Critérios

Critérios de Inclusão de Compositores e Intérpretes no Centro de Investigação & Informação da Música Portuguesa

Na primeira fase do Centro de Investigação & Informação da Música Portuguesa (2002 a 2008), trabalhamos e incluímos compositores portugueses ou residentes em Portugal, do século XX e XXI, com actividade reconhecida nas áreas da música erudita e experimental. A partir de 2009 passaram a ser progressivamente trabalhados e incluídos compositores portugueses do século XIX.
O universo actual de compositores será alargado no futuro a outras épocas tendo em conta os recursos humanos e financeiros disponíveis.

Em relação aos intérpretes, estão contemplados intérpretes (solistas ou grupos) em plena actividade que incluam no seu repertório de forma regular obras de compositores portugueses do século XX e XXI.

Condição de Compositor Editado pelo mic.pt

A condição de compositor editado pelo mic.pt não implica qualquer contrapartida, quota, percentagem de direito de autor ou qualquer outro pagamento e oferece aos compositores um tratamento promocional específico. Se estiver interessado em ser editado e distribuido pelo Centro de Investigação & Informação da Música Portuguesa poderá contactar-nos através dos emails:

Geral: mic(at)mic.pt
José Grossinho: jose.grossinho(at)mic.pt
Jakub Szczypa: kuba.szczypa(at)mic.pt