Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
SANFTANLAUF |
Luís Antunes Pena |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
violino, saxofone, e-guitar, trombone e electrónica |
|
|
Sampler's Union |
Luís Tinoco |
Solo
|
Percussão |
|
|
Sangue Inverso: Quartzo (B) |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble instrumental |
2024 |
7' 00" |
Sangue Inverso (V) – Rosa do Deserto (A) |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino, violoncelo, flauta, clarinete e piano |
2022 |
10' 00" |
Santa Marinha de Crestuma - Marcha de Procissão |
Francisco Ribeiro |
Banda
|
banda sinfónica |
2022 |
6' 00" |
Samambaia |
Alexandre Delgado |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
acordeão e quarteto de cordas |
2020 |
|
Sangue Inverso – Quartzo |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, piano e violino |
2020 |
7' 00" |
Samatha |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
com electrónica em tempo real
|
flauta (respiração circular) e electrónica |
2020 |
7' 00" |
Sanctus |
Manuel Pedro Ferreira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro SATB |
2019 |
1' 30" |
Sangue Inverso – Ametista (II) · Inverso Sangue – Granito (II) |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, piano, violino e violoncelo |
2017 |
5' 00" |
Sangue Inverso: Magnetite, Ametista, Obsidiana |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, piano |
2016 |
|
Sangue Inverso: Ametista (B) |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta de bisel e piano |
2015 |
|
Sangue Inverso: Olho de Tigre |
Jaime Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto de cordas e piano |
2015 |
5' 00" |
Sammy Review |
Lino Guerreiro |
Banda
|
big band |
2015 |
3' 55" |
Sangue Inverso: Magnetite (I) |
Jaime Reis |
Solo
|
piano |
2015 |
|
Sans Toi |
Nuno Peixoto de Pinho |
Solo
|
guitarra |
2013 |
3' 30" |
Samba-Choro |
José Mesquita Lopes |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Arranjo
|
seis naipes de guitarras, contrabaixo, percussão e oboé ou flauta |
2012 |
7' 00" |
Sanulu ba tolu |
Paulo Bastos |
Orquestra
|
Orquestra |
2010 |
14' 30" |
Santa Asinha |
Alexandre Delgado |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Barítono e Orquestra |
2010 |
|
San Diego |
Antero Avila |
Banda
|
banda filarmónica |
2010 |
4' 00" |
Sara, a menina sereia |
Ângela da Ponte |
Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte
|
Teatro Musical para Coro, Orquestra de Cordas e Electrónica |
2009 |
20' 00" |
Satori |
Daniel Martinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta, Clarinete, Violino, Violoncelo, Piano |
2008 |
12' 00" |
Salvo Conduto |
Rui Dias |
Performance
Música para dança
com electroacústica sobre suporte
|
|
2007 |
40' 00" |
Salve Regina |
Sérgio Azevedo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
2006 |
2' 00" |
Sattva-Rajjah |
Teresa Ferreira Gentil |
Orquestra
|
Orquestra |
2005 |
12' 00" |
Salvaterra Me Desterra |
Vasco Pearce de Azevedo |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Viola e Orquestra de Cordas |
2000 |
|
sara |
César de Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1999 |
|
Sanfins |
Carlos Marecos |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Soprano e Ensemble Instrumental |
1999 |
18' 00" |
Saudade |
Carlos Marecos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Soprano e Ensemble Instrumental |
1998 |
4' 37" |
Sanctus, do Requiem |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro e Órgão |
1998 |
|
Santo António de Todo o Mundo |
António de Sousa Dias |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para imagem
|
Electroacústica sobre suporte |
1996 |
56' 00" |
Samba de uma Nota Só |
João Madureira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Masculino |
1996 |
1' 46" |
Samba do Avião |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Quarteto Vocal Masculino |
1996 |
|
Satiopédie |
Jorge Salgueiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino e Piano |
1996 |
|
Saturn |
Tomás Henriques |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Piano Eléctrico e Electrónica em Tempo Real |
1993 |
|
Sand Precision |
Rafael Toral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Guitarra Eléctrica, Guitarra Baixo e Guitarra Acústica Preparada |
1990 |
|
Santa Fé |
Antero Avila |
Banda
|
banda filarmónica |
1990 |
5' 00" |
Salvator Mundi |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1983 |
4' 00" |
Salve Regina |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro de Crianças e Órgão |
1981 |
|
Sang-ge-Sang |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
3 Fagotes |
1979 |
12' 00" |
Sang-ge-Sang |
Cândido Lima |
Solo
|
Fagote |
1976 |
12' 00" |
Santa Luzia |
Cândido Lima |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1963 |
3' 00" |
Santa Luzia |
Cândido Lima |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1963 |
|
Santa Joana |
Frederico de Freitas |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação Desconhecida |
1956 |
|
Santa Cecília, Padroeira Nossa |
Jorge Croner de Vasconcellos |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1936 |
1' 30" |
Santo António |
Frederico de Freitas |
Teatro Musical
|
Instrumentação Desconhecida |
1934 |
|
Salve Regina |
Berta Alves de Sousa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Feminino a 2 Vozes |
1932 |
3' 00" |
Santa'Ana |
Francine Benoît |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz, Harpa e Piano |
1928 |
|
Santa Iria |
Francisco Sá de Noronha |
Ópera
|
Ópera |
1862 |
|
Sampiero |
Francisco Xavier Migoni |
Ópera
|
|
1852 |
|