Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Trava Lengas e Lenga Línguas |
Vasco Negreiros |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
voz, flauta de bisel, violino, guitarra e harpa |
|
|
Transversais |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
trombone e piano |
2022 |
|
TRAMA – “mural para Murad” |
Ângela Lopes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
grupo instrumental e eletrónica |
2022 |
|
Trekking End |
Daniel Davis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
narrador, trombone e piano |
2022 |
|
Travessia |
Gonçalo Gato |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música eletroacústica |
2021 |
|
Transcendente |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
orquestra clássica |
2021 |
7' 30" |
Travelling |
António Chagas Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas guitarras |
2019 |
10' 00" |
Tre |
Mariana Vieira |
Solo
|
flauta |
2019 |
3' 00" |
Traços de esplendor |
Fernando C. Lapa |
Orquestra
|
orquestra sinfónica |
2019 |
32' 00" |
Traum |
Solange Azevedo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
sexteto vocal |
2018 |
9' 00" |
Transparent(e) |
Hugo Vasco Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, viola e harpa |
2017 |
14' 00" |
Transbucólicas |
Paulo Bastos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de cordas |
2017 |
12' 00" |
Traveling |
Ricardo Matosinhos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta e flauta alto |
2016 |
7' 30" |
Tratto Tratto |
Virgílio Melo |
Solo
|
saxofone barítono |
2014 |
10' 00" |
Trazom Simphonie |
Vítor Rua |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Saxofone Alto e Orquestra de Câmara |
2014 |
|
Transmutations pour Orchestre |
Pedro Amaral |
Orquestra
|
Orquestra |
2012 |
20' 00" |
Trash POP 1.5 |
Igor C. Silva |
Solo
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
Guitarra Eléctrica, Electrónica e Vídeo |
2012 |
10' 00" |
Transformação |
Gonçalo Gato |
Solo
|
Trompete |
2009 |
3' 00" |
Tre Piccoli Miraggi |
Gonçalo Gato |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2008 |
7' 00" |
Trama |
Isabel Soveral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2006 |
9' 00" |
Travessa da Espera |
Manuel Durão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete, Violino, Violoncelo e Piano |
2006 |
5' 00" |
Traumbone |
Vítor Rua |
Solo
|
Trombone solo |
2006 |
|
Tre Ritornelli |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble de 14 Instrumentistas ou Orquestra de Câmara |
2005 |
11' 00" |
Transparências |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2005 |
|
Trans-it/orb_it |
João Rafael |
Solo
|
Trompa |
2004 |
|
Transecto |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2004 |
|
Transition |
João Rafael |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Clarinete Baixo e Electrónica em Tempo Real |
2004 |
11' 00" |
Transition |
João Rafael |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Clarinete em Si bemol e Electrónica em Tempo Real |
2003 |
10' 00" |
Transfiguratio |
Patrícia Sucena Almeida |
Orquestra
|
Orquestra |
2001 |
8' 00" |
trepas |
Adriana Sá
Ricardo Jacinto |
Performance
|
Voz e Electrónica em Tempo Real |
2001 |
12' 00" |
Tralhoada |
Jorge Salgueiro |
Coro e Orquestra/Ensemble
com electroacústica sobre suporte
|
Quarteto Vocal, Ensemble Instrumental e Electroacústica sobre Suporte |
1999 |
3' 00" |
Transmutations |
Pedro Amaral |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Piano e Electrónica em Tempo Real |
1999 |
19' 00" |
Traz Outro Amigo Também |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Soprano (ou Tenor) e Piano |
1998 |
3' 00" |
Travelling |
Luís Bragança Gil |
Instalações
|
|
1998 |
|
Transfiguração para Piano e Violino |
José Carlos Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Piano e Violino |
1998 |
|
Tranquillo |
Patrícia Sucena Almeida |
Solo
Arranjo
|
Piano |
1998 |
|
Tranquilo |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra |
1997 |
10' 00" |
Trayas |
Vítor Rua |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
3 Guitarras |
1995 |
|
Trans |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
4 Clarinetes |
1994 |
14' 00" |
Trame – fragment un, fragment deux |
Armando Santiago |
Orquestra
|
Orquestra |
1989 |
|
Transition |
João Rafael |
Solo
|
Clarinete em Si bemol |
1989 |
10' 00" |
Transmutações |
Tomás Henriques |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica Sobre Suporte |
1988 |
|
Transparências em Prata |
António de Sousa Dias
Constança Capdeville |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem
com electroacústica sobre suporte
|
Piano, voz, percussão e electroacústica sobre suporte |
1988 |
90' 00" |
Tre Capriccetti |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta e Guitarra |
1975 |
8' 00" |
Tremor de Terra |
Berta Alves de Sousa |
Orquestra
|
Orquestra |
1952 |
2' 30" |
Tremor de Terra |
Berta Alves de Sousa |
Solo
|
Piano |
1949 |
2' 30" |
Travessa da Espera |
Frederico de Freitas |
Teatro Musical
Música para dança
|
Instrumentação Desconhecida |
1947 |
|
Transparências |
Berta Alves de Sousa |
Solo
|
Piano |
1947 |
2' 00" |
Tremoço Saloio |
Frederico de Freitas |
Teatro Musical
|
Instrumentação Desconhecida |
1929 |
|
Trente-six histoires pour amuser les enfants d'un artiste |
Francisco de Lacerda |
Solo
|
Piano |
1922 |
|