La Prose du Transsibérien et de la Petite Jeanne de France |
Estreia |
|
|
Instituto Franco-Português |
Lisboa |
Portugal |
Manuel Cintra (voz), Nuno Vieira de Almeida (piano), Elsa Braga (actriz) |
Observações
|
Manuel Cintra, Constança Capdeville (encenação)
|
Manuel Cintra, Constança Capdeville (encenação) |
|
Tibidabo 89 |
Estreia |
2012/Nov/16 |
|
Teatro Municipal de São Luiz |
Lisboa |
Portugal |
Maestro, João Paulo Santos
Flauta, João Pereira Coutinho
Violino, José Sá Machado
Violeta, Ricardo Mateus
Violoncelo, Jorge Sá Machado
Piano, Francisco Monteiro
Guitarra, Paulo Amorim
Percussão, Fátima Pinto |
Observações
|
Obra originalmente pensada para os 13ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea
|
Obra originalmente pensada para os 13ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
|
Wom, Wom, Cathy |
Execução |
2009/Jun/20 |
Constança Capdeville: este tempo também é dela |
Teatro São Luiz - Jardim de Inverno |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva: António Sousa Dias, Carlos Martins, João Natividade, Joana Manuel, Luís Madureira, Manuel Cintra, Nuno Vieira de Almeida e Pedro Wallenstein |
Observações |
|
|
Wom, Wom, Cathy |
Execução |
2009/Jun/19 |
Constança Capdeville: este tempo também é dela |
Teatro São Luis - Jardim de Inverno |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva: António Sousa Dias, Carlos Martins, João Natividade, Joana Manuel, Luís Madureira, Manuel Cintra, Nuno Vieira de Almeida e Pedro Wallenstein |
Observações |
|
|
Que Mon Chant Ne Soit Plus d'Oiseau |
Execução |
2009/Mar/20 |
Concertos de Encerramento do 7º Workshop da Orquestra Gulbenkian para Jovens Compositores Portugueses |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
Orquestra Gulbenkian, Joana Carneiro (direcção) |
Observações |
|
|
Double |
Execução |
2008/Nov/01 |
Teatro Municipal da Guarda, Síntese - Grupo de Música Contemporânea / Síntese - Ciclo de Música Contemporânea da Guarda |
Teatro Municipal da Guarda |
Guarda |
Portugal |
Síntese - Grupo de Música Contemporânea |
Observações |
|
|
Momento I |
Execução |
2008/May/04 |
|
Culturgest |
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa:
João Paulo Santos (Direcção) |
Observações |
|
|
Di Lontan Fa Specchio il Mare |
Execução |
2008/Mar/30 |
CCB / OrchestrUtopica |
Centro Cultural de Belém - Pequeno auditório |
Lisboa |
Portugal |
OrchestrUtopica
Jean-Sébastien Béreau (direcção) |
Observações |
|
|
Di Lontan Fa Specchio il Mare |
Execução |
2007/Mar/16 |
Homenagem a Constança Capdeville |
Igreja da Cartuxa |
Caxias |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa:
Susana Teixeira (meio-soprano), João Pereira Coutinho (flauta), Luís Gomes (clarinete), José Machado (violino), Ricardo Mateus (viola), Jorge Sá Machado (violoncelo), Francisco Monteiro (piano), Andreia Marques (harpa), Fátima Pinto (percussão), João Paulo Santos (direcção) |
Observações |
|
|
Momento I |
Execução |
2007/Mar/16 |
Homenagem a Constança Capdeville |
Igreja da Cartuxa |
Caxias |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa:
Susana Teixeira (meio-soprano), João Pereira Coutinho (flauta), José Machado (violino), Ricardo Mateus (viola), Jorge Sá Machado (violoncelo), Andreia Marques (harpa), Fátima Pinto (percussão), João Paulo Santos (direcção) |
Observações |
|
|
Di Lontan Fa Specchio il Mare |
Execução |
2004/Mar/08 |
|
Teatro Rivoli |
Porto |
Portugal |
OrchestrUtopica |
Observações
|
Série Femina
|
|
Momento I |
Execução |
2003/Jul/07 |
Câmara Municipal de Coimbra-TAGV-Papagueno / Festival Internacional de Música de Coimbra |
Teatro Académico Gil Vicente |
Coimbra |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa
João Paulo Santos (direcção) |
Observações |
|
|
Libera Me |
Execução |
2002/May/23 |
26os Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Culturgest |
