Order | Table of Contents | Pages | ||
19 | A Música de Philip Glass | Work | 19-21 | |
22 | Transformação dos Valores de Percepção do Tempo na Música Minimal | Work | 22-27 | |
29 | Emmanuel Nunes | Work | 29-33 | |
51 | Concerto para Piano e Orquestra | Work | 51 | |
52 | "Que mon chant ne soit plus d'oiseau," (1991) | Work | 51 | |
55 | Clivages I e II (1987-1988) | Work | 55-58 | |
84 | Take 91 | Work | 84 | |
87 | Interferências (1991) | Work | 88 | |
88 | O Jardim das Chuvas de Todo o Sempre (1991) | Work | 88 | |
89 | Llanto por Mariana (1986) | Work | 89 | |
90 | Canto para Beatriz | Work | 90 | |
91 | Ucello | Work | 90 | |
94 | Intermezzi I e II | Work | 94 | |
95 | Estudo/Figura | Work | 94 | |
97 | Duktus | Work | 97-98 | |
99 | Quodlibet | Work | 99 | |
100 | Diálogo entre Emmanuel Nunes e Enrique Macías | Work | 100-101 |