Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Frame |
Mário Laginha |
Solo
|
Percussão |
|
5' 10" |
Free pink noise |
Vítor Rua |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Percussão |
|
|
Fragmentos de vida |
Francisco Fontes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
narrador, flauta, viola e harpa |
2024 |
23' 00" |
From Avalon |
Lino Guerreiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete e bateria |
2022 |
7' 30" |
From the Journal of Delacroix |
António Chagas Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
percussão |
2021 |
15' 00" |
From this side |
Igor C. Silva |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
quarteto instrumental |
2021 |
10' 00" |
Frame |
Mariana Vieira |
Música por Computador em tempo real
com multimédia
|
eletrónica |
2020 |
8' 00" |
Frei João sem-cuidados |
Tiago Derriça |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
coro, piano e orquestra |
2019 |
35' 00" |
Frühling |
Tiago Derriça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violino e piano |
2018 |
27' 00" |
Fragmentos, interlúdio e canção IV |
Daniel Bernardes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
saxofone e percussão |
2018 |
8' 20" |
Fresina |
Ricardo Guerreiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
ensemble instrumental e electrónica |
2017 |
|
From Head to Toe |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, piano, violino e violoncelo |
2017 |
11' 00" |
Free(dom) of choice |
a [ka'mi] |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
maestro, voz, flauta, clarinete baixo, violino, violoncelo e piano |
2017 |
9' 00" |
From Where the Wind Blows |
Hugo Vasco Reis |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
dois clarinetes |
2016 |
8' 00" |
Francisco |
João Madureira |
Solo
|
flauta |
2016 |
12' 00" |
From the past into the light |
Daniel Martinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
duas tubas, piano e bateria |
2015 |
|
Fragments de mémoire |
Jean-Sébastien Béreau |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
piano e electrónica |
2015 |
25' 00" |
...from the last breath |
Daniel Davis |
Orquestra
|
orquestra sinfónica |
2014 |
14' 00" |
FrisLand |
Luís Tinoco |
Orquestra
|
orquestra sinfónica |
2014 |
11' 10" |
From the Ashes |
Gonçalo Lourenço |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
com multimédia
|
Oratória para Orquestra, Coro SATB, Narrador e Solistas |
2014 |
|
Framework: unkwnown |
João F. Ferreira |
Solo
|
violino |
2013 |
8' 00" |
Frames #87 |
Igor C. Silva |
Solo
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
Clarinete, Electrónica em Tempo Real e Vídeo |
2011 |
12' 00" |
From the top of the hill |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Oboé, Viola, Contrabaixo e Piano |
2011 |
|
from underground_03 |
Igor C. Silva |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
Ensemble, Electrónica e Vídeo |
2011 |
17' 00" |
Frentic minute |
Carlos Caires |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, violino, violoncelo, piano |
2010 |
1' 00" |
Frio |
Manuel Durão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Clarinete e Piano |
2009 |
9' 00" |
Fragments of Noise and Blood |
Luís Antunes Pena |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete baixo, violoncelo, percussão, piano e electrónica |
2009 |
15' 00" |
From Dawn to Twilight over Zabriskie Point (Homage to William Turner) |
Daniel Moreira |
Orquestra
|
Orquestra |
2009 |
10' 00" |
... from the depth of distance |
Luís Tinoco |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Soprano e orquestra |
2008 |
15' 30" |
Fragmentos para a ópera de câmara O Sonho |
Pedro Amaral |
Ópera
|
Solistas e orquestra |
2007 |
|
Frames II |
Tomás Henriques |
Orquestra
|
Orquestra Sinfónica |
2005 |
11' 00" |
Friday Night Rag |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Conjunto Vocal Masculino |
2003 |
2' 00" |
from a certain point of view |
José Luís Ferreira |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2002 |
11' 16" |
Frames |
Tomás Henriques |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1997 |
20' 00" |
Free Narrat (11/6) |
Carlos Bechegas |
Solo
|
Flauta e Voz |
1996 |
3' 06" |
Free Narrat (d2/17) |
Carlos Bechegas |
Solo
|
Flauta e Voz |
1996 |
3' 41" |
Free Narrat (d2/31) |
Carlos Bechegas |
Solo
|
Flauta e Voz |
1996 |
3' 17" |
Frequência 94.4 |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1994 |
12' 00" |
From Gaya to Oporto |
Jorge Prendas |
Outros
Música para imagem
|
|
1991 |
|
Frim, Fram, Frum |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Conjunto Vocal |
1990 |
|
Fé |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quinteto de metais |
1990 |
4' 00" |
Fábulas de Juan El Zorro |
Daniel Schvetz |
Teatro Musical
|
Vozes, Guitarra e Percussão |
1985 |
65' 00" |
Fé |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Grande Coro, Grupo de Metais e Tímpanos |
1985 |
4' 00" |
Fragments |
Cândido Lima |
Outros
com multimédia
|
Instrumentação Desconhecida |
1983 |
40' 00" |
Frei Luís de Sousa |
Álvaro Cassuto |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Percussão |
1968 |
|
Frei Luís de Sousa |
Luís de Freitas Branco |
Orquestra
Música para imagem
|
Orquestra |
1950 |
|
Fábulas |
Cláudio Carneyro |
Solo
|
Piano |
1933 |
4' 30" |
Fátima |
Ruy Coelho |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Oratória |
1931 |
|
Frivolidade |
Luís de Freitas Branco |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1920 |
1' 00" |
Fra Luigi di Sousa |
Francisco de Freitas Gazul |
Ópera
|
Ópera |
1891 |
|