Lisboa |
Portugal |
Remix Ensemble
Coro Gulbenkian
Jorge Matta (direcção do coro)
Stefan Asbury (direcção) |
Observações |
|
|
Variações sobre o Nome de Igor Stravinsky |
Execução |
1993/May/09 |
17os Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Sé Patriarcal |
Lisboa |
Portugal |
João Pedro Oliveira (orgão) |
Observações |
|
|
Transparências em Prata |
Estreia |
1993 |
22º Festival Internacional de Cinema da Figueira da Foz |
|
Figueira da Foz |
Portugal |
|
Observações
|
Estreia do filme homónimo de João Brehm
|
Estreia do filme homónimo de João Brehm |
|
Solo de Violino |
Estreia |
1992/Jun/19 |
|
|
|
Portugal |
|
Observações
|
Estreia do filme
|
|
Und Webern sprach... |
Execução |
1992/May/15 |
16os Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian |
Lisboa |
Portugal |
Oficina Musical
Álvaro Salazar (direcção) |
Observações |
|
|
Que Mon Chant Ne Soit Plus d'Oiseau |
Execução |
1992/May/09 |
16os Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa |
Lisboa |
Portugal |
Orquestra Gulbenkian
Michel Swierczewski (direcção) |
Observações |
|
|
Mise-en-Requiem |
Execução |
1992/May/01 |
16os Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian |
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa |
Observações |
|
|
Ucello |
Estreia |
1991/May/10 |
15ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa:
Luísa Vasconcelos (violoncelo)
Jorge Peixinho (direcção) |
Observações |
|
|
Take 91 |
Estreia |
1991/May/09 |
15ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Pequeno Auditório |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva:
Constança Capdeville, Luís Madureira (voz), João Natividade (bailarino), Nuno Vieira de Almeida (piano), Pedro Wallenstein (contrabaixo), Carlos Martins (saxofones), Manuel Cintra (actor), António de Sousa Dias
Constança Capdeville (direcção) |
Observações |
|
|
Que Mon Chant Ne Soit Plus d'Oiseau |
Estreia |
1991/May/04 |
15ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Reitoria da Universidade de Lisboa - Aula Magna |
Lisboa |
Portugal |
Orquestra Gulbenkian
Cristóbal Halffter (direcção) |
Observações |
|
|
Silêncio, Depois |
Estreia |
~ 1990 |
|
|
Barcelona |
Espanha |
|
Observações
|
Constança Capdeville, Manuel Cintra (encenação)
João Natividade (coreografia)
|
Constança Capdeville, Manuel Cintra (encenação)
João Natividade (coreografia) |
|
Et Maintenant Écoute la Lumière |
Estreia |
~ 1990 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações |
|
|
Música para "Much Ado About Nothing" |
Estreia |
1990 |
|
Teatro do Bairro Alto |
Lisboa |
Portugal |
Miso Ensemble:
Paula Azguime (flauta), Miguel Azguime (percussão) |
Observações
|
Companhia de Teatro da Cornucópia
Luís Miguel Cintra (encenação)
|
Companhia de Teatro da Cornucópia
Luís Miguel Cintra (encenação) |
|
Wom, Wom, Cathy |
Estreia |
~ 1990 |
|
Teatro Nacional de São Carlos |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva |
Observações
|
João Natividade (coreografia)
Jasmim de Matos (ambiente visual)
António de Sousa Dias (montagem sonora e assistência técnica)
|
João Natividade (coreografia)
Jasmim de Matos (ambiente visual)
António de Sousa Dias (montagem sonora e assistência técnica) |
|
Fado |
Estreia |
~ 1990 |
Espectáculo de Homenagem a Amália Rodrigues |
Grand Théâtre de Genève |
Genève |
Suíça |
|
Observações
|
Ballets du Grand Théâtre de Genève e Amália Rodrigues
Vasco Wellenkamp (coreografia)
|
Ballets du Grand Théâtre de Genève e Amália Rodrigues
Vasco Wellenkamp (coreografia) |
|
Di Lontan Fa Specchio il Mare |
Estreia |
~ 1989 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações |
|
|
Erik Satie, comme Tout le Monde |
Estreia |
~ 1989 |
|
Fórum Picoas |
Lisboa |
Portugal |
Constança Capdeville, Manuel Cintra |
Observações |
|
|
... Pero No la Luna |
