Título |
Compositor |
Categoria musical |
Instrumentação sintética |
Data |
Duração |
A Nossa Festa |
Jorge Salgueiro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro de Crianças |
|
|
Ao Espelho |
Solange Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano, tenor, clarinete, violoncelo e piano |
2021 |
8' 00" |
Anthem |
Christopher Bochmann |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
dez instrumentos |
2021 |
6' 00" |
Antinomias |
Ricardo Ribeiro |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
coro de câmara |
2020 |
|
Ao encontro da alegria – ciclo sobre seis poemas de Nuno Higino |
Fernando C. Lapa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
soprano e piano |
2019 |
22' 00" |
anti-manifesto.exe |
João Carlos Pinto |
Performance
com electrónica em tempo real
com electroacústica sobre suporte
|
megafone e electrónica |
2018 |
10' 00" |
Anthropocene |
António Ferreira |
Música Electroacústica sobre suporte
|
electroacústica sobre suporte |
2017 |
10' 08" |
Antínoo III |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
violoncelo e cotrabaixo |
2016 |
|
Anémona |
Nuno Costa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
flauta baixo, clarinete baixo, violino, violoncelo e percussão |
2015 |
|
a noite estrelada |
Carlos Brito Dias |
Orquestra
|
orquestra |
2014 |
5' 30" |
Ao Desconcerto do Mundo |
Ângela da Ponte |
Teatro Musical
com electrónica em tempo real
|
ensemble, narrrador e electrónica |
2014 |
12' 00" |
Antologia do Tempo: 3. Apogeu |
Daniel Martinho |
Orquestra
|
Orquestra |
2010 |
8' 00" |
Antologia do Tempo: 1. Génese |
Daniel Martinho |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de Cordas |
2010 |
6' 00" |
Antologia do Tempo: 2. Ritual – fluxo contínuo |
Daniel Martinho |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
17 Instrumentistas |
2010 |
8' 00" |
Anunciação |
Antero Avila |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
trompete, trompa, ressonância de piano |
2009 |
2' 00" |
Ante Omnia |
Sofia Sousa Rocha |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Quarteto de saxofones |
2008 |
7' 00" |
Anthony and Cleopatra |
Patrício da Silva |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação desconhecida |
2006 |
|
Antígona |
Luís Lopes Cardoso |
Ópera
|
Pequena ópera de câmara |
2006 |
13' 00" |
A Nova Música do Rei |
António Ferreira |
Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte
|
Teatro Electroacústico |
2006 |
10' 30" |
Anything Else |
Pedro Patrício |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Electroacústica sobre suporte |
2004 |
2' 17" |
Antes de Amanhã |
Carlos Guedes |
Música por Computador em tempo real
Música para imagem
|
Electrónica em Tempo Real |
2001 |
20' 00" |
Antípoda |
Luís Tinoco |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
2000 |
8' 00" |
Another Purcell Realisation |
Sérgio Azevedo |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Arranjo
|
Flauta, Clarinete, Piano, Percussão, Violino e Violoncelo |
1998 |
|
A Noite Lavava as Sombras |
Paulo Brandão |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Barítono, Flauta e Guitarra |
1998 |
|
Antigus |
Paulo Bastos |
Música Electroacústica sobre suporte
|
Música Electroacústica sobre suporte |
1995 |
2' 07" |
Antistrofas |
Enrique X. Macías |
Solo
com electrónica em tempo real
|
Violoncelo e Electrónica em Tempo Real |
1995 |
|
Ao erguer da sombra |
Paulo Bastos |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Versão do Grupo Frei Fado del Rey |
1994 |
2' 00" |
Antínoo |
Clotilde Rosa |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Soprano e Contrabaixo |
1993 |
6' 00" |
Antes e Depois de Cristo |
Jorge Salgueiro |
Banda
Música para teatro
|
Banda |
1992 |
30' 00" |
Antinous |
António Chagas Rosa |
Orquestra
|
Orquestra Sinfónica e Quarteto de Cordas Obligato |
1992 |
17' 00" |
Antagonia |
Alexandre Delgado |
Solo
|
Violoncelo |
1990 |
8' 00" |
Anturion |
Cândido Lima |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble Instrumental |
1989 |
8' 00" |
Antes |
Daniel Schvetz |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Piano, Guitarra, Bandoneão e Contrabaixo |
1988 |
3' 00" |
Antifonia |
Eurico Carrapatoso |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto a 8 Vozes |
1987 |
3' 00" |
Anthropos |
Paulo Brandão |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte
|
Ensemble Instrumental, Electrocústica sobre Suporte e Mimo |
1985 |
|
Anthropos |
Paulo Brandão |
Música de câmara (+ de 8 instrumentos)
|
Ensemble instrumental |
1985 |
|
Antes a Sorte que Tal Morte |
Paulo Brandão |
Outros
Música para imagem
|
|
1983 |
|
Ao Anjo da Guarda de Portugal |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro a 2 Vozes Iguais e Órgão |
1982 |
|
Ao Bom Jesus Saudemos |
Christopher Bochmann |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
Arranjo
|
Coro Misto |
1979 |
|
Ao Fio dos Anos e das Horas |
Fernando Lopes-Graça |
Solo
|
Piano |
1979 |
30' 00" |
A Nossa Senhora (No Baptismo) |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro a Vozes Iguais e Órgão |
1972 |
|
Ao Desconcerto do Mundo |
Jorge Croner de Vasconcellos |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Voz Aguda e Piano |
1972 |
2' 00" |
Antígona |
Victor Macedo Pinto |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro
|
Voz, Piano, Flauta e Percussão |
1959 |
|
Ao Anjo da Guarda |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro em Uníssono e Harmónio |
1957 |
|
A Nossa Senhora da Fé |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro a 2 Vozes em Uníssono e Órgão |
1956 |
|
A Nossa Senhora da Ajuda |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro Misto |
1936 |
|
A Nossa Senhora da Ajuda |
Manuel Faria |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Coro a 2 Vozes em Uníssono e Harmónio |
1936 |
|
A Noite Louca |
Frederico de Freitas |
Outros
Música para teatro
|
Instrumentação Desconhecida |
1931 |
|
Antero de Quental |
Luís de Freitas Branco |
Orquestra
|
Orquestra |
1908 |
12' 30" |
A Odalisca |
Francisco Norberto dos Santos Pinto |
Outros
Música para teatro
|
|
1850 |
|