Resultados encontrados: 98 em 12934
|
|
Título | Compositor | Categoria musical | Instrumentação sintética | Data | Duração | |
Chave 2 | Constança Capdeville | Coro (a cappella)/Conjunto Vocal | Instrumentação sintética | 1964 | ||
Na Palma da Mão a Lâmpada de Guernica | Constança Capdeville | Coro e Orquestra/Ensemble
Música para imagem Música para dança com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1982 | ||
Libera Me | Constança Capdeville | Coro e Orquestra/Ensemble
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1979 | 18' 00" | |
O Natal do Anjinho Dorminhoco | Constança Capdeville | Coro e Orquestra/Ensemble | Instrumentação sintética | 1964 | 6' 10" | |
Pequena Dança de Corte | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1991 | 1' 00" | |
Fado | Constança Capdeville Carlos Zíngaro |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para dança |
Instrumentação sintética | 1990 | ||
Música para "Much Ado About Nothing" | Constança Capdeville Miguel Azguime Paula Azguime |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para teatro |
Instrumentação sintética | 1990 | 240' 00" | |
La Prose du Transsibérien et de la Petite Jeanne de France | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1989 | ||
Tibidabo 89 | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1989 | 13' 00" | |
Conversa entre um Contrabaixo e uma Inquietação | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1988 | ||
Transparências em Prata | António de Sousa Dias Constança Capdeville |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para imagem com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1988 | 90' 00" | |
...Vocem Meam - Amen para uma ausência | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1988 | ||
Amen para uma Ausência | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1987 | ||
Amen para uma Ausência | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1987 | ||
Valse, Valsa, Vals, Keuschheits Waltz | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1987 | ||
Vocem Meam | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1986 | ||
As Troianas | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para dança |
Instrumentação sintética | 1985 | ||
Ucello | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1985 | ||
Vocem Meam | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1985 | ||
En Rouge et Noir | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1981 | ||
... In Somno Pacis | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1981 | ||
Lúdica | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para dança |
Instrumentação sintética | 1980 · 1980 | ||
Mise-en-Requiem | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1979 | ||
Dmitriana | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para dança com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1979 | ||
Momento I | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1974 | ||
Ritual One | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
Música para dança com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1973 | ||
Momento I | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1970 · 1971 | ||
Cantilena Quase | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1964 | ||
Sonata Concertante | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1963 | ||
Sonatina a Quatro | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1959 · 1960 | ||
L'Heure Blanche | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1958 | ||
2 Redondilhas de Camões | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1956 · 1957 | ||
Chant et Air Gai | Constança Capdeville | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1957 | ||
Di Lontan Fa Specchio il Mare | Constança Capdeville | Música de câmara (+ de 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1989 | 20' 00" | |
Und Webern sprach... | Constança Capdeville | Música de câmara (+ de 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1985 | 6' 00" | |
Que Mon Chant Ne Soit Plus d'Oiseau | Constança Capdeville | Orquestra | Instrumentação sintética | 1991 | ||
Et Maintenant Écoute la Lumière | Constança Capdeville | Orquestra | Instrumentação sintética | 1990 | ||
Diferenças sobre um Intervalo | Constança Capdeville | Orquestra | Instrumentação sintética | 1969 | 20' 00" | |
Danse Extatique | Constança Capdeville | Orquestra | Instrumentação sintética | 1959 · 1960 | ||
Música para 15 Executantes | Constança Capdeville | Orquestra | Instrumentação sintética | 1958 | ||
Io Sono una Bambina o uno Disegno | António de Sousa Dias Constança Capdeville |
Performance
Música para dança com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1988 | ||
Memoriae, Quasi una Fantasia II | Constança Capdeville | Performance
Música para dança Música para teatro com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1985 | ||
Ainda Bem | Constança Capdeville | Performance
Música para dança com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1984 | ||
Momento I | Constança Capdeville | Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal | Instrumentação sintética | 1977 | ||
