Order | Table of Contents | Pages | ||
0 | Preâmbulo | Work | ||
1 | Introdução | Work | 1-3 | |
2 | Capítulo I: A performance nas décadas de 70-80 do século XX | Work | 4 | |
3 | I .1. O conceito de performance: elementos históricos e estéticos | Work | 4-17 | |
4 | I. 2. A performance em Portugal: contextualização | Work | 17-26 | |
5 | Capítulo II: Elementos performativos na criação musical e no espectáculo multimedia | Work | 27-31 | |
6 | II. 1. Música e performance: Jorge Peixinho | Work | 32-33 | |
7 | II. 1.1. Recitação II (1971) | Work | 34-41 | |
8 | II. 1.2. Voix (1972) | Work | 42-51 | |
9 | II. 2. Música e poesia: Clotilde Rosa | Work | 52-53 | |
10 | II. 2.1. Jogo Projectado I (1979) | Work | 54-55 | |
11 | II. 2.2. Jogo Projectado II (1981) | Work | 56-72 | |
12 | II. 2.3. Hellas I e II (1982 e 1985) | Work | 73-78 | |
12 | II. 3. Criações intermedia: Eduardo Sérgio | Work | 79-80 | |
13 | II. 3.1. Cuboversusesfera (1976) | Work | 81-83 | |
14 | II. 3.2. Amag’arte (1986) | Work | 84-90 | |
15 | Conclusão | Work | 91-94 | |
16 | Bibliografia | Work | 95-110 | |
17 | Anexos | Work | 111 |