Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
és a madrugada pura e sem ruína |
Diogo da Costa Ferreira |
Ópera
|
soprano, barítono e ensemble instrumental |
2023 |
15' 00" |
Esconder é Sofrer |
Francisco Ribeiro |
Orquestra
|
orquestra de sopros |
2022 |
15' 00" |
Era uma vez, duas histórias |
Hugo Ribeiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta de bisel, teclado e percussão |
2022 |
|
Escondidas |
Ana Roque Antunes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
voz e piano |
2022 |
3' 00" |
Epóxi |
Carlos Lopes |
Orquestra
|
orquestra |
2021 |
10' 00" |
Epígrafe II |
Pedro Berardinelli |
Solo
com amplificação
|
flauta amplificada |
2019 |
|
Era uma vez eu-alface |
Fátima Fonte |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
narrador e orquestra |
2018 |
14' 00" |
Esconder-se no multiverso |
Lucas Rei Ramos |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
ensemble instrumental |
2018 |
7' 20" |
Equilíbrio |
Gonçalo Gato |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble e electrónica |
2017 |
9' 00" |
Eros |
João Quinteiro |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
nove intérpretes, de uns para os outros |
2017 |
20' 00" |
Esboço #2 |
Ângela da Ponte |
Orquestra
|
orquestra |
2016 |
8' 00" |
ERSO |
Nuno Peixoto de Pinho |
Solo
|
flauta |
2013 |
4' 00" |
epoché |
Diogo da Costa Ferreira |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
violoncelo e ensemble de sopros |
2013 |
10' 00" |
Erasing Mahler |
Sérgio Azevedo |
Orquestra
|
Orquestra |
2012 |
12' 00" |
Escherization |
João F. Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
acusmática |
2011 |
7' 30" |
Esculpturas |
Andreia Pinto-Correia |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2011 |
10' 00" |
ERÉTYICA-ai Deus i u é? |
Cândido Lima |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
2009 |
|
Escape |
Pedro Faria Gomes |
Solo
|
Piano |
2007 |
1' 00" |
Epítome |
João Fernandes |
Orquestra
|
Orquestra |
2007 |
6' 30" |
Ergorítmo |
Filipe Lopes |
Música por Computador em tempo real
com multimédia
|
Música Electrónica e Vídeo |
2006 |
15' 00" |
Equador |
Sofia Sousa Rocha |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Percussionistas |
2006 |
5' 00" |
Esgrafitos |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino, Contrabaixo e Piano |
2005 |
6' 00" |
Epígrafe, Epífrase e Epifonema |
a [ka'mi] |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, oboé, saxofone tenor, violino e piano |
2003 |
6' 00" |
Erimos |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Conjunto Vocal Feminino |
2003 |
8' 00" |
Erupção |
Luís Bragança Gil |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Instrumentação Desconhecida |
2003 |
|
Escrituras |
Miguel Azguime
Paula Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Flauta, Percussão e Electrónica em Tempo Real |
2002 |
14' 57" |
Escadas com Estórias |
Sara Carvalho |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2001 |
12' 00" |
Erupção |
Luís Bragança Gil |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
com multimédia
|
Ensemble de 14 Instrumentos e Dispositivo Multimédia |
2001 |
|
Esboço II |
Pedro M. Rocha |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2001 |
4' 00" |
Esboço I |
Pedro M. Rocha |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2001 |
3' 00" |
Era uma Vez |
António Victorino d' Almeida |
Solo
|
Piano |
1998 |
|
Escritório |
Carlos Marecos |
Solo
Música para dança
|
Soprano |
1997 |
20' 00" |
Era uma Vez um Dragão |
Jorge Salgueiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Voz e Piano |
1995 |
|
Eres |
Eugénio Manuel Rodrigues |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1994 |
|
Erosão |
Álvaro Salazar |
Orquestra
|
orquestra |
1994 |
|
Escaramuça |
Alexandre Delgado |
Orquestra
|
Orquestra de Cordas |
1994 |
7' 00" |
Era um Redondo Vocábulo |
Alejandro Erlich Oliva |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Viola, Piano, Oboé e Contrabaixo |
1994 |
|
Epos |
Filipe Pires |
Orquestra
|
Orquestra |
1991 |
25' 00" |
Erik Satie, comme Tout le Monde |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
|
|
1989 |
|
Esboços de Câmara sobre Temas Tradicionais Portugueses |
Alejandro Erlich Oliva |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Oboé, Piano, Viola e Contrabaixo |
1987 |
|
Esboços para um Stabat Mater |
Constança Capdeville |
Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte
|
Ensemble Instrumental, Bailarino e Electroacústica sobre Suporte |
1981 |
|
Esboços |
Fernando C. Lapa |
Solo
|
Piano |
1980 |
2' 00" |
Epígono I |
Lopes e Silva |
Solo
com amplificação
|
Guitarra Amplificada e Mimo |
1978 |
|
Epígono II |
Lopes e Silva |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Soprano, Alto, Tenor, Baixo e Coro Misto |
1978 |
|
Esboço Elegíaco |
Berta Alves de Sousa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Pianos |
1974 |
9' 00" |
Erros Meus |
Jorge Croner de Vasconcellos |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro a 1 Voz e Órgão |
1972 |
1' 30" |
Epitáfio para Franz Kafka |
Cândido Lima |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Piano e Orquestra |
1971 |
15' 00" |
Esboços para Guitarra |
Cândido Lima |
Solo
|
Guitarra |
1969 |
5' 00" |
Era uma Vez |
Jorge Peixinho |
Solo
|
Piano |
1948 |
|
Eremita |
Fernando Corrêa de Oliveira |
Outros
|
Flauta |
1940 |
|