 3 instrumentistas; quatro grupos de câmara (duos e trios), três solistas |
2005 |
360' 00" |
Insula Dulcamara |
Paulo Raposo |
Música por Computador em tempo real
|
Electrónica em Tempo Real |
2004 |
49' 24" |
Intensités [2001] |
Ricardo Ribeiro |
Solo
|
Clarinete |
2001 |
|
In Tempore |
João Pedro Oliveira |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
piano e electrónica |
2000 |
11' 00" |
Insulares II |
Emanuel Frazão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Octeto para Sopros, Cordas e Percussão |
2000 |
|
Interchange |
Carlos Azevedo |
Solo
|
Violino solo |
1999 |
|
Insulares I |
Emanuel Frazão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Octeto para Sopros, Cordas e Percussão |
1999 |
|
Interchange Format |
Adriana Sá |
Performance
com electrónica em tempo real
|
Voz Processada e Electrónica em Tempo Real |
1999 |
|
Inscriptions sur une Peinture |
Isabel Soveral |
Orquestra
|
Orquestra de Câmara |
1998 |
8' 24" |
Insensatez |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Quarteto Vocal Masculino |
1996 |
|
Inside Flute |
Carlos Bechegas |
Solo
|
Flauta e Voz |
1996 |
1' 15" |
Instalação Sonora para Exposição “Terra-Mãe... Terra-Pão” |
Miguel Azguime |
Instalações
|
|
1995 |
15' 00" |
Instalação Sonora para Exposição de Arquitectura “Realidade-Real” de Nuno Mateus / ARX Portugal |
Miguel Azguime |
Instalações
|
|
1993 |
30' 00" |
Instalação Musical |
Luís Bragança Gil |
Instalações
|
|
1993 |
|
Instante |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Piano |
1992 |
2' 00" |
Interferências |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1991 |
10' 00" |
Instalação Sonora para Exposição de Pintura de Jorge Vilaça |
Miguel Azguime |
Instalações
|
|
1990 |
30' 00" |
Instalação Sonora para Exposição de Escultura de Bauduin |
Miguel Azguime |
Instalações
|
|
1990 |
15' 00" |
Instalação Sonora para Exposição de Arquitectura de Manuel Vicente |
Miguel Azguime |
Instalações
|
|
1989 |
30' 00" |
Integrais V |
João Pedro Oliveira |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Percussão e Electroacústica sobre Suporte |
1988 |
|
Integrais IV |
João Pedro Oliveira |
Solo
|
saxofone |
1987 |
8' 00" |
Integrais I |
João Pedro Oliveira |
Solo
|
violino |
1986 |
11' 00" |
Integrais III |
João Pedro Oliveira |
Solo
|
trompa |
1986 |
8' 00" |
Integrais II |
João Pedro Oliveira |
Solo
|
clarinete |
1986 |
7' 00" |
Integração II |
Lopes e Silva |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1982 |
|
... In Somno Pacis |
Constança Capdeville |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Piano, Viola, Oboé, Contrabaixo e Gravação |
1981 |
|
Integração I |
Lopes e Silva |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1978 |
|
Instantâneo |
Filipe Pires |
Orquestra
Música para dança
|
Bailado |
1964 |
20' 00" |
Inscrição para o Túmulo de uma Donzela |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Mezzo-Soprano e Piano |
1951 |
2' 50" |
Inscrição para o Túmulo de uma Donzela |
Pedro do Prado |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1930 |
|