Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Música para Le Pedant joué de Cyrano de Bergerac |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
dois clarinetes, corne inglês, saxofone, baixo e trombone |
|
|
Música para Le Joyeux Larry |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
clarinete em Lá, fagote, piano a quatro mãos |
|
|
Música para Rei Lear – A Partir da Tragédia de William Shakespeare |
Alexandre Delgado |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
piano, violoncelo, trompa, oboé, clarinete |
2019 |
|
Música para Auto da Barca do Purgatório |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
ensemble de actores e músicos (soprano, clarinete, violino, violoncelo, piano e percussões) |
2018 |
50' 00" |
Música para O Bem, o mal e o assim assim |
Pedro Junqueira Maia |
Solo
Música para teatro
|
percussão |
2016 |
15' 00" |
Música para Heterotopias |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para dança
|
electroacústica sobre suporte |
2016 |
15' 00" |
Música para Mini-Archi |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para imagem
|
electroacústica sobre suporte |
2014 |
3' 00" |
Música para Une brick dans le ventre |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
|
electroacústica sobre suporte |
2012 |
20' 00" |
Música para "Icosahedron" |
Diogo Alvim |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para dança
|
Electroacústica 5 canais |
2011 |
1' 30" |
Música para O Rapaz de Bronze |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para dança
|
electroacústica sobre suporte |
2010 |
30' 00" |
Música para Dança de Roda |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
vibrafone (gravado) e transformações electroacústicas |
2009 |
15' 00" |
Música para História do sábio fechado na sua biblioteca |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte (a partir de sons pré-gravados de instrumentos de percussão) |
2008 |
20' 00" |
Música para Diário de um louco |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte |
2008 |
20' 00" |
Música para O Sr. Juarroz |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
com electrónica em tempo real
|
electroacústica sobre suporte |
2007 |
20' 00" |
Música para Salomé |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte |
2007 |
20' 00" |
Música para O Processo de Camilo |
Pedro Junqueira Maia |
Solo
Música para teatro
com electroacústica sobre suporte
|
violoncelo e electrónica |
2006 |
20' 00" |
Música para No fundo, no fundo |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte |
2002 |
10' 00" |
Música para Escrever, falar |
Pedro Junqueira Maia |
Música Electroacústica sobre suporte
Música para teatro
|
electroacústica sobre suporte |
2001 |
10' 00" |
Música para O Elevador |
Pedro Junqueira Maia |
Solo
Música para imagem
|
clarinete |
2001 |
5' 00" |
Música para "Marafona" |
António Victorino d' Almeida |
Outros
Música para imagem
|
Instrumentação Desconhecida |
2001 |
|
Música para O Primeiro Encontro |
Pedro Junqueira Maia |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
com electroacústica sobre suporte
|
guitarra, piano, quarteto de cordas e electrónica |
2000 |
15' 00" |
Música para Variações sobre os Patos |
Pedro Junqueira Maia |
Solo
Música para teatro
com electroacústica sobre suporte
|
clarinete solo e clarinetes espacializados |
2000 |
10' 00" |
Música Para "O Casamento de Fígaro" |
João Madureira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Voz e 2 Guitarras |
1999 |
25' 00" |
Música para Imperfeito, mais que breve |
Pedro Junqueira Maia |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
com electroacústica sobre suporte
|
piano, flauta e electrónica |
1998 |
15' 00" |
Música para "O Arquitecto e o Imperador da Assíria" |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
Música para teatro
|
Clarinete, trompete, sintetizador, percussão e coro misto |
1996 |
|
Música para "Much Ado About Nothing" |
Constança Capdeville
Miguel Azguime
Paula Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Flauta e Percussão |
1990 |
240' 00" |
Música para "Onde Bate o Sol" |
Miguel Azguime
Paula Azguime |
Outros
Música para imagem
|
|
1989 |
110' 00" |
Música para o filme "Continuum" |
Joly Braga Santos |
Outros
Música para imagem
|
|
1987 |
|
Música para Metais |
Eurico Carrapatoso |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble de 8 Metais |
1987 |
8' 00" |
Música para "Em Obsessão" |
António Victorino d' Almeida |
Outros
Música para imagem
|
Instrumentação Desconhecida |
1987 |
|
Música para o 1º Fausto |
Paulo Brandão |
Solo
|
Clarinete |
1986 |
|
Música para Inês II |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Música para dança
|
Ensemble Instrumental e Electroacústica Sobre Suporte |
1986 |
10' 00" |
Música para "Invenções Livres" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Guitarra Portuguesa e Piano |
1986 |
47' 38" |
Música para "O Nosso Futebol" |
António Victorino d' Almeida |
Outros
Música para imagem
|
Instrumentação Desconhecida |
1984 |
|
Música para Inês I |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Música para dança
|
Ensemble Instrumental e Electroacústica Sobre Suporte |
1983 |
10' 00" |
Música para "Fim de Estação" |
Joly Braga Santos |
Outros
Música para imagem
|
|
1982 |
|
Música para "Miss Julie" |
Jorge Peixinho |
Outros
Música para teatro
|
|
1976 |
|
Música para "O Princípio da Sabedoria" |
António Victorino d' Almeida |
Solo
Música para imagem
|
Piano |
1975 |
|
Música para "La Lutte Ne Fait que Commencer" |
Jorge Peixinho |
Outros
com multimédia
|
|
1975 |
|
Música para "Mariana Pineda" |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Ensemble Instrumental |
1975 |
|
Música para "Improviso" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Recitante Feminino e Teclados |
1973 |
35' 40" |
Música para "Lotação Esgotada" |
António Victorino d' Almeida |
Outros
Música para imagem
|
Instrumentação Desconhecida |
1972 |
|
Música para "Imagens da Poesia Grega" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Recitante Masculino, Recitante Feminino e Teclados |
1971 |
|
Música para "O Cerco" |
António Victorino d' Almeida |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem
|
Piano e Saxofone |
1969 |
|
Música para "Nós Não Estamos Algures" |
Jorge Peixinho |
Outros
com multimédia
|
|
1969 |
|
Música para "O Farol da Europa" |
António Victorino d' Almeida |
Outros
Música para imagem
|
Instrumentação Desconhecida |
1967 |
|
Música para "O Gebo e a Sombra" |
Jorge Peixinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Harpa, Trompete, Trombone e Percussão |
1966 |
|
Música para Jovens |
Maria de Lourdes Martins |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Voz e Instrumental Orff |
1965 |
|
Música para Zapatto |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
ensemble instrumental |
1965 |
|
Música para "Macbeth" |
Jorge Peixinho |
Orquestra
Música para teatro
|
Orquestra |
1964 |
|