Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
O Triunfo de Lisia |
António Luís Miró |
Orquestra
|
Ópera |
|
|
O Trimpho da Virtude |
João Guilherme Daddi |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
|
|
|
O Visionario do Alemtejo |
Guilherme Antonio Cossoul |
Ópera
|
Ópera |
|
|
O último poema à cidade |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com amplificação
|
flauta baixo e clarinete baixo amplificados |
2022 |
|
Outono, instantes numa aldeia |
Gerson de Sousa Batista |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
acordeão, bateria e electrónica |
2021 |
5' 00" |
Outono disruptivo |
Hugo Vasco Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta de bisel, violoncelo e piano |
2021 |
6' 00" |
O único poeta da natureza |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro misto a cappella |
2019 |
15' 00" |
...O vento sopra onde quer... |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
orquestra de sopros |
2019 |
23' 00" |
O Táxi 9297 |
Igor C. Silva |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Música para imagem
|
ensemble e electrónica |
2019 |
110' 00" |
où-τόπος |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música acusmática |
2019 |
15' 47" |
OU |
Nuno Peixoto de Pinho |
Solo
|
Flauta contrabaixo |
2015 |
3' 30" |
Ottakaa vastaan |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro SATB |
2013 |
4' 30" |
O único poeta da Natureza |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro de câmara a capella |
2013 |
5' 30" |
O Veado Florido |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra |
2012 |
|
Ouvertures and Closures |
António Pinho Vargas |
Orquestra
|
Orquestra |
2012 |
|
Our Chopin's Affaire |
Daniel Schvetz |
Teatro Musical
|
Mezzo-soprano e ensemble instrumental |
2010 |
65' 00" |
o Velório de Cláudio |
Nuno Côrte-Real |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Vozes Solistas e Orquestra |
2009 |
10' 00" |
Outro Fim |
António Pinho Vargas |
Ópera
|
Soprano, 2 Meio-sopranos, Tenor, Barítono e Orquestra |
2008 |
75' 00" |
O Uivo |
Rui Penha |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Guitarra e Electrónica em Tempo Real |
2007 |
|
Oída Es Voz de Tórtola |
Ivan Moody |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Conjunto de 6 Flautas de Bisel |
2006 |
|
O Violino Cigano |
Pedro Faria Gomes |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Recitante e Orquestra |
2006 |
25' 00" |
Outonais |
Pedro Moreira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2006 |
|
Over Turn |
Ernesto Rodrigues |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Viola, Violoncelo, Saxofone Alto e Guitarra Eléctrica |
2006 |
22' 10" |
Ou Vai Ou Reich |
José Eduardo Rocha |
Outros
|
Instrumentos de Plástico |
2005 |
|
Outdoors Music |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Oboé, Clarinete em Sib e Fagote |
2004 |
8' 00" |
O Viridissima Virga |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
2004 |
8' 00" |
O Umbigo de Régio |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Trio de cordas |
2003 |
22' 00" |
Oásis |
Gonçalo Lourenço |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta e Violino |
2003 |
|
Ouverture from Love's Labour's Lost |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra |
2002 |
5' 00" |
O Vento Pára |
Vítor Rua |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta e Soprano |
2001 |
|
ou consequência |
César de Oliveira |
Orquestra
|
Pequena Orquestra |
1998 |
11' 00" |
O Verão Nasceu da Paixão de 1921 |
António Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1988 |
12' 37" |
Out of the Deep |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Viola, Violoncelo e Contrabaixo |
1988 |
10' 00" |
Ouçam a Soma dos Sons que Soam... |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1986 |
18' 00" |
O Túnel |
Paulo Brandão |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Música para teatro
|
Coro misto |
1986 |
|
Oásis |
José Júlio Lopes |
Solo
|
Piano |
1986 |
|
O Túnel |
Paulo Brandão |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Grande Orquestra e Coros |
1986 |
|
Outono |
Delfina Figueiredo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
Obra didáctica
|
Coro |
1982 |
|
O vento e eu |
Delfina Figueiredo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
Obra didáctica
|
Coro |
1982 |
|
O Túmulo de Villa-Lobos |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quinteto de Sopros |
1970 |
21' 10" |
O Trigo e o Joio |
Joly Braga Santos |
Outros
Música para imagem
|
|
1965 |
|
O Túmulo de Manuel de Falla |
Fernando Lopes-Graça |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro Misto e Quarteto de Cordas |
1961 |
|
O Túmulo de Manuel de Falla |
Fernando Lopes-Graça |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1961 |
|
O Velho e a Moça |
Joly Braga Santos |
Orquestra
Música para imagem
|
Orquestra |
1960 |
|
O Vestido de Noiva |
Ruy Coelho |
Ópera
|
Ópera |
1959 |
|
O Velho Castelo de "Quadros de uma Exposição" |
Cláudio Carneyro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
2 Pianos |
1949 |
5' 00" |
O Viajante |
Jorge Croner de Vasconcellos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz Aguda e Piano |
1944 |
3' 00" |
O Velo de Ouro |
Frederico de Freitas |
Orquestra
Música para teatro
|
Orquestra |
1936 |
|
O ultimo dia de um arrayal de saloios |
Francisco Norberto dos Santos Pinto |
Outros
Música para teatro
|
|
1847 |
|
O Tributo das cem donzellas |
Francisco Norberto dos Santos Pinto |
Outros
Música para teatro
|
|
1845 |
|