Ária Palaciana à Memória de um Rei Desaparecido | Constança Capdeville | Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal | Instrumentação sintética | 1958 | ||
Ucello | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1991 | ||
Rosa de Areia | Constança Capdeville | Solo
Música para imagem |
Instrumentação sintética | 1989 | ||
Border Line | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1988 | 20' 00" | |
Valse, Valsa, Vals, Keuschheits Waltz | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1987 | ||
Amen para uma Ausência | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1986 | ||
Vocem Meam | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1985 | ||
In | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1969 | ||
Partita à Maneira de Chacona | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1963 | ||
10 Variações sobre um Tema Brasileiro | Constança Capdeville | Solo
Arranjo |
Instrumentação sintética | 1961 · 1962 | ||
Variações sobre o Nome de Igor Stravinsky | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1961 · 1962 | ||
Sonatina em Si Menor | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1960 | ||
Visions d'Enfant | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1958 · 1959 | ||
13 Variações sobre um Tema Popular Português | Constança Capdeville | Solo
Arranjo |
Instrumentação sintética | 1958 | ||
Danse Extatique | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1957 | ||
Portugalesas | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1956 · 1957 | ||
Caixinha de Música | Constança Capdeville | Solo | Instrumentação sintética | 1950 · 1952 | ||
Take 91 | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1991 | 60' 00" | |
Silêncio, Depois | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1990 | ||
Wom, Wom, Cathy | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1990 | ||
Erik Satie, comme Tout le Monde | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1989 | ||
... Pero No la Luna | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1989 | ||
... Para um Stabat Mater | Constança Capdeville | Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1988 | ||
The Cage | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1988 | ||
As Músicas da Música | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1987 | ||
Depois da Valsa | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1987 | ||
Fe... de... ri... co | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1987 | ||
Pare, Escute e Olhe | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1987 | ||
Doppiomaggio | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1986 | ||
... E Vibrato | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1986 | ||
Um Quadrado em Redor de Sinbad | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1986 | ||
Don't, Juan | Constança Capdeville | Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1985 | ||
Rendez-Vous | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1985 | ||
Vamos Satiear I, II, III | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1979 · 1985 | ||
Almada, Dia Claro | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1984 | ||
Avec Picasso, ce Matin... | Constança Capdeville | Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1984 | ||
Double | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1982 | ||
Esboços para um Stabat Mater | Constança Capdeville | Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1981 | ||
Une Heure avec García Lorca | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1981 | ||
Memoriae, Quasi una Fantasia I | Constança Capdeville | Teatro Musical
com electroacústica sobre suporte |
Instrumentação sintética | 1980 | ||
Schubertiade | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1980 | ||
Uma Hora com Igor Stravinsky | Constança Capdeville | Teatro Musical | Instrumentação sintética | 1980 | ||
Solo de Violino | Constança Capdeville | Outros
Música para imagem |
Instrumentação sintética | 1990 | ||
Pílades | Constança Capdeville | Outros
Música para teatro |
Instrumentação sintética | 1985 | ||
Filhos de um Deus Menor | Constança Capdeville | Outros
Música para teatro |
Instrumentação sintética | 1984 | ||
A Casa de Bernarda Alba | Constança Capdeville | Outros
Música para teatro |
Instrumentação sintética | 1983 | ||
Só, Longe Daqui | Constança Capdeville | Outros
Música para dança |
Instrumentação sintética | 1983 | ||
Libera Me | Constança Capdeville | Outros
Música para dança |
Instrumentação sintética | 1981 | ||
Molly Bloom | Constança Capdeville | Outros
Música para teatro |
Instrumentação sintética | 1981 | ||
Tempos | Constança Capdeville | Outros
Música para dança |
Instrumentação sintética | 1981 | ||
Cerromaior | Constança Capdeville | Outros
Música para imagem |
Instrumentação sintética | 1979 | ||
Quinze Rolos de Moedas de Prata | Constança Capdeville | Outros
Música para teatro |
Instrumentação sintética | 1979 | ||
Libera Me | Constança Capdeville | Outros
Música para dança |
Instrumentação sintética | 1977 | ||
Noemas | Constança Capdeville | Outros | Instrumentação sintética | 1970 · 1977 | ||