Estreia |
~ 1989 |
|
Teatro do Bairro Alto |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva |
Observações |
|
|
Io Sono una Bambina o uno Disegno |
Estreia |
1988/Jul |
|
Fundação Calouste Gulbenkian - Auditório 1 |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Margarida Bettencourt (coreografia)
|
Margarida Bettencourt (coreografia) |
|
The Cage |
Estreia |
1988/May/11 |
12ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea - "Comemoração do Não-Centenário de John Cage" |
IFICT - Instituto de Formação e Criação Teatral |
Lisboa |
Portugal |
Jorge Peixinho
ColecViva:
Olga Prats (piano), Luís Madureira (voz), João Natividade (bailarino), Carlos Martins (saxofone), Pedro Wallenstein (contrabaixo), Constança Capdeville (piano, percussão), António de Sousa Dias (percussão) |
Observações
|
Manuel Cintra (direcção de cena)
|
Manuel Cintra (direcção de cena) |
|
Border Line |
Estreia |
1988/May/11 |
12ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
IFICT - Instituto de Formação e Criação Teatral |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva:
Carlos Martins (saxofone)
Constança Capdeville (direcção) |
Observações
|
Integrado em The Cage
|
|
...Vocem Meam - Amen para uma ausência |
Estreia |
1988/May/06 |
12ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa:
José Machado (violino), António Oliveira e Silva (viola), Luísa Vasconcelos (violoncelo), Jorge Peixinho (piano), Catarina Latino (percussão), António Saiote (clarinete), Lopes e Silva (tímpanos), Manuela de Sá (soprano)
Jorge Peixinho (direcção) |
Observações |
|
|
... Para um Stabat Mater |
Estreia |
~ 1988 |
Le Sacré et les Cultures |
Fundação Calouste Gulbenkian - Centro de Arte Moderna |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva |
Observações |
|
|
Conversa entre um Contrabaixo e uma Inquietação |
Estreia |
~ 1988 |
Seminário "Le Théâtre Musical et l'Interprète Aujourd'hui" |
Fundação Calouste Gulbenkian - Centro de Arte Moderna |
Lisboa |
Portugal |
João Natividade (actor e voz), Pedro Wallenstein (contrabaixo e voz), Manuel Cintra (actor e voz) |
Observações
|
Manuel Cintra, Constança Capdeville (direcção)
|
Manuel Cintra, Constança Capdeville (direcção) |
|
As Músicas da Música |
Estreia |
1987 |
Festa Europeia da Música |
Fundação Calouste Gulbenkian - Centro de Arte Moderna |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações |
|
|
Fe... de... ri... co |
Estreia |
1987 |
Comemorações do 50º Aniversário da Morte de Federico García Lorca |
Fundação Calouste Gulbenkian - Centro de Arte Moderna |
Lisboa |
Portugal |
Eunice Muñoz
ColecViva
Constança Capdeville (direcção) |
Observações |
|
|
Pare, Escute e Olhe |
Estreia |
~ 1987 |
Jornadas Mundiais da Música - Câmara Municipal de Lisboa |
Teatro Municipal de São Luiz |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva |
Observações |
|
|
Depois da Valsa |
Estreia |
1987 |
Viena 1900 |
Teatro Nacional D. Maria II |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva |
Observações |
|
|
Um Quadrado em Redor de Sinbad |
Estreia |
1986/May/06 |
10ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva:
Olga Prats (piano), Constança Capdeville (vibrafone), Alejandro Erlich-Oliva (contrabaixo), João Natividade (bailarino), Oswaldo Maggi (mimo)
Constança Capdeville (direcção) |
Observações
|
Integrado em ... E Vibrato
|
Integrado em ... E Vibrato |
|
Vocem Meam |
Estreia |
1986/May/06 |
10ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva
Constança Capdeville (direcção) |
Observações
|
Integrado em ... E Vibrato
|
Integrado em ... E Vibrato |
|
Doppiomaggio |
Estreia |
1986/May/06 |
10ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva
Constança Capdeville (direcção) |
Observações
|
Integrado em ... E Vibrato
|
Integrado em ... E Vibrato |
|
Amen para uma Ausência |
Estreia |
1986/May/06 |
10ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva:
Alejandro Erlich-Oliva (contrabaixo)
Constança Capdeville (direcção) |
Observações
|
Integrado em ... E Vibrato
|
Integrado em ... E Vibrato |
|
... E Vibrato |
Estreia |
1986/May/06 |
10ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva
Constança Capdeville (direcção) |
Observações |
|
|
Memoriae, Quasi una Fantasia II |
Estreia |
1986/May/06 |
10ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva:
Luís Madureira (voz), Olga Prats (piano), Alejandro Erlich-Oliva (contrabaixo), Constança Capdeville (percussão), Oswaldo Maggi (mimo), João Natividade (bailarino)
Constança Capdeville (direcção) |
Observações
|
Integrado em ... E Vibrato
|
Integrado em ... E Vibrato |
|
Und Webern sprach... |
Estreia |
1985/May |
9ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
Oficinal Musical:
Eduardo Lucena (flauta), Américo Aguiar (clarinete), Carlos G. Voss (percussão), Jorge Martins (piano), Carlos Fontes (primeiro violino), José Manuel da Costa (segundo violino), José Luís Duarte (viola), Gisela Neves (violoncelo), Adriano Aguiar (contrabaixo)
Álvaro Salazar (direcção) |
Observações |
|
|
Avec Picasso, ce Matin... |
Execução |
1985/May/03 |
9ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Auditório Dois |
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa:
Jorge Peixinho (piano) |
Observações
|
1ª Audição em Portugal
|
|
Don't, Juan |
Estreia |
1985/May/02 |
9ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
Colecviva:
Luís Madureira (voz), Olga Prats (piano), Alejandro Erlich-Oliva (contrabaixo), Constança Capdeville (percussão), Oswaldo Maggi (mimo), João Natividade (bailarino)
Constança Capdeville (direcção) |
Observações |
|
|
As Troianas |
Estreia |
~ 1985 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Companhia Nacional de Bailado
Olga Roriz (coreografia)
|
Companhia Nacional de Bailado
Olga Roriz (coreografia) |
|
Vamos Satiear I, II, III |
Estreia |
~ 1985 |
|
Conservatório Nacional de Lisboa |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações |
|
|
Rendez-Vous |
Estreia |
~ 1985 |
|
Fundação Calouste Gulbenkian - Centro de Arte Moderna |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva |
Observações |
|
|
Pílades |
Estreia |
1985 |
|
Fundação Calouste Gulbenkian - Centro de Arte Moderna |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Mário Feliciano (encenação)
|
Mário Feliciano (encenação) |
|
Só, Longe Daqui |
Estreia |
1984/May/04 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Ballet Gulbenkian
Vasco Wellenkamp (coreografia)
Ricardo Pais (encenação)
|
Ballet Gulbenkian
Vasco Wellenkamp (coreografia)
Ricardo Pais (encenação) |
|
Avec Picasso, ce Matin... |
Estreia |
1984 |
|
Teatro du Roind-Point |
Paris |
França |
Madalena Soveral (piano) |
Observações |
|
|
Almada, Dia Claro |
Estreia |
~ 1984 |
|
Fundação Calouste Gulbenkian - Centro de Arte Moderna |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Júlio César (actor)
Vasco Wellenkamp, Elisa Worm (coreografias)
Castro Guedes (encenação)
|
Júlio César (actor)
Vasco Wellenkamp, Elisa Worm (coreografias)
Castro Guedes (encenação) |
|
Filhos de um Deus Menor |
Estreia |
~ 1984 |
|
Teatro da Trindade |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Mário Feliciano (encenação)
|
Mário Feliciano (encenação) |
|
Momento I |
Execução |
1983/Jun/17 |
|
RDP |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações |
|
|
A Casa de Bernarda Alba |
Estreia |
~ 1983 |
|
Teatro Nacional D. Maria II |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Mário Feliciano (encenação)
|
Mário Feliciano (encenação) |
|
Double |
Estreia |
1982/Jun/03 |
6ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
António Wagner Diniz (voz), Luísa Vasconcelos (violoncelo), João Paulo Santos (piano), Jorge Peixinho (jogador de xadrez), João Heitor (jogador de xadrez)
Componentes do Dança Grupo (coro mudo)
Constança Capdeville (direcção) |
Observações
|
Constança Capdeville, Orlando Worm (luzes)
|
Constança Capdeville, Orlando Worm (luzes) |
|
Na Palma da Mão a Lâmpada de Guernica |
Estreia |
~ 1982 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Dança Grupo
Elisa Worm, Paula Massano (coreografia)
|
Dança Grupo
Elisa Worm, Paula Massano (coreografia) |
|
Esboços para um Stabat Mater |
Estreia |
1981/Jun/03 |
5ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa |
Observações |
|
|
Cerromaior |
Estreia |
1981/Apr/29 |
|
Cinema Quarteto |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Estreia do filme
|
|
Tempos |
Estreia |
~ 1981 |
|
|
|
Portugal |
|
Observações
|
Elisa Worm (coreografia)
|
|
Libera Me |
Estreia |
~ 1981 |
|
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
ColecViva |
Observações
|
Ballet Gulbenkian
|
|
En Rouge et Noir |
Estreia |
~ 1981 |
1º Festival de Música de Verão do Mosteiro dos Jerónimos |
Mosteiro dos Jerónimos |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Tânia Sofia (coreografia)
Jasmim de Matos (colaboração)
|
Tânia Sofia (coreografia)
Jasmim de Matos (colaboração) |
|
Molly Bloom |
Estreia |
~ 1981 |
|
Teatro Municipal de São Luiz |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Carlos Quevedo (encenação)
|
Carlos Quevedo (encenação) |
|
Memoriae, Quasi una Fantasia I |
Estreia |
1980/Jun/04 |
4ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
Alejandro Erlich-Oliva (2 contrabaixos), Constança Capdeville e Jorge Peixinho (piano a 4 mãos)
Solistas do Coro Gulbenkian
Sofia Mendia (gravador) |
Observações
|
Estreia seguida de análise pela compositora
|
Estreia seguida de análise pela compositora |
|
Lúdica |
Estreia |
~ 1980 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Ballet Gulbenkian
Vasco Wellenkamp (coreografia)
|
Ballet Gulbenkian
Vasco Wellenkamp (coreografia) |
|
Mise-en-Requiem |
Estreia |
1979/Jun/04 |
3ºs Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian |
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa:
Carlos Franco (flauta), Clotilde Rosa (harpa), Manuel João Afonso (violino), António Oliveira e Silva (viola), Luísa Vasconcelos (violoncelo), Jorge Peixinho (piano)
Jorge Peixinho (direcção) |
Observações |
|
|
Quinze Rolos de Moedas de Prata |
Estreia |
~ 1979 |
|
|
Évora |
Portugal |
|
Observações
|
Companhia de Teatro de Évora
Mário Barradas (encenação)
|
Companhia de Teatro de Évora
Mário Barradas (encenação) |
|
Dmitriana |
Estreia |
~ 1979 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Ballet Gulbenkian
Carlos Trincheiras (coreografia)
|
Ballet Gulbenkian
Carlos Trincheiras (coreografia) |
|
Libera Me |
Estreia |
~ 1979 |
|
Fundação Calouste Gulbenkian - Grande Auditório |
Lisboa |
Portugal |
|
Observações |
|
|
Momento I |
Estreia |
~ 1977/Jun |
I Encontros Gulbenkian de Música Contemporânea |
Fundação Calouste Gulbenkian |
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa |
Observações |
|
|
Libera Me |
Estreia |
~ 1977 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Ballet Gulbenkian
Vasco Wellenkamp (coreografia)
|
Ballet Gulbenkian
Vasco Wellenkamp (coreografia) |
|
Ritual One |
Estreia |
~ 1973 |
|
|
Lisboa |
Portugal |
|
Observações
|
Ballet Gulbenkian
Jim Hughes (coreografia)
|
Ballet Gulbenkian
Jim Hughes (coreografia) |
|
Momento I |
Estreia |
1972 |
Festival de Royan |
|
Lisboa |
Portugal |
Grupo de Música Contemporânea de Lisboa |
Observações |
|
|
Diferenças sobre um Intervalo |
Estreia |
1969/Jun/06 |
13º Festival Gulbenkian de Música |
Fundação Calouste Gulbenkian |
Lisboa |
Portugal |
Orquestra de Câmara Gulbenkian
Gianfranco Rivoli (direcção) |
Observações |
|
|