Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
PPPP (Pequeno Prelúdio sobre um Pequeno Problema) |
Francisco Ribeiro |
Solo
|
vibrafone |
2024 |
1' 00" |
Pour Flute |
Lino Guerreiro |
Solo
|
flauta |
2023 |
8' 00" |
Pour Clarinette |
Lino Guerreiro |
Solo
|
clarinete |
2023 |
8' 00" |
Posição Relativa |
Diogo Alvim |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
grupo instrumental |
2022 |
10' 00" |
Porturasil |
José Carlos Sousa |
Solo
|
piano |
2022 |
4' 40" |
Post Hoc Ergo Propter Hoc |
Vítor Rua |
Performance
com electroacústica sobre suporte
com multimédia
|
suporte digital, vídeo, duas guitarras eléctricas e performance |
2020 |
45' 00" |
Poslúdio |
Tiago Derriça |
Solo
|
piano |
2020 |
4' 40" |
pranto |
Carlos Brito Dias |
Solo
|
clarinete baixo, voz e eletrónica |
2019 |
7' 30" |
... pour le temps perdu |
Luís Carvalho |
Solo
|
corne inglês solo |
2019 |
8' 00" |
Por trás de uma performance: o Tufo da Mafalala |
Pedro Rebelo |
Instalações
|
instalação audiovisual |
2018 |
|
Positive messages in a falling apart world |
Olívia Silva |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
ensemble instrumental |
2018 |
9' 40" |
Por trás de uma performance: o Tufo da Mafalala |
Pedro Rebelo |
Performance
com multimédia
|
meios audiovisuais |
2018 |
0' 00" |
Praeludium |
Sílvia Mendonça |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Eletroacústica sobre suporte |
2015 |
34' 10" |
Prana |
João Ceitil |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
ensemble |
2015 |
|
Por um dia igual |
Sofia Sousa Rocha |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Piano a Quatro Mãos |
2014 |
8' 00" |
Postlúdio |
Amílcar Vasques Dias |
Solo
|
Piano |
2011 |
1' 17" |
Praeludium und Fuge |
Manuel Durão |
Orquestra
|
Orquestra |
2010 |
7' 00" |
Portraying the Spectra of Toys |
João Castro Pinto |
Música por Computador em tempo real
|
Electrónica em tempo real |
2010 |
48' 00" |
pour un cadavre exquis |
António de Sousa Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta, clarinete, violino, violoncelo, piano |
2010 |
1' 00" |
postlude, still in fugue |
Sara Carvalho |
Solo
|
Piano |
2009 |
4' 22" |
Portrait of an unknown princess |
Rui Penha |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Soprano, Mezzo-Soprano, Barítono e Ensemble Instrumental |
2007 |
|
Portrait |
Rui Penha |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
|
Clarinete, violino, violoncelo, piano e electrónica |
2007 |
|
portuguese tunes for an english man |
Carlos Marecos |
Solo
|
Violino solo |
2006 |
9' 50" |
Pranto |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
2 Clarinetes Baixo |
2002 |
9' 00" |
Pour que une Fée s'Enchante |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Piano e Electroacústica sobre Suporte |
2002 |
22' 40" |
Pranto |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino e Violoncelo |
2002 |
|
... pour les temps glissants... |
António Chagas Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino, Viola, Violoncelo e Clarinete Baixo |
2002 |
10' 00" |
Pranto |
Nuno Côrte-Real |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Violino e Viola |
2002 |
9' 00" |
Prayer at the Close of Day |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 10 Vozes |
2000 |
4' 00" |
Praxis I |
Dimitris Andrikopoulos |
Solo
|
clarinete |
1998 |
|
Prayer for the Departed |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 8 Vozes |
1998 |
5' 00" |
Portugal Político #1 |
Tiago Cutileiro |
Performance
com electroacústica sobre suporte
|
Recitante, Coro Misto a 3 Vozes,Electroacústica sobre Suporte, Dispositivo Multimédia e Instrumentos Facultativos |
1995 |
|
Portugal Político #2 |
Tiago Cutileiro |
Coro e Orquestra/Ensemble
com electroacústica sobre suporte
|
Recitante, Coro Misto a 3 Vozes, Electroacústica sobre Suporte, Dispositivo Multimédia e Instrumentos Facultativos |
1995 |
44' 54" |
Postcards |
Pedro Carneiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Tenor e piano vertical |
1994 |
6' 00" |
Porto Sentido |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Quinteto Vocal Masculino |
1994 |
4' 13" |
Postludios |
Enrique X. Macías |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
com electroacústica sobre suporte
|
Piano, Ensemble Instrumental e Electroacústica sobre Suporte |
1991 |
17' 00" |
Prayer for the Forests |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Infantil |
1990 |
5' 00" |
Pranto |
Amílcar Vasques Dias |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
ensemble de sopros, piano e contrabaixo |
1988 |
10' 00" |
Portugal na CEE |
Vítor Rua |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
1988 |
4' 53" |
Portrait du Matin |
Enrique X. Macías |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1986 |
16' 48" |
Posto Me Tem Fortuna em Tal Estado |
Fernando Lopes-Graça |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1986 |
|
Prayers to the Wind |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Obra didáctica
|
2 Violas |
1980 |
|
Prayer of Mary Queen of Scots |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Sexteto Vocal Masculino |
1976 |
4' 00" |
Portugaliae Genesis |
Filipe Pires |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Barítono, Coro Misto e Orquestra |
1968 |
35' 00" |
Portugalesas |
Constança Capdeville |
Solo
|
Piano |
1957 |
|
Portugalesas |
Cláudio Carneyro |
Orquestra
|
Orquestra |
1949 |
21' 00" |
Praia da Rocha |
Eurico Thomaz de Lima |
Solo
|
piano |
1941 |
3' 00" |
Portugal Maior |
Frederico de Freitas |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
1937 |
|
Poèmes Saturniens |
António de Lima Fragoso |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1917 |
|
Poème du Soir |
António de Lima Fragoso |
Solo
|
Piano |
1915 |
|