Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Magma |
José Júlio Lopes |
Orquestra
|
Orquestra |
|
|
Magister Volumus |
Diogo Dias Melgaz |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro |
|
2' 11" |
Mais um fado |
Francisco Bahia |
Solo
|
piano |
|
|
Malagueña |
Alexandre Rey Colaço |
Solo
|
Piano |
|
|
Magnetic Fields |
Ângela da Ponte |
Instalações
|
instalação sonora (quadrifonia, sensores e speakers de contacto) |
2024 |
20' 00" |
Magistri Mei – Bruckner |
Jaime Reis |
Música Electroacústica sobre suporte
|
electroacústica sobre suporte (embodied gestures composition) |
2023 |
7' 00" |
Mahâr |
Ângela Lopes |
Solo
|
flauta e electrónica |
2022 |
|
Magistri Mei: Bach - Vier Sterne |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
guitarra |
2022 |
|
Magma |
Ana Roque Antunes |
Orquestra
|
orquestra |
2021 |
10' 00" |
Magistri Mei: Beethoven, Raum |
Jaime Reis |
Solo
|
três miniaturas para trompa solo, trompete solo e trombone solo |
2021 |
5' 00" |
Magnificat in Five Vignettes |
Miguel Jesus |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro misto a cappella |
2020 |
6' 30" |
Magistri Mei: BACH |
Jaime Reis |
Solo
|
guitarra e eletrónica |
2020 |
8' 00" |
Magnificat |
Gerson de Sousa Batista |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro e órgão |
2020 |
7' 00" |
Magistri Mei: Bach |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
duas guitarras e electrónica ou uma guitarra e electroacústica sobre suporte |
2020 |
7' 40" |
Magistri Mei: BACH |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas guitarras |
2020 |
7' 40" |
manchmal ist es immer so |
a [ka'mi] |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete, violino e piano |
2018 |
10' 00" |
Magnificat secundi toni |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro de câmara e coro gregoriano |
2018 |
8' 30" |
Magdala |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
com electrónica em tempo real
|
soprano e electrónica |
2017 |
60' 00" |
Magnificat |
Antero Avila |
Banda
|
banda filarmónica |
2017 |
5' 00" |
Magma |
João Pedro Oliveira |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
violino e electrónia |
2014 |
11' 00" |
Magnificat, ou a insubmissa voz |
João Madureira |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
coro e ensemble |
2014 |
15' 44" |
Magnificat |
Fernando C. Lapa |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
coro de crianças e órgão positivo |
2013 |
23' 00" |
Magnificat |
António Pinho Vargas |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro e Orquestra |
2013 |
30' 00" |
Mambo #5 (Dámaso Pérez Prado) |
Ricardo Matosinhos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
ensemble de trompas |
2012 |
2' 05" |
Malevich |
Jonas Runa |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
com amplificação
com electrónica em tempo real
|
Orquestra/Kyma X |
2011 |
22' 00" |
Magnificat & Nunc dimittis |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro SSAATTBB |
2011 |
9' 00" |
MalaCorpo |
Filipe Lopes |
Música por Computador em tempo real
Música para teatro
|
Música Electrónica em Tempo Real |
2010 |
|
Magnificat |
Daniel Martinho |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
2009 |
10' 00" |
Maio, maduro Maio |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
coro masculino |
2009 |
3' 00" |
Magma |
Daniel Moreira |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
15 Instrumentistas |
2007 |
10' 00" |
Major Palhaço |
Duarte Dinis Silva |
Banda
|
Banda Filarmónica |
2006 |
8' 00" |
Malickosti |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
3 Violinos |
2004 |
9' 30" |
Maio, Maduro Maio |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro misto e piano |
2003 |
3' 00" |
Maktub |
Sofia Sousa Rocha |
Solo
|
Piano |
2003 |
4' 00" |
Make Ready, Bethlehem / Dormi Iesu |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
2001 |
1' 30" |
Magnificat |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto e Órgão |
2001 |
20' 00" |
Mais Perto |
Jorge Prendas |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
5 Vozes Masculinas e 5 Instrumentos |
2000 |
|
Mahakala Sadhana |
João Pedro Oliveira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
acusmática, 4 canais |
1999 |
10' 00" |
Maio, Maduro Maio |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Misto |
1999 |
3' 00" |
Magnificat |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1998 |
8' 00" |
Magnificat em Talha Dourada |
Eurico Carrapatoso |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Soprano, 2 Flautas de Bisel, Cravo, Quinteto de Cordas e Coro Misto a 8 Vozes |
1998 |
46' 00" |
Makeba |
César Viana |
Outros
Música para dança
|
Bailado |
1993 |
|
Malvadez |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem
|
Flauta, Clarinete e 3 Trompas |
1989 |
|
Mammoths Over the Rainbow |
Miguel Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Trompete, Piano Preparado, Percussão e Electrónica em Tempo Real |
1989 |
15' 00" |
Magnificat |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1970 |
6' 00" |
Magnificat |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz, 2 Trompas, 2 Trompetes, 1 Trombone |
1965 |
6' 00" |
Malhão |
Cláudio Carneyro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Pianos |
1962 |
3' 00" |
Maiorca |
Jorge Peixinho |
Solo
|
Piano |
1953 |
|
Males de Amor |
Cláudio Carneyro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Feminino a 3 Vozes |
1943 |
7' 00" |
Magnificat |
João José Baldi |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
4 Vozes e 6 Órgãos |
1807 |
|