Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
A Uma Borboleta |
David de Souza |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
|
|
Au clair de lune |
Francisco de Lacerda |
Solo
|
Piano |
|
|
Auto da Pastora Perdida e da Velha Gaiteira |
Fernando Lopes-Graça |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
|
|
Añoranzas |
Pedro Blanco |
Orquestra
|
Orquestra |
|
|
Au revoir |
Manuel Brásio |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
voz cantada, susurros, percussão e electrónica |
2022 |
6' 00" |
Auge |
Rodrigo Cardoso |
Banda
|
banda sinfónica |
2021 |
10' 00" |
Au-delà The blue – Pelo outono |
Ângela Lopes |
Solo
|
percussão solo |
2021 |
|
Aubade |
Christopher Bochmann |
Orquestra
|
pequena orquestra de 23 instrumentos |
2020 |
9' 00" |
Auto-retrato |
José Alberto Gomes |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electrónica em tempo real
com multimédia
|
tempo, multipercussão, luz, electrónica e performer |
2018 |
240' 00" |
Auat VI |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano, saxofone alto, viola e violoncelo |
2017 |
10' 00" |
Audivi Vocem |
António Chagas Rosa |
Orquestra
|
orquestra de câmara |
2015 |
|
Açores |
Lino Guerreiro |
Banda
|
orquestra de sopros |
2014 |
7' 15" |
A Última Canção de 2013 |
Rui Teixeira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Octeto |
2014 |
4' 51" |
Auat IV |
Eduardo Luís Patriarca |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta e piano |
2014 |
9' 20" |
Auat I |
Eduardo Luís Patriarca |
Solo
|
piano |
2012 |
|
A última porta |
Jean-Sébastien Béreau |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
piano a quatro mãos e orquestra de câmara |
2011 |
12' 00" |
Au Bois de Cise |
Jean-Sébastien Béreau |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
piano e ensemble de sopros |
2011 |
15' 00" |
Auto-Glosa |
João Manuel de Barros |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
2009 |
|
Auto da Festa |
Carlos Marecos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Clarinete, Trombone Baixo e Percussão |
2008 |
30' 00" |
Aurorae |
Daniel Moreira |
Música por Computador em tempo real
|
Electrónica em Tempo Real |
2008 |
12' 00" |
Aura |
Paulo Jorge Ferreira |
Orquestra
|
orquestra |
2006 |
13' 30" |
Ausgraben und erinnern |
João Madureira |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2006 |
11' 11" |
Aurora Radius |
Ivan Moody |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 8 Vozes |
2004 |
8' 00" |
Autour de Babel |
Daniel Schvetz |
Solo
|
Tuba |
2004 |
7' 00" |
Aurius |
Elsa Filipe |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Guitarra e Electrónica em Tempo Real |
2002 |
|
audiomemories |
Adriana Sá |
Performance
com electrónica em tempo real
|
Voz e Electrónica em Tempo Real |
1999 |
60' 00" |
Auto de Natal |
Fernando Corrêa de Oliveira |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1999 |
1' 15" |
Aus der... |
Sérgio Azevedo |
Solo
|
Piano |
1998 |
8' 00" |
A Ópera dos Sem Vintém |
António Victorino d' Almeida |
Ópera
|
Solistas Vocais, Coro, Piano, Guitarra Portuguesa, Trompete e Acordeão |
1995 |
|
Audio Orquestra |
Paulo Bastos |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Música Electroacústica sobre suporte |
1995 |
5' 06" |
A Árvore de Vento |
Paulo Brandão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble instrumental |
1994 |
|
Autour, une Fulguration |
Virgílio Melo |
Solo
com electroacústica sobre suporte
|
Clarinete Contrabaixo e Electroacústica sobre Suporte |
1992 |
|
Aura |
Emmanuel Nunes |
Solo
|
Flauta |
1989 |
17' 00" |
Auto da Feira |
Paulo Brandão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Trombones, Clarinetes, Guitarra e Percussão |
1988 |
|
Auto da Índia/Auto dos Físicos |
Carlos Alberto Augusto |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação desconhecida |
1988 |
|
Auto da Barca do Inferno |
Paulo Brandão |
Outros
Música para teatro
|
|
1986 |
|
A Árvore Metálica |
Paulo Brandão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Ensemble de Metais |
1985 |
|
Autos da Barca do Inferno, da Feira, da Geração Humana, de Mofina Mendes, Pastoril Português, do Juiz da Beira, Frágua de Amor e Romagem de Agravados |
Frederico de Freitas |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação Desconhecida |
1978 |
|
Autómatos da Areia |
Cândido Lima |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre Suporte |
1978 |
12' 00" |
Auto da Fundação e Conquista de Coimbra |
Manuel Faria |
Ópera
|
Instrumentação Desconhecida |
1963 |
|
Auto de Natal |
Maria de Lourdes Martins |
Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte
|
Vozes de Crianças, Instrumental Orff e Electroacústica sobre Suporte |
1962 |
|
Auto da Lusitânia |
Frederico de Freitas |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação Desconhecida |
1961 |
|
Auto da Alma |
Ruy Coelho |
Ópera
|
Ópera |
1960 |
|
Auto de São João |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Voz |
1953 |
|
Auto da Barca do Inferno |
Ruy Coelho |
Ópera
|
Ópera |
1950 |
|
Auto da Cidade |
Cláudio Carneyro |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
Música para teatro
|
Vozes Solistas, Coro e Orquestra de Cordas |
1947 |
10' 00" |
A Última Cantiga |
Frederico de Freitas |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz e Piano |
1941 |
|
Auto de D. Afonso Henriques |
Frederico de Freitas |
Outros
|
Instrumentação Desconhecida |
1940 |
|
Ausência |
Cláudio Carneyro |
Solo
|
Viola |
1926 |
4' 00" |
Auto do Berço |
Ruy Coelho |
Ópera
|
Ópera |
1920 |
|