Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
Ó, ó, Menino, ó |
Fernando M. Lobo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Misto |
|
|
Ó Deus das Alturas |
Fernández Gil |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Piano |
|
|
É Sempre Natal |
Joaquim dos Santos |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Coro, Recitante e Piano |
|
|
Étude I - Sur la permanence du geste |
Pedro Amaral |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
clarinete e piano |
|
7' 41" |
Óis d'Água |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Trompete e piano |
|
8' 00" |
à-τόπος |
João Castro Pinto |
Música Electroacústica sobre suporte
|
música acusmática |
2019 |
18' 02" |
ékleipsis |
Bernardo Lima |
Solo
|
clarinete em Mi bemol |
2019 |
|
Étude pour Flexion |
Hugo Xavier Almeida |
Solo
|
trompete e electrónica |
2019 |
|
Íris-abandono… |
Paulo Bastos |
Solo
|
vibrafone |
2016 |
10' 20" |
Étude 4 sur 3 |
Lino Guerreiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violino, viola e violoncelo |
2014 |
3' 30" |
É talvez o último dia da minha vida |
Tiago Derriça |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
tenor e ensemble instrumental |
2013 |
2' 20" |
Ó Sol |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
coros e percussões |
2013 |
4' 30" |
Étude de Symétrie Organologique et Ergonometrique |
a [ka'mi] |
Solo
|
piano |
2009 |
12' 00" |
Études d'aprés MIDI |
Diogo Alvim |
Solo
|
Piano |
2008 |
3' 50" |
Órbitas |
Daniel Moreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electrónica |
2007 |
5' 00" |
Épures du Serpent Vert IV |
Emmanuel Nunes |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble |
2007 |
35' 00" |
Ó Meu Menino |
Gonçalo Lourenço |
Coro e Orquestra/Ensemble
Arranjo
|
Coro Misto e Orquestra |
2006 |
|
Épures du Serpent Vert II |
Emmanuel Nunes |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Grande ensemble |
2006 |
30' 00" |
Ícore |
Gonçalo Lourenço |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quinteto de Cordas e Haegun |
2004 |
6' 00" |
Étude d’Ut |
a [ka'mi] |
Solo
|
piano solo |
2003 |
10' 00" |
Étude for Unstable Time |
Carlos Guedes |
Música por Computador em tempo real
Música para dança
com multimédia
|
Electrónica em Tempo Real |
2003 |
8' 00" |
Ó meu São Bentinho |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro misto |
2001 |
2' 00" |
Últimos Desejos |
Jorge Salgueiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Saxofone Soprano, Violino, Acordeão, Piano e Contrabaixo |
2001 |
|
Íris |
João Pedro Oliveira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
violino, clarinete, violoncelo, piano e electrónica |
2000 |
12' 00" |
Études V2.0 |
Carlos Guedes |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1997 |
7' 00" |
É-se |
Sara Carvalho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1997 |
7' 00" |
Últimos Desejos |
Jorge Salgueiro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Alto, Trombone, Acordeão, Contrabaixo e Percussão |
1997 |
4' 00" |
Óis d'Água |
Amílcar Vasques Dias |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Flauta e Piano |
1997 |
8' 00" |
... água... fogo... ar... terra... |
João Pedro Oliveira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1995 |
|
Ñcàãncôa |
Cândido Lima |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Clarinete e Electrónica em Tempo Real |
1995 |
9' 00" |
Ícone V |
Miguel Azguime |
Solo
|
Xilomarimba |
1992 |
3' 44" |
Étude pour trombone |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
trombone e piano |
1992 |
|
Ícone IV |
Miguel Azguime |
Solo
|
3 Tambores de Madeira |
1992 |
9' 26" |
Étude pour saxhorn basse en si bémol |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
saxofone baixo em Sib e piano |
1992 |
|
Ícone II |
Miguel Azguime |
Solo
|
5 Roto-toms, 1 Tom-tom e Voz |
1992 |
6' 40" |
Ícone III |
Miguel Azguime |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Glockenspiel, Gongs, Pratos, Sound-Icon e Electrónica em Tempo Real |
1992 |
8' 49" |
Ícone VI |
Miguel Azguime |
Solo
|
Percussão |
1992 |
9' 50" |
Ícone I |
Miguel Azguime |
Solo
|
Dorna e Escada de Madeira |
1992 |
5' 29" |
Étude pour trompette |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
trompete e piano |
1992 |
|
Étude pour tuba |
Jean-Sébastien Béreau |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
tuba e piano |
1992 |
|
Ó Minha Mãe Venha Ver |
Fernando C. Lapa |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1983 |
4' 00" |
Ó Minha Mãe Venha Ver |
Fernando C. Lapa |
Coro e Orquestra/Ensemble
Arranjo
|
Coro Misto, Flauta, Cordas e Piano |
1983 |
4' 00" |
És o meu par |
Delfina Figueiredo |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
Obra didáctica
|
Coro |
1982 |
|
É-toiles |
Cândido Lima |
Orquestra
|
Orquestra |
1978 |
12' 00" |
Éventail |
Christopher Bochmann |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Coro Misto e Ensemble Instrumental |
1974 |
8' 00" |
Étude on One Note |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
1970 |
|
Ó Estrela Esplendorosa |
Cláudio Carneyro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 4 Vozes |
1963 |
3' 00" |
Ó Virgens que Passais ao Sol Poente |
Berta Alves de Sousa |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Voz Média e Orquestra Sinfónica |
1941 |
2' 30" |
Ícaro |
Fernando Lopes-Graça |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1935 |
2' 50" |
Última Dádiva |
José Gomes Ferreira |
Orquestra
|
Orquestra |
1918 